Cap 08-Patrick

782 89 23
                                    

Já estou no aeroporto acabando de arrumar os últimos detalhes pra poder decolar de volta a Vegas, não vejo a hora de chegar e ligar ao Rick, quando estou em trabalho fico incomunicável para o mundo e quero saber o que se passa na empresa, e como esta sendo a recém chegada das novas senhoras na empresa.

Já são 12:00hrs e já vamos decolar,são 05horas e 40 minutos de viagem, la pelas 19:00hrs estarei em casa e vou ligar ao Rick e matar minha curiosidade, para ter certeza que meu pai não exagerou quando me recomendou aquelas senhoras.

Durmo a viagem toda e só sou acordado quando estamos prestes a pousar em Vegas,saio do meu jato e já vou pro meu carro e o Jason me leva para casa.

Quando chego minha amada Joana vem me receber.

- Oi meu menino como você tá? parece cansado, já deixei seu banho preparado, quando Jason me avisou que vocês estavam chegando e seu jantar também.

-Obrigado Joana, vou pro banho e já desço para o jantar (dou um beijo em sua testa)ja volto.

-Ta bom menino.

Subo para meu quarto e vou direto pro banho, aproveito levar meu iPhone que vou ligar para Rick.

Ligação on:

E ai cara como você ta?

-Bem e você gostosa, nossa pensei que tinha morrido querida, sumiu e nem deu notícias viado.

-To bem donzela, você sabe que eu fico incomunicável quando estou a trabalho, mas e ai como anda as coisas na empresa?

Esta tudo ótimo cara, e as senhoras não são senhoras.

-Como assim me explica essa merda direito?

-Calma cara não são senhoras, são senhoritas e muito da gostosa.

-Para de me zoar seu filho da puta, fala sério.

- Estou falando e são muito competentes.

- Nossa cara que surpresa, carne nova.

-Nem me fala cara mais elas são osso duro viu.

— Principalmente a Minh... quer dizer a senhorita Ventura uma loira muito gostosa mais brava pra cacete.

- Nossa cara tive a impressão que você já ia dizer que a senhorita Ventura é sua, fico uns dias fora e meu amigo se apaixona.

-Para com isso, aquela mulher me tira do sério cara, só isso.

-Sei.

-Agora é sério cara, vamos amanhã na Sexy ver se descolamos umas gatas.

-Claro cara ja ia te chamar mesmo, amanhã sabadão vamos nos divertir.

-Fechado cara, tchau até amanhã loira gostosa.

-Ate amanhã querida, vou pra la umas 22:00hrs, tchau cara.

Um Amor Para Vida Toda - Série Anjos DominantesOnde histórias criam vida. Descubra agora