Sem revisão.....
Me desculpe a demora Amores, mas não estou com dificuldade de desapegar dos nossos Anjos.
😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😉😉💘
Rick....
Os meses se passaram tão rápido que nem notei, viver com as pessoas que nos faz bem e nos ama, é simplesmente maravilhoso.
Minha mãe e Ju, se tornaram inseparáveis, montaram o quarto do nossos bebês juntas, fizeram os enxovais e graças a Deus eu nem precisei enfrentar o shopping, minha mãe e Julie se encarregaram de tudo, e ficou tudo lindo demais.
Um quarto lindo, elas abusaram do azul e branco, papel de parede combinando com os móveis, tudo lindo, fino e sofisticado como a Julie.
A cada dia que passa eu me vejo ainda mais apaixonado, como se fosse possível, mas eu me apaixono mais um pouquinho por ela todos os dias, sua gravidez está muito bem, não teve nenhuma complicação, nos amamos cada vez mais e o tesão que temos um no outro, aumenta cada vez mais.
Nesta semana tivemos uma consulta com o engomadinho do Henry, ele disse que meus filhos vem ao mundo a qualquer dia, que agora é esperar o momento que eles decidem nascer, não posso dizer que não estou com medo, mas estou ainda mais ansioso para pegá-los em meus braços, e saber com quem se parecem mais.
Acabei de chegar do trabalho, a Julie está me esperando na cama nua, ela passou a me esperar assim todos os dias, à partir dos 6 meses, quando seu desejo sexual multiplicou ainda mais, e eu como um bom noivo e pai, não posso negar fogo a minha mulher, por isso me apresso em tomar banho e ir de encontro com minha mulher.
- A cada dia mais linda, Deusa.
- Não seja mentiroso Rick, para de me olhar e venha me foder, estou louca por você.
- Você foi feita pra mim Deusa, sempre apressada e não gosta de enrolação, vai direto ao ponto, eu amo isso.
- Então cala a boca e me beija.
Deito ao lado de minha loirinha apressada, tomo seus lábios em um beijo apaixonado, tomando tudo que posso dela, e mostrando todo meu Amor e necessidade por seu corpo.
Em pouco tempo, meus lábios e mãos tomam conta de seu corpo, seus tremor e gemidos me enlouquece, amo seu corpo de grávida, amo sua barriga enorme e seus seios fartos.
- Nossos filhos terá que dividir seu seio comigo, vou mamar também, nessa delícia.
- Não fale merda Rick, meu seio será apenas de nossos filhos, enquanto eu amamentar.
- Isso é que vamos ver, você é minha propriedade completa, seu corpo é meu, então vou me fartar em seu seio delicioso, agora e sempre.
Beijo seu pescoço e desço ao seus mamilos, chupando e mordendo com gosto, do jeito que minha diabinha gosta, escuto seus gemidos deliciosos, sinto sua mão apalpar meu pau e sei que ela precisa de mim com urgência.
Deixo as preliminares para mais tarde, passo meus dedos em sua boceta, confiro sua necessidade, suas dobras estão encharcadas.
Levo meus dedos melados a boca, sinto seu sabor delicioso e meu tesão aumenta ainda mais, levo meu pênis a sua boceta apertadinha, mergulho em meu paraíso particular e não consigo segurar meu gemido.
- Ohhh...deliciosa diabinha... você será minha morte...
- Ahhh...não afunda muito Rick...hoje está incomodando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Vida Toda - Série Anjos Dominantes
RomanceCapa feita por maenaah, amei demais querida, trabalho muito bem feito, obrigado!!! Essa é minha primeira história, peço que me ajudem não entendo muito e a quem for ler desde já meu muito obrigado...... Não recomendado a menor de 18anos!!! Elizabe...