"Você está sempre na minha cabeça
É pra te dizer que te escolhi
De todo o resto."
Minha vontade é de trancar essa porta imediatamente e dá de ombros para todo o passado. Seria mais simples e fácil. Mas não é o que faço.
- Olá Miriam. - Respondo, ainda a olhando de maneira séria.
- Eu sei que você quer fechar essa porta, mas só preciso que me ouça por um minuto. - Ela diz apoiando o peso de seu corpo na outra perna, de maneira desconfortável.
- Tudo bem. Apenas um minuto. - Suspiro e olho rapidamente para Sebastian. Ele está tenso.
- Rosalie eu sinto muito menos pelo que fiz com você. Soube do que aconteceu e mesmo que me ache uma cadela insensível, eu me importo com você. Os anos não me fizeram deixar de lembrar da nossa amizade e eu peço perdão por tudo que a fiz sofrer.
- Você definitivamente não precisava vim para me dizer isso, Miriam.
- Ros, deixa ela terminar. - Sebastian fala, tocando o meu ombro. Posso sentir sua respiração quente em minha pele.
- Eu estive com o Dillan não só aquele dia, Rosalie. Eu estive com ele desde que ele quis acabar com o Philip e por isso estou aqui para dizer que provavelmente foi por isso que ele a sequestrou. Tenho acompanhado os noticiários, então só peço que tome cuidado. Você e o Sebastian.
- Um instante. - Digo tentando absorver as informações. - O milionário de quem ele falava era o pai do Sebastian? Oh, minha nossa.
- Do quê vocês estão falando? - Sebastian pergunta sem entender.
- O Dillan há 6 anos me disse que um milionário iria deslanchar a carreira dele, pois estava traindo a esposa e foi descoberto. E ainda por cima, Dillan sabia que esse homem estava com uma garota de menor na época. Mas...se era o seu pai...A Sophie foi traída? - Falo.
- Sim, minha mãe foi traída durantes vários anos. - Ele diz olhando firme. - Certa vez, um rapaz foi até o escritório do meu pai, o incriminando. E eu estava lá, foi quando descobri tudo. Meu pai o enxotou do lugar, e disse-me que tudo não passava de uma mentira. Mas eu continuei a investigar e em uma noite o vi beijando a tal amante.
- Sebastian, eu sinto muito de verdade.
- Acha que por meu pai ter feito isso ele decidiu se vingar depois de todos esses anos? E com a Rosalie? - Pergunta a Miriam.
- É possível que sim. Quando eu estava com o Dillan - Ela diminui o tom da voz - Ele me disse o seu nome Sebastian e falou que não descansaria até que a carreira dele desse certo. Soube que a banda ainda existe. E além do mais, como mais ganhar dinheiro se não fosse sequestrando a sua ex-namorada que por coincidência era a namorada do Sebastian Hayden, filho do Philip Hayden? É algo bem lógico, na verdade.
- E porque está me dizendo isso agora? - Pergunto.
- Já disse, me preocupo com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, Senhor (Completo)
Любовные романыRosalie White é uma mulher que prefere ambientes mais reservados e um bom livro. Inteligente e sempre com um sorriso zombador nos lábios, desperta os olhares de muitos homens, mas depois de ter seu coração partido e ter sofrido algo que ela misterio...