Depois de uma noite de muita luta, com meus pesadelos e mais um desmaio, pelo medo que me consome, acordo no outro dia com uma dor de cabeça muito forte, vou na cozinha e procuro por um analgésico para amenizar minha dor para mais um dia de trabalho, percebo quer a Ju quer uma explicação mais ainda não tenho coragem para contar.
Acabo de tomar banho e me arrumar e a Ju entra no meu quarto, me olhando com uma cara preocupada e me pergunta.
-Querida você está bem? fiquei preocupada com você Liza, você me disse que tinha parado esses pesadelos.
-Eu sei Juju e não menti tinha parado mesmo, mais eu não sei o que ouve eles voltaram com força total, e hoje estou muito mal, mas eu vou trabalhar.
- Vamos então amore, que hoje tenho que conversar, com aquele abusado do Sr. Lamartine para passar uns projetos.
- Nossa Juju o que acontece entre vocês? isso é mal de amor.
-Para com isso sua abusada, mas o cara é um gostoso, mas eu vou dar uma lição nesse pervertido.
Fomos trabalhar e eu melhorei um pouco depois que tomei o remédio, chegamos na empresa e eu fui direto pra minha sala trabalhar e vejo a Ju indo em direção a sala do Sr Richard, e eu já começo a dar risada sozinha.
No minha sala coloco uma música ambiente e vou para minha mesa trabalhar, depois de montar vários projetos e ter revisado outros, tenho que pegar umas assinaturas do Sr Richard para liberar meu trabalho e eu montar minha equipe para começar a trabalhar no pesado mesmo, na parte que eu gosto.
Saio da minha sala e vou até a dona Cleide e peço a ela que avise a ele que preciso de umas assinaturas se posso entrar, ela avisa a ele e libera minha entrada.
Bato na porta do Sr Richard e entro, ele está todo amarrotado e minha amiga arrumando os cabelos e os dois sem graça.
- Nossa gente atrapalhei alguma coisa?
- Fica quieta Liza, não está atrapalhando nada só estamos analisando uns projetos, não é Sr Richard?
- Claro é isso mesmo.- Tá bom gente, não precisa ficar assim com essas caras que foram pegos no flagra, bom vamos trabalhar.
-Vamos.
Os dois respondem juntos e Juju sai apressada da sala do Sr Richard, eita esses dois vão por fogo na empresa.
Me dirijo a mesa do Sr Richard e explico meus projetos, ele fica muito satisfeito e assina o que eu preciso e me dá uma lista para contratar o pessoal para o trabalho.
Saio de sua sala radiante, finalmente consegui realizar meu sonho e agora vou escolher minha equipe.
Analiso nome por nome e opto por escolher o Sr Jeremy Houston como meu engenheiro Civil, e mando chama-lo a minha sala.
Aguardo alguns minutos e dona Cleide me avisa que o Sr Jeremy está me aguardando, peço que mande ele entrar e me levanto para recebe-lo.
Escuto bater na minha porta e mando entrar, enquanto arrumo minha roupa, observando a vista maravilhosa que tenho de Vegas na minha sala.
-Com licença Srt Jhonson.
Me viro para sua direção e quase tenho um ataque, o homem é lindo e grande, um corpo malhado de deixar as minhas pernas bambas, me recomponho e peço que se sente por favor.
- Sr Jeremy quero saber se o senhor gostaria de trabalhar na minha equipe? tenho um projeto grande e achei que o senhor é o mais indicado para estar ao meu lado.
-Seria uma honra Srt Jhonson, quais são os projetos?
- Bom vamos começar pela construção do resort dos West que o Sr Romires, mandou dona Cleide passar pra mim.
- Claro conheço esse projeto, mas creio eu que o Sr Romires não passou esse projeto e sim seu filho Sr Patrick Zagreb.
- Nossa não sabia que o filho do Sr Romires trabalhava aqui, pensei que seu filho fosse para o Brasil, mais tudo bem isso não vem ao caso.
Voltamos ao projeto, explico as alterações que eu fiz, e ele concorda que ficou bem melhor.
-Senhorita Jhonson ficou muito melhor, mas creio eu que você terá grandes problemas com Sr Zagreb.
- Bom Sr Jeremy não se preocupa, eu tive o consentimento do Sr Richard. não creio que haverá problemas, mais caso venha a ter, saberei me impor.
-Assim espero, mas já que seremos parceiros nessa empreitada, gostaria de pedir que não me chamasse de Sr e sim de Jery.
- Claro, mas também quero que me chame somente de Liza, tudo bem?
- Claro, com muito prazer Liza.
Me arrepio toda com meu nome em sua voz grossa e potente, mais não me sinto muito confortável com sua presença, acerto todos os detalhes com o Jery e nos despedimos.
Ele sai da minha sala, com a promessa de começarmos amanhã mesmo nosso trabalho.
Ele acaba de sair e entra uma Julie toda corada e eufórica na minha sala.
-Liza quem é esse bombom que saiu daqui? menina ele é lindo.
-Calma Ju é meu engenheiro Civil, e é lindo mesmo, mais me conta, que situação foi aquela na sala do Sr Richard?
-Ha Liza não foi nada, bom foi sim, fui na sua sala como te falei mais cedo e tivemos uma reunião bem proveitosa, ele foi um cavaleiro, mais depois ele falou que não suportava ficar olhando minha boca, que tinha pensamentos pecaminosos e eu fui lhe dar um tapa na cara e ele me agarrou e me beijou... aff... que beijo.
- Nossa que loucura Ju, mas to vendo que você amou.
-Amei nada Liza e não enche, vou pra minha sala trabalhar.Ela saiu e eu fiquei rindo sozinha,o dia passou que nem vi e fomos para casa, tivemos uma noite agradável e hoje mais um dia de trabalho.
Logo cedo chego na empresa e Jery esta me esperando, vou em sua direção e cumprimento.
- Bom dia Jery, já vamos ao local da obra?- Bom dia Liza, vamos sim.
Saímos da empresa e fomos para o local da obra, fiquei apaixonada pelo local e fizemos muitos planos, conheci toda a equipe que vai trabalhar na obra e voltamos para empresa.
O dia foi produtivo e a semana também, hoje é sexta feira e o Jery convidou a mim e a Julie para uma boate chamada Sexy amanhã a noite, e eu aceitei seu convite.
Las Vegas amanhã ninguém nos segura...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Vida Toda - Série Anjos Dominantes
RomanceCapa feita por maenaah, amei demais querida, trabalho muito bem feito, obrigado!!! Essa é minha primeira história, peço que me ajudem não entendo muito e a quem for ler desde já meu muito obrigado...... Não recomendado a menor de 18anos!!! Elizabe...