Bônus

860 94 17
                                    

Richard Valentin Lamartine!!!

- Oi sou o Richard Valentin Lamartine, sócio e melhor amigo de Patrick Zagreb,tenho 1,83 de autura, olhos azuis esverdeados, sou vice-presidente da Heros Arquitetos e design de produção e arte dos desenhos da nossa construtora, modesta parte sou um cara gostoso.

Bom hoje eu estou aqui na empresa desde muito cedo, vim arrumar as coisas para receber as senhoras Jhonson e Ventura, que vem do Brasil para trabalhar conosco, elas vão se ocupar das funções (à senhora Jhonson) ocupará o cargo de Arquiteta chefe de Construção ,e a senhora Ventura como Arquiteta Decoradora.

Agora que deixei tudo organizado, as partes de cada uma para começar os seus trabalhos, vou dar uma olhada nos projetos que preciso assinar para esta semana.

Começo meu trabalho, mas logo meu telefone toca indicando que é da recepção.

- Bom dia Mandy, em que posso ajudar?

-Senhor Richard, as senhoritas que o senhor está esperando acabou de chegar, estão aguardando aqui na recepção.

- Tudo bem Mandy, avise-as que já estou descendo para acompanha-las até suas respectivas salas, obrigado.

-Por nada senhor, avisarei.

Desligo o telefone, saio da minha sala e vou pro elevador, trabalhamos no 20° andar na cobertura, tenho certeza que as senhoras vão gostar da visão privilegiada que temos dos nossos escritórios, mas eu estou estranhando uma coisa, Mandy disse senhoritas e não Senhora, acho que quis ser gentil.

Chego na recepção e olho para a mesa da Mandy, vejo duas moças muito lindas conversando com ela, me ânimo, mas como estou no trabalho só aceno a cabeça e vou direto a Mandy.

- Bom dia Mandy, onde está as Senhoras Elizabeth Marie Jhonson e Julie Sabatel Ventura?

Uma das moças que estava perto, toma a frente de Mandy e aponta a ela é a amiga.

- Bom dia Sr Richard somos nós.

Meu queixo cai no chão e não acredito que tivemos tanta sorte de ter essas beldades trabalhando conosco, elas são lindas mesmo, as duas são lindas mais a loira me chamou mais atenção.

Logo que me recupero da surpresa (ótima por sinal), caio na risada imaginando a cara de espanto que Patrick vai fazer ao ver essas senhoritas.

Mas minha risada se acaba logo, quando a loira linda a minha frente fala.

-Algum problema Sr Richard engomadinho?

Fico sem saber o que falar e me sentindo um bobo, com essa mulher linda na minha frente me chamando a atenção então opto por me desculpar, depois de querer ficar bravo com a senhorita linda e morena por estar dando risada da minha cara, pode isso eu lindo desse jeito sendo zoado.

-Desculpas senhoritas, não tem problema algum, me acompanhe por favor.

Elas assentem sutilmente e me acompanha ao elevador, quando já estamos subindo eu resolvo me explicar.

-Senhoritas me desculpem a falta de educação, mas estávamos esperando duas senhoras pelo que o Sr Romires Zagreb nos passou,(resolvo puxar o saco)mas vocês estão bem melhor em todos os quesitos.

Elas me agradecem e eu respondo que não tem nada do agradecer.

Anuncio a elas que chegamos ao nosso andar, e digo que vou leva-las ao seus escritórios e aviso que dona Cleide logo vira trazer o que for necessário para elas começarem seus trabalhos.

Elas me agradecem rapidamente e se apresentam e eu mostro a senhorita Jhonson sua sala, que é conjugada ao de Patrick, deixo ela a vontade para se organizar e vou mostrar o escritório da senhorita Ventura, meu Deus como ela é linda, mais o que mais me chamou atenção foi sua bunda perfeita naquele vestido justo, meu pau até vibrou só de olha-la.

Entramos na sala de frente com a da presidência e pensei, não posso perder a oportunidade de chama-la para sair, cheguei bem perto dela enquanto ela falava alguma coisa que não prestei atenção e falei.

- Senhorita Ventura sua bunda é linda, me daria a honra de ir comigo a minha boate e quem sabe...

Não deu tempo de terminar ela começou a ficar vermelha e me xingar.

-Sr Lamartine me respeite por favor, não sou umas das suas fêmeas que pode ir falando assim da minha bunda, tenho dignidade viu.

Quando pensei em me defender, vi ela pegar o porta lápis e atirar com toda força na minha direção, me desviei por pouco e vi a porta se abrindo e a senhorita Jhonson entrar dando risada e perguntando o que aconteceu e eu respondi.

- Sua amiga é louca, me jogou o porta lápis so por que eu à elogiei e chamei pra ir a minha boate.

Ela nem deixa eu terminar e grita.

- Elogioooo... elogio pra mim é falar que sou bonita, não falar que tenho uma bunda linda.. aff...

Mais uma vez sua amiga tira uma da minha cara e manda nos irmos trabalhar.

Concordo com ela e digo que vou avisar dona Cleide para trazer as coisas que elas precisam e dou um aviso.

-Senhorita Julie Sabatel Ventura, fica longe de mim sua louca.. aff...

E ela ainda tem a petulância de me responder.

-Com muito prazer seu pervertido.

Saio de sua sala bufando de raiva, não entendo essas mulheres se a gente elogia elas ficam brava e se a gente não fala nada é insensível.

Apesar de tudo a danada é linda, meu Deus.

Espanto esses pensamentos e vou pra minha sala trabalhar, logo a tarde teremos reunião e eu vou dar desprezo a essa abusada linda e gostosa.

— Para com isso homem e vai trabalhar.

O dia passa rápido com muito trabalho e quando chega a reunião e estamos todos a sala, não olho pra ela, bom não diretamente, mas percebo que ela não me olha e isso me incomoda, todas me quer por que ela não, mulherzinha abusada, petulante, linda deliciosa.

— Decida-se homem uma coisa ou outra.

Saio dos meus pensamentos e dou continuidade a reunião, fizemos grandes progressos e encerro a reunião, me despeço de todos e vou para minha sala sem falar com elas.

O dia passa rápido e quando me dou conta esta na hora de ir pra casa, quando saio da empresa vejo elas esperando o táxi, podia ser cavaleiro e oferecer carona, mas não ganharei nada, aliás ganhei sim um porta lápis na cara, então que elas que se virem sem mim.

Vou pra casa e descido não sair hoje, tomo banho, faço minha refeição e vou deitar e aquela loira abusada não sai da minha cabeça, então tomo uma decisão, amanhã começa minha diversão.

Meninas espero que gostem.. E não esqueçam da estrelinhas e comentários se o cap merecer.

Beijos gatinhas!!!

Um Amor Para Vida Toda - Série Anjos DominantesOnde histórias criam vida. Descubra agora