Cap 13-Liza

725 85 22
                                    

Depois de chegar em casa, eu começo a arrumar nossas coisas e passo o dia mal, meu coração está apertado e não sei o motivo, sinto uma saudade de pessoas que não conheci,tenho uma família e os amo muito, mais não nos vemos com frequência por causa de trabalho.

Meus pais não podiam ter filhos e resolveram adotar, foram a um orfanato chamado CORAÇÃO DE MARIA, e me encontraram eu era pequenina e muito reservada, mails eles não queria um bebê e sim uma criança que já entendesse bem as coisas e pudesse chamá-los de pai.

Eu fiquei encantada com a beleza da minha mãe, ela parecia uma princesa dos livros que a tia Lucy lia todas as noites para nós.

Ela se aproximou de mim e passou a mão em meus cabelinhos e disse.

-Querida qual é seu nome?

-Me chamo Elizabeth, moça você vai ser minha mamãe?

-Por que querida você quer que eu seja sua mamãe?

-Quero sim moça, você parece as princesas do livro que TIA Lucy conta pra gente, me leva com você, quero ter uma mamãe e um papai por favor moça, não me deixa aqui.

Lágrimas escorriam do meu rostinho, e minha mãe também chorava e me pegou no colo e disse.

-Querida, você já tem um lar eu vim com o propósito de escolher uma criança, mais você tem um brilho que fez meu coração sangrar de tanto Carinho que sinto por você, à partir de hoje você é minha filhinha.

Um homem muito bonito se aproxima e abaixa perto de nos e diz.

-Mayra querida o que faz ai está se sentindo bem,?

-Sim Thomas não quero mais escolher ninguém, Deus ja escolheu por mim e essa pequena garotinha será nossa filha, ela se chama Elizabeth.

- Claro querida será como você quiser, e você é muito linda Elizabeth, eu serei seu papai, você me aceita?

- Sim,quero minha família.

Abraço os dois e caio no choro por conseguir sair daquele lugar que as vezes não tínhamos nada para se alimentar, agora vou ter meu lar, tenho meus papais que tanto sonhei.

Meu papai me levanta em seus braços e diz.

-Pronto querida agora seremos uma família.

Olho em seus olhos e não sinto medo e o abraço apertado e digo.

-Obrigado papai.

- De nada querida, de hoje em diante você será nossa princesinha, não é querida?

- Claro meu Amor, Liza será nossa princesinha.

Saio dos meus pensamentos e essa sensação de dor não me abandona, a Ju chega e me avisa que vai viajar e nós passamos o resto do dia conversando e brincando, acabo esquecendo minha dor e quando a Ju sai para viagem resolvo ir deitar, por que amanhã eu voltarei sim para o trabalho farei aquele abusado enxergar que está errado.

Acordo com meu celular tocando e sinto um arrepio na espinha e meu coração acelera, vejo na tela a foto do Jeff e sei que algo não está bem, aqui ja são 03:00hrs da madrugada ele não ligaria esse horário por nada, atendo o celular rapidamente.

Um Amor Para Vida Toda - Série Anjos DominantesOnde histórias criam vida. Descubra agora