No momento que sou pega pelos braços e, arrancada do táxi, sei que estou perdida, meu maior pesadelo se tornou realidade.
Com minha pouca força ainda tento clamar por minha vida.
Por favor não...não... me machuque....
Mas o seu olhar de diversão e satisfação, me diz que ele gosta ainda mais de me ver implorando piedade, seu olhar frio corta minha alma e gela meu sangue, mas suas palavras seguintes me deixam ainda mais apavorada.
- Eu não vou, mas ele vai....
Quando suas palavras atingem meu ouvido, sei muito bem de quem ele fala, só nunca pude ver seu rosto, mas pude sentir e muito, como é impiedoso e mal.
Meu corpo fica fraco, minhas pernas param de me responder e como se eu fosse gelatina, começo a me desmanchar no chão.
Mas Logan me pega em seus braços, olha no fundo dos meus olhos e diz:
-- Não tenha medo putinha, você vai amar o que preparamos para você, sua nova casa será especial, como você merece cadelinha.
Um vento frio passa pela minha espinha, mandando um arrepio horripilante em todo meu corpo, desde o último fio de cabelo ao dedão do pé.
Me deixo ser conduzida, não conseguirei fugir deles mesmo e, não colocarei a vida dos que amo em perigo por minha causa, então desisto de lutar e só me resta rezar e implorar ajuda aos meus pais.
-- Pai me ajuda, não permita que eles me façam mal novamente, não posso mais suportar essa dor.
-- Deus querido e bondoso, sei que sou uma filha fraca e falha, mas necessito de sua misericórdia.....
Sou jogada com força em um furgão branco, assim que entro me deparo com as pessoas que mais odeio nessa vida.
Aaron, Logan e seu pai Dereck Lamarca meus piores pesadelos.
Eles me olham com sorrisos sarcástico, mede meu corpo de cima a baixo, Dereck estala a língua e diz:
-- Olá putinha, senti saudades, que bom te-la de volta, me saciarei muito em seu corpo, enquanto o chefe não te levar.
Meu corpo treme de medo, sei do que esses três são capaz, Aaron me olha e pisca pra mim, sinto meu estômago revirar e uma ânsia de vômito me toma, me deixando com a vista turva.
-- Não precisa ter medo cadelinha, na minha vez serei muito carinhoso, senti muita falta do seu corpo.
Quando Aaron diz isso, não consigo mais segurar, tento virar para não vomitar encima deles, mas assim que viro acerto em cheio o colo do Logan.
-- Puta que pariu sua puta, olha o que fez na minha roupa, vai pagar caro por isso sua cadela.
Ele levanta a mão para me bater, mas é contido por Dereck que diz:
-- Não seja burro Logan, sabe que se ela chegar ferida o chefe nos mata seu imbecil.
-- OLHA O QUE ESSA PUTA ME FEZ, MEU TERNO NOVO TA ARRUINADO, CHEIRANDO A VOMITO DESSE VERME.
-- Cala boca Logan, eu sou seu pai e, estou mandando deixa-la, você sabe que o que o chefe fará com ela será muito pior do que fizemos.
Aaron se acaba de rir, uma risada que me causa calafrio e outra onda de náuseas, viro para o outro lado é vômito sem parar, venho tendo essas ondas de enjôos faz duas semanas, mas agora está muito mais forte.
Meu corpo está se enfraquecendo ainda mais, minha visão está ainda mais escura, sinto minha cabeça latejar, meu coração acelera ainda mais e, quando paro de vomitar olho para eles e digo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Vida Toda - Série Anjos Dominantes
RomanceCapa feita por maenaah, amei demais querida, trabalho muito bem feito, obrigado!!! Essa é minha primeira história, peço que me ajudem não entendo muito e a quem for ler desde já meu muito obrigado...... Não recomendado a menor de 18anos!!! Elizabe...