sem revisão.....
*************************
Adormecer nos braços da pessoa que te faz sentir segura, protegida, desejada e amada, é sentir que está no paraíso.Acordei sentindo uma sensação maravilhosa, de prazer que se formava no meu ventre, pensei que estava sonhando até, sentir o meu homem me chupar com gosto, como se eu fosse o mais gostoso banquete.
A cada movimento da sua língua ele me levava a loucura, mas não me deixava gozar, tinha vontade de morde-lo, de puxar seu cabelo e fazer ele ficar parado ali, até eu me liberar.
A sensação de tê-lo ali me comendo com a boca, me deixa louca, com ele eu não sinto medo, ele me completa, sinto que ele sempre foi meu, como se já nos conhecêssemos à muito tempo, não sei dizer o que sinto por ele, mas posso dizer, que me sinto completa ao seu lado.
Ele movimenta mais ainda sua língua em mim, mas desta vez me deixar liberar, eu gozo chamando seu nome, é maravilhoso como ele me tem em suas mãos, quando penso que ele vai parar, ele me possui com sua língua, mas não perdoa meu clitóris, passa a mão com rapidez, já estou sensível mas ele continua, até que eu ejaculo, é muito intenso esse orgasmo, fico zonza, mas muito feliz e satisfeita.
O que me deixa maravilhada, é ver como ele me deseja, mas sabe respeitar meu tempo, meus limites, sinto como ele está desejoso, pois a cada gemido meu, ele ruge, ele se esfrega em mim, sei que ele está no seu limite, e não me engano, pois quando eu acabo de gozar, ele se ajoelha no meio da minha perna rapidamente, e tira seu membro da sua boxer, se liberando em cima de mim, sem esforço algum, ele goza forte, é lindo demais, tenho desejo de sentir seu gosto, e quando espirra no meu rosto, sou tomada por uma coragem sem igual, passo o dedo pelo seu líquido, e chupo, é estranho mais muito bom seu gosto, provaria muito mais, se não fosse tão inexperiente, mas ele vai me ensinar, tenho certeza que logo serei Mestre nisso.
Quero seduzi-lo como ele faz comigo, por isso eu tento provaca-lo,coloco o dedo sensualmente na boca, pra lamber seu tônico, e digo:
- Delicioso, meu namorado... hummmm...
Vejo sair faísca do seus olhos, ele está com muita vontade de me possuir, mas antes preciso contar ele meus limites, tirar meus medos, para que eu possa ser dele sem reservas, quero que quando ele me possuir, seja de corpo e alma, ele me olha e me diz:
- Deliciosa é você anjo, mas vamos levantar, que temos que ir trabalhar.
Quando ele me fala que temos que trabalhar, eu e assusto, perco totalmente a noção de lugar, espaço e hora, quando estou com ele, ainda mais quando sou despertada com um bom dia delicioso, amaria demais que fosse assim todos os dias, com o clima cortado, pulo da cama e digo:
-Minha nossa, vamos nos atrasar.
Vejo como ele se diverte com minha reação, e me sinto muito feliz, pois ele gosta de me ter ao seu lado, nem parece aquele homem arrogante, insensível, que eu conheci, agora ele me conforta, me protege, mas à cima de tudo me respeita.
Ele solta uma gargalhada gostosa, que me arrepia, me casando um calor de desejo no corpo, ele fica ainda mais lindo assim, descontraído, sem a pose de macho alfa, não esperava que ele teria uma reação assim, me pegando de surpresa, ele levanta rápido da cama, me pega no colo, como se eu fosse uma pena, me causando um grito de surpresa, e fomos ao banheiro juntos, uma harmonia linda, um sentimento de cumplicidade que nunca senti antes, mas que estou amando.
Entramos no embaixo da ducha quentinha, e ele me tocando de forma carinhosa, me causando uma emoção muito grande, a cada toque de suas mãos, eu sentia seus sentimentos por mim, isso me fez ter coragem para toca-lo, mas como tínhamos que ir trabalhar, ele me barrou, de forma carinhosa, sem palavras, ou jestos que fosse me maguar, entendi seu recado, e ele me deu banho, me fazendo soltar gemidos de satisfação, por cada toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Vida Toda - Série Anjos Dominantes
RomanceCapa feita por maenaah, amei demais querida, trabalho muito bem feito, obrigado!!! Essa é minha primeira história, peço que me ajudem não entendo muito e a quem for ler desde já meu muito obrigado...... Não recomendado a menor de 18anos!!! Elizabe...