Capítulo sem revisão.
*************************
*************************Toda vez que pensei em me apaixonar, tive medo, mas me jogava de cabeça, mesmo sabendo que ia quebrar a cara.
Da última vez, que me aventurei a me envolver emocionalmente, cai tão feio, que custou pra mim, me levantar, a dor quase me derrubou, e prometi a mim mesma, que não iria mais me apaixonar, mas essa promessa se quebrou, assim que vi o Richard.
Eu trato ele com tanta implicância, para tentar me proteger, mas não adiantou nada, nessa semana que passamos em Nova York, ele me conquistou ainda mais, não sei o que fazer estamos voltando para Vegas, e não sei o que nós somos, mas não quero ficar longe dele.
A cada segundo que passa eu me lembro dos nossos dias em Nova York, mas tem um dia em especial, que nunca vou me esquecer.
Flashback on:
Estávamos no restaurante do hotel, esperando o Sr Laurent, sentados em uma mesa, em um lugar bem reservado, por que seria uma reunião de negócios, e precisaríamos de privacidade.
Enquanto ele não chegava, pedimos um vinho, e ficamos repassando os nossos compromissos pro dia seguinte, até que o Rick olhou pra mim e disse:
- Queria ter ficado no quarto, estaria mais agradável lá em cima, sem roupa, e com meu corpo todo suado, em cima do seu, não acha, minha Deusa Vênus?
Fico sem saber o que dizer, com tamanha ousadia, e convencimento, desse cara, mas ele é muito gostoso mesmo, então apenas, lhe respondo:
- Seria mesmo muito interessante, mas temos trabalho, então se contente em ter minha companhia, Sr Gostoso.
Olho nos seus olhos, e suas íris estão delatadas, de prazer, como estamos cada um, numa ponta da mesa, ele não consegue me bolinar, mas eu posso provoca-lo e eu vou fazer isso, agora mesmo.
Ergo meus pés, e passo o salto por sua perna, e lhe dou um sorriso, ele me olha, e faz uma careta sexy pra caralho, não me deixo intimidar, e continuo subindo meu salto, quando chego na sua coxa ele segura meu pé, e arranca meu salto.
Vejo que ele está gostando da brincadeira, então vou subindo cada vez mais, e ele se arruma na cadeira, me mostrando como está excitado, passo meu pé de leve por sua virilha, e ele toma um gole de seu vinho, para conter um gemido.
Eu também estou excitada, com essa brincadeira, mas vou até o fim, ver até quando ele vai aguentar, quando vejo que ele da uma relaxada, dou uma risadinha safada pra ele, e dou umas batidinhas, no seu grandalhão, ele geme baixinho, e eu fico mais encharcada e feliz.
Vejo o Sr Laurent, se aproximar de nós, e pressiono sua ereção, no vão dos meus dedos, ele tenta segurar meu pé, mas eu forço mais meu pé, mostrando que não vou parar.
O Sr Laurent, chega a nossa mesa, e nos comprimenta, mas nós nem nos levantamentos, o Rick apenas pede que ele se sente, e pega sua pasta, mostrando que quer acabar logo, essa reunião chata, começo fazer movimentos como se estivesse masturbando ele, e ele engasga no meio da fala.
-Algum problema, Sr Richard?
Ele me fuzila com o olhar, e não fica quieto me respondendo assim:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Vida Toda - Série Anjos Dominantes
RomansaCapa feita por maenaah, amei demais querida, trabalho muito bem feito, obrigado!!! Essa é minha primeira história, peço que me ajudem não entendo muito e a quem for ler desde já meu muito obrigado...... Não recomendado a menor de 18anos!!! Elizabe...