Cap 40-Patrick

409 41 8
                                    

Ninguém pode imaginar a felicidade que me encontro, mas estou nervoso pra caralho, no dia da entrega das lembrancinhas dos nossos amigos que trouxemos do Brasil, eu pedi a minha cunhada que me ajudasse a preparar uma surpresa pra Liza.

Desde então estamos empenhados nisso, não sei qual vai ser sua reação, meu medo é ela ficar brava com a gente, e não aceitar a minha surpresa, estou uma pilha de nervos por isso, a cada dia se aproxima mais do dia, e eu estou ficando angustiado.

Tenho tentado disfarçar meu nervosismo, mas as vezes explodo atoa, não sei ainda como vai ser, se está tudo dando certo, até minha parte deu certo, o que eu precisava resolver já está certo.

Minha roupa eu já fui atrás, mas quem me deu opinião na melhor troca foi a Ju e o Rick, eles estão me apoiando muito, por isso a Liza nem vai pro seu ap, ela está ficando direto no meu, assim nosso ponto de encontro e esconderijo pode ser seu ap.

Até agora de manhã antes da consulta da Ju, ela me disse que a parte dela está quase toda concluída, mas falta a roupa da Liza e os sapatos, o resto está em ordem, mas eu estou com tanto medo que acabei surtando.

Não temos uma pessoa pra provar a roupa que ela vai usar, estou preocupado que não sirva na hora, ai não tem como resolver de última hora, então a Ju resolveu escolher três modelos diferentes e deixar separado, ela vestirá o mais bonito o que for do seu agrado.

Não tenho tempo de reagir, quando estou indo pra sala de reunião e o Rick me dá um soco no queixo, ele já chegou me batendo e falando do seu pai, por que não falamos pra ele, que ele tinha o direito de saber, eu também penso assim, mas eu e a Liza achamos melhor deixar o Senhor Heitor ir procurá-lo.

Nos envolver seria pior, então eu e a Liza explicamos a ele nosso ponto, acabamos fazendo ele nos entender e como sempre ele me pediu desculpa e disse que entendia, mas que estava muito desapontado comigo.

Depois disso meu dia foi uma merda, a reunião foi longa e desgastante, fiquei desatento muitas vezes, mas depois deu certo, Logan Lamarca ficou de fora dos negócios da West, e voltamos toda nossa equipe, por que a equipe do Lamarca estava atrasando a obra, por bobagens.

Fernando West me deu passe livre, pra deixar tudo como estava antes, e tenho certeza que a Liza ficará deslumbrada, pois esse será seu primeiro trabalho sozinha, ela precisa de nome no mercado e esse trabalho dará a ela isso.

Depois de tudo resolvido, o dia passa se arrastando, recebo as ligações de confirmação que me faltava e fico mais tranqüilo, não muito, mas o suficiente para respirar melhor.

Termino meu dia na marra, sinto meu corpo pesado e uma dor de cabeça irritante, excesso de trabalho e pressão me cobrando o preço, agora o que mais desejo é minha casa e minha cama com meu Anjo.

Me enterrar nela é meu paraíso e calmante, ela me faz ficar bem com um simples olhar e sorriso, minha tensão está tão grande que tudo me irrita, venho percebendo que a Liza está nervosa e distante e nesse momento isso não é bom.

Estou me sentindo um adolescente, com medo de ser abandonado ou receber o não mais foda da minha vida, por ela eu mudei sem perceber, meu Amor por ela ultrapassa todos os meus limites e barreiras, mas se eu soubesse que preparar essa surpresa iria me deixar assim, eu não teria inventado nada.

Pego minhas coisas e já passa das 19:00 horas, minha pequena está sozinha em casa, preciso dela, então não perco mais tempo e corro para o estacionamento e vou pra casa, Taylor meu motorista me deixa na porta do meu prédio e vai curtir sua noite de folga.

Entro no meu ap, e vou direto pro meu quarto onde a Liza deve estar, assim que chego vejo ela dormindo tranquilamente, tiro minha roupa e somente de boxer vou para cozinha, preciso de algo leve e gelado para um banho relaxante, e depois me juntar ao meu Anjo.

Um Amor Para Vida Toda - Série Anjos DominantesOnde histórias criam vida. Descubra agora