Cap 24-Patrick

663 75 18
                                    

Minha queridas, e amadas leitoras(es), quero pedir à vocês, que votem e comentem por favor, como todos os escritores de hot estão pedindo, que não esqueçam das nossas estrelinhas e comentários, pois nossas histórias ficam escondida, e dependemos de vocês, para subir as leituras, então meus amados não economizem em votos, é rápido e nos ajuda, e o comentário nos da força para continuar, e também sigam suas escritoras de hot, por que pode ser que não atualiza a história.

Conto com vocês amados, agora chega de papo fiado e vamos ao Cap.

**************************************************

Depois que deixei a Liza em casa, fiz o caminho da minha, em silêncio, só me preenchendo com a música, que toca no meu carro, nem percebo a hora passar, e no automático chego em casa, guardo o carro, e subo pro meu ap.

Quando entrei no meu ap, me senti sozinho, e com uma saudade imensa, do meu anjo, mas tenho que me controlar e não ligar pra ela, pois acabei de deixá-la em casa.

"- Não seja carrapato cara, deixa sua garota descansar, amanhã você vê ela, sossega o rabo cara"....

-Até minha consciência está contra mim, não é possível isso, me dei por vencido e fui dormir.

Tomei um banho para refrescar, e fui deitar, já passava da 01:00hrs e eu não tinha dormido ainda, e foi nessa hora que recebi uma mensagem do meu anjo.

De: Elizabeth

Assunto:Desculpas...

-OI NAMORADO, ESQUECI DE AGRADECER AS FLORES, EU AMEI, SÃO PERFEITAS, E TAMBÉM QUERO APROVEITAR, E DIZER, QUE AMEI A NOITE, TUDO QUE FIZEMOS, E OBRIGADO PELA PACIÊNCIA E CARINHO, QUE TEM ME DADO.

-BOA NOITE SONHA COMIGO, POIS VOCÊ JÁ HABITA MEUS SONHOS, À MUITO TEMPO...

-BEIJOS DE SUA NAMORADA, QUE ESTA COM SAUDADES.

Leio sua mensagem, com um sorriso no rosto, idiota por sinal, daqui a pouco vou parecer, o palhaço do batmam, nunca sei o nome desse cara, mas vamos ao que interessa, não gostei de saber que meu anjo, está com medo, que eu fique bravo, por que não me agradeceu das flores, eu nem me lembrava mais também, então logo escrevi a resposta.

De:Patrick
Assunto: Desculpada.

-NAMORADA GOSTOSA, EU TAMBÉM AMEI NOSSA NOITE, E ESTOU COM SEU GOSTO, NOS MEUS LÁBIOS AINDA, VOCÊ É PERFEITA, MEU ANJO, E MEUS SONHOS TAMBÉM SÃO SEUS, À TEMPOS.

-AMANHÃ QUERO TE VER CEDO, ENTÃO PASSO PARA TE BUSCAR, BOA NOITE ANJO...

Obs:já estava esquecendo, as flores são símbolo da nossa união, fico feliz que tenha gostado anjo.

-BEIJOS do seu homem, que está morto de saudades, te adoro, até amanhã anjo.

Enviei a resposta, e sabia que ela iria responder logo, então esperei ansioso, parece que voltei a ter 15 anos, quando me apaixonei a primeira vez, bom quando pensei, que me apaixonei, pois o que sinto pela Liza, é muito forte, nem mesmo eu sei explicar, meu sentimento é muito forte, chega me sufocar, eu esqueci minha promessa, de nunca mais me apaixonar, somente em ver os olhos verdes da Liza, ela ascendeu meu corpo, com sua inocência, e curou meu coração, com sua força e determinação.

Ascendo meu cell, e vejo que ela não vai me responder, isso me deixa muito puto, mas ela disse que está com saudade, e eu também estou morrendo de saudades, queria ter meu anjo aqui comigo, mas enquanto não tenho, eu vou até ela.

Um Amor Para Vida Toda - Série Anjos DominantesOnde histórias criam vida. Descubra agora