Eu não sei ao certo o que houve comigo, simplesmente vim para o trabalho e tudo que fiz, foi sair para o almoço com o Pat e me dirigir até a obra.
Passamos a maior parte do tempo, revendo projetos e materiais que faltavam, o dia passou corrido, a única coisa que comi foi meu almoço, estou muitas horas sem comer, só agora me dei conta de que estou com fraqueza e tremula.
Preciso ir para casa, já esta bem tarde, nem me toquei que as horas passaram voando, agora meu grandão, deve estar muito preocupado comigo.
Olho a hora, e vejo que já passa das 17:45 da tarde, nossa o Pat deve estar louco de bravo comigo, resolvo não ligar para ele, e ir rapidamente para empresa.
Assim que chego perto do ponto de táxi, que fica perto da obra, vejo uma pessoa me olhando, um cara de capuz preto, alias ele está completamente de preto, meu corpo se arrepia, apresso meus passos, mas assim que olho ele também está me seguindo rapidamente.
Começo a correr e ele corre atrás de mim, não conheço muito desse lugar que estou, sinto minhas pernas doerem, e meu estomago embrulhar, não sei como fugir desse homem, e nem por que está me seguindo.
Minha cabeça está um caos, estou recebendo ameaças e bilhetes anônimos, não sei o que fazer para contar isso ao Pat, mas à partir de hoje, eu terei que falar.
Corro muito e ele continua a correr atrás de mim, minha visão escurece e não sei mais o que vou fazer, sinto minhas pernas fraquejarem e meu estomago revirar.
Não consigo correr muito longe, e caio de joelhos no chão, lágrimas de desespero caem do meus olhos e quando vejo, estou deitada no chão, em uma rua suja, cheia de lixo, e que está parcialmente escura, ouço passos se aproximando, e a minha única opção é rezar.
-- Senhor me proteja desse mal, me guarda desse homem que nem sei por que me segue, não aguento mais esse sofrimento, e mentir para o meu noivo, Senhor me dê forças e sabedoria, me guarda desse mal, meu pai amado, me leve para casa, eu só preciso do meu grandão, não permita que mal algum, aconteça a mim.....
Nem termino minha oração, e sinto braços fortes me puxarem com força, vira meu corpo em sua direção, mas eu não vejo seu rosto, minha vista esta muito turva, e estou tremendo toda, mas escuto sua gargalhada pavorosa, e meu corpo todo estremesse, mas é sua voz que me deixa apavorada.
-- Pensou que iria se esconder de nós sua putinha? você sabe que jamais permitiríamos isso, mas hoje é só um aviso, se prepare, estamos chegando até você e seu guarda-costas particular, quando você menos esperar te pegamos, e apagamos aquele play boy safado, conte a ele que te segui, e você irá acha-lo numa cova, com a boca cheia de formiga.
-- Mas o que quer de mim, vocês já me tomaram tudo uma vez, já mataram meus pais, o que mais querem de mim?
-- Simples querida putinha, queremos você, seu corpo nos pertence, e você foi avisada que um dia iriamos querer todo seu corpo, e a hora está chegando, mas agora é o novo chefe que te quer, e se eu fosse você faria tudo que dissermos, qual vai ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Vida Toda - Série Anjos Dominantes
RomanceCapa feita por maenaah, amei demais querida, trabalho muito bem feito, obrigado!!! Essa é minha primeira história, peço que me ajudem não entendo muito e a quem for ler desde já meu muito obrigado...... Não recomendado a menor de 18anos!!! Elizabe...