VOTEM E COMENTEM AMORAS DA MINHA VIDA, CAP DEDICADO A TODAS MINHAS LEITORAS, MAS HOJE EM ESPECIAL DEDICO A FEFAH, JOJO, MORANGUINHO E TODAS AS ANJAS, AMO VCS.
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR POR FAVOR, AMO OS COMENTÁRIOS...
CAP SEM REVISÃO....
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Meu pedido de casamento foi o melhor presente que tive de Natal, ela aceitou se casar comigo, não tenho nem o que dizer, tamanha felicidade que habita em meu coração.
Passamos a virada do ano maravilhosamente bem, minha garota me deixou de queixo caído, mas eu amei ser dominado por ela, amei muito, nossa noite nunca irá sair da minha cabeça.
Depois da virada do ano, nós levamos o maior susto, quando sentimos falta da Lucy e meu pai, pensei que tinham saído pra passear, mas assim que não voltaram pra casa, ficamos preocupados e eu liguei para eles, não imaginem como fiquei de queixo caído com a notícia.
Meu pai se casou e nem nos levou para celebrar com eles, não posso dizer que não me senti um pouco magoado, mas eu entendo ele, eles se amam e tem mais que ficar juntos mesmo.
Agora que sabemos que estão em lua de mel, e que estão feliz, vou me preocupar com o meu casamento, minha pequena tem pouco tempo pra arrumar tudo, ainda nem falei com ela, mas nosso casamento está marcado, para daqui dois meses, marquei para dia 21/03/16.
Ela irá me matar, mas já está tudo marcado, eu queria me casar hoje mesmo, mas como ela é tradicional, e também eu quero que ela tenha tudo que tem direito, desde dia da noiva, cabelo, maquiagem essas coisas todas que mulher faz.
Bom agora vendo meu Anjo descansar, depois de infinitas trocas de carinho e três fodas bem dadas, vou descansar também por que até meu vilão ta esfolado.
QUATRO DIAS DEPOIS.....
O fim de semana passou, hoje é dia de trabalho, primeiro dia que o mundo volta a ativa e muito trabalho, já estou pronto, hoje meu Anjo me castigou e não veio dormir comigo, quis uma noite com sua irmã, uma noite de garotas, até a Lilly e Jeff foram, ficamos todos os machos sobrando.
Mas agora estou a caminho da empresa, hoje eu vou realizar minha fantasia, comer minha mulher na minha mesa.
Chego na empresa as 08:30hrs, estou ansioso para ver meu Anjo, ela me deixou carente ontem, hoje cobrarei com juros e correção monetária.
- Posso entrar senhorita Jhonson?
Ela está tão distraída em seus afazeres, que se assusta comigo, pula da sua cadeira e põe a mão no coração, mas assim que me olha seu lábios, desenham o sorriso mais lindo que já vi.
- Claro que sim Sr Zagreb, em que posso ser útil?
Com passos firmes e decidido eu caminho até ela, depois de trancar a porta de sua sala, eu começarei aqui e terminarei em minha mesa.
- Em muitas coisas pode ser útil anjo, pode começar tirando o vestido o que acha?
- Tá louco Pat, aqui não.
- Aqui sim, te quero agora Anjo.
Com passos rápidos eu alcanço ela, puxo ela para meus braços, à beijo com loucura e possessão, deixando a nós dois ofegantes e desejosos.
Subo minhas mãos pela lateral do seu corpo, como ela esta de vestido tudo se torna mais fácil, abaixo minhas mãos pelas suas pernas, puxo a barra do seu vestido, levando ele até a cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Vida Toda - Série Anjos Dominantes
RomanceCapa feita por maenaah, amei demais querida, trabalho muito bem feito, obrigado!!! Essa é minha primeira história, peço que me ajudem não entendo muito e a quem for ler desde já meu muito obrigado...... Não recomendado a menor de 18anos!!! Elizabe...