10 anos atrás.....
Estava saindo do Colégio com meus amigos Lilly e o Jeff e passamos em uma sorveteria, foi muito rápido pois tinha que ir logo pra casa que meus pais iriam viajar a trabalho, e ficaria uma semana fora e eu não queria que eles fossem sem me despedir deles, despeço dos meus amigos e vou pra casa.
Ao chegar em casa noto que o carro do amigo e sócio do meu pai está parado em frente a nossa casa, nunca gostei do Sr Dereck Lamarca, mas tenho que suporta-lo por causa do meu pai.
Entro em casa e noto que estão todos conversando e meu pai está um pouco triste, vou até ele e lhe dou um abraço, sinto seu corpo tenso mais não posso perguntar nada, pois ele sempre me diz que é assunto de adulto, que não tenho que me preocupar, cumprimento a todos na sala, vou até minha mãe e abraço ela, e vou pro meu quarto não demora muito e ela aparece no meu quarto, pedindo que eu me sente a cama que ela precisa falar comigo.
-Filha nosso trabalho exige muito de nos e por isso eu e seu pai, vamos ficar duas semanas fora.
- Mais não seria uma semana mamãe?
-Sim querida, mas surgiu uns problemas e teremos que ficar mais uma semana.-Tudo bem mamãe, mas volte logo e a dona Gilda ficará comigo?
-Por isso que vim aqui querida, ela não poderá ficar com você e o Sr Dereck disse que pode ficar lá na sua casa, com ele seus filhos e sua esposa, ficará muito feliz em te-la com eles, tudo bem pra você querida?
-Claro mamãe.-Então arruma suas coisas, que você irá com ele já querida, te espero la na sala,não demoro mamãe.
Ela sai do meu quarto e eu arrumo minhas coisas, mas algo me diz que não devo ir, mas eu preciso ir para que meus pais fiquem tranquilos na sua viagem.Vou de encontro deles e me despeço dos meus pais e sigo com o Sr Dereck para sua casa, que é uma mansão, sua mulher nos recebe muito bem e seus dois filhos nem me olha mais sinto um calafrio muito grande no meu corpo e vou para o meu quarto, onde eles me levam.
Os dias se passam rápidos e eu agradeço a Deus por isso, quero ir pra casa, toda vez que saio do meu quarto os três homens dessa casa me comem com os olhos, e isso me incomoda muito.
Faltava um dia para meus pais chegarem e eu tinha acabado de chegar do Colégio, estava na cozinha com a Sra Lúcia a cozinheira fazendo meu almoço, por que não tinha ninguém em casa, peço a ela que me avise quando estiver tudo pronto, que vou pro meu quarto tomar um banho para almoçar e saio da cozinha indo em direção do meu quarto, no corredor sinto que devia ter ficado com a Sra Lúcia, por que meus pelos do corpo se arrepia e sinto que algo ruim vai me acontecer, mas não sei explicar e quando viro para sair, duas mãos fortes me puxam e prende minha boca.
**************************************************
Dias atuais.....Saio dos meus devaneios e olho para o lado de fora do táxi, onde estou indo pra empresa e hoje estou muito feliz, pelo sonhos que tive com o Patrick, mais não foi a noite toda e nessa manhã tive mais um pesadelo horrível e meu passado não sai da minha cabeça, eu estou me sentindo mal como me senti naquele dia a 10 anos atrás, esses pensamentos me faz voltar ao passado me deixando apreensiva e com muito medo.
Não queria sair de casa hoje, mas tenho que voltar ao trabalho, vou ao escritório e depois tenho que encontrar o Jery, para ver a obra, como está caminhando as coisas, mais esse pressentimento que eu não deveria ir hoje, está me angustiando muito.
Tento me distrair para tirar essa sensação do meu corpo, acabo conseguindo me perdendo nos pensamentos do meu dia de ontem com Patrick e sua boca maravilhosa, que me deixou querendo mais coisas que nem sei o que são, mais quero muito descobrir com ele.
Chego a empresa e cumprimento a Mandy e vou para o meu andar, preciso falar com o Patrick e ver o que ficou atrasado, com os dias que fiquei fora.
Chego na minha sala e deixo minhas coisas e vou ao encontro da dona Cleide, para saber se o Sr Patrick já está em sua sala e se esta ocupado.
- Bom dia dona Cleide, o Sr Patrick está ocupado? preciso falar com ele.
- Bom dia senhorita Jhonson, ele está com um cliente mais ja deve esta acabando, logo ele poderá falar com a senhorita.
-Obrigado, vou aguardar aqui então.
Sento na poltrona a frente da nossa sala e fico esperando, mesmo achando muito estranho essa reunião tão cedo, mais muitos clientes tem que cuidar dos seus negócios e precisam de horários exclusivos, então deixo passar.
A cada segundo que espero meu coração acelera, sinto que estou tendo uma crise de ansiedade e minhas mãos tremem e minha boca seca, me levanto e vou tomar água, quando estou voltando a porta do Sr Patrick se abre e vejo ele apertando a mão de um homem alto e forte, mais seu rosto está com uma expressão de descontentamento e parece até raiva.
Abaixo meu olhar e vou seguir, mas o Sr Patrick me chama.
- Srt Jhonson, venha aqui por favor.
-Claro Sr Zagreb.
Vou em direção a ele, e quando estou perto o homem vira em minha direção, eu travo, não acredito no que meus olhos estão vendo, agora entendo por que estou me sentindo assim e minhas pernas não me obedecem, não pode ser ele, mas é, eu jamais esqueceria seu rosto, mesmo que seu corpo esteja diferente.
Sinto que vou cair, que estou perdendo as forças, e quando olho para o lado vejo o Patrick ao meu lado, me segurando e diz:
- Liza você está bem? esta pálida, quer que eu te ajude?-Por favor me leve daqui.
Ele me olha assustado, mas não me pergunta mais nada, apenas me abraça e se despede desse homem.
-Entrei em contato com o senhor em breve.
-Estarei aguardando ansioso.
Escuto sua voz e sinto que não aguentarei mais um minuto em pé, me apoio ainda mais em Patrick, que entende que não estou bem e me pega nos braços.Me sinto protegida mais não consigo conter, o medo que me toma e apago em seus braços fortes.
Meninas espero que gostem kkkkk agora o Patrick vai ter que ser forte e faze-la se abrir a ela vamos ver o que vai acontecer e se ele saberá ajudá-la espero que sim.
Beijos lindas e não esquece de votar e comentar.
Obrigado as minhas betas querida Ju e Lucy amo vcs meninas, obrigado pela força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Vida Toda - Série Anjos Dominantes
RomanceCapa feita por maenaah, amei demais querida, trabalho muito bem feito, obrigado!!! Essa é minha primeira história, peço que me ajudem não entendo muito e a quem for ler desde já meu muito obrigado...... Não recomendado a menor de 18anos!!! Elizabe...