Cap 27-Liza

972 70 17
                                    

Amoras queridas, me desculpem pela demora, mas o cap ficou muito grande, então demorei pra escrever, mas espero que vale a pena a espera, beijos, votem e comentem por favor.

Sem revisão....

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Estou sentindo muita dor, ninguém me ajuda, ninguém afasta esses desgraçados de mim.

- Ahhh... não me toca... não me toca, seus miseráveis.... me soltaaaaaa....

- Não me faça mal, por favor.... naoooooooooo.....

Minha dor está insuportável, não posso me mexer.

- Meu Deus, me tira daqui, tira minha vida, não aguento mais essa dor... ahhhhhhhhhh.... Meu paiiiii....

Vejo muito sangue, meu sangue, não posso acreditar que está acontecendo de novo, mas cadê meu Salvador, preciso chamá-lo, só ele me tira esse medo.

- Patrickkkkkk...... socorroooooo....

Escuto bem distante meu nome, mas não posso responder, estou presa, eles vão me matar. - Ahhhh... Meu Deus... me ajuda.

Sinto braços fortes me apertarem, entro em desespero, mas sua voz suave me desperta.

-Acorda meu Amor, sou eu, ninguém lhe fará mal, estou aqui, abra os olhos está tudo bem.

Ouço sua voz, e sinto seus beijos,seus braços me protegem, então consigo acordar, me desespero ao ver seu rosto assustado, me encolho em seus braços e choro muito, então ele me diz:

- Anjo o que foi isso, por que está assim, tão desesperada, me conta seu pesadelo meu Amor.

Eu abraço seu corpo, enterro meu rosto no seu pescoço, sinto seu cheiro e ele me inebria, me causando conforto, sei que estou em casa, seus braços sempre serão meu refúgio.

Demoro um tempo pensando, toda vez que tenho esses pesadelos horríveis, eu não suporto o medo e desmaio, tenho crises de pânico , mas nos braços do meu Pat, não desmaiei, agora sei que ele será minha salvação, então começo a lhe contar:

- Pat, toda vez que tenho pesadelos, eles são Reais, vivo tudo que sofri com aqueles desgraçados, nunca contei a ninguém, então eu tinha crises de pânico, e desmaiava pelo medo, que me consumia, mas hoje com você foi diferente, eu me senti protegida, obrigada por estar aqui comigo, meu Amor.

Ele me puxa com carinho, acaricia meu rosto, olha dentro dos meus olhos, e me diz:

- Sempre estarei aqui Anjo, você será meu Amor para vida toda, não chore mais e nem tenha medo, estarei com você e nada de mal lhe acontecerá, acredite em mim Amor.

Suas palavras me deixam flutuando,todo medo que senti agora à pouco, vai embora, deixando em mim, uma felicidade plena, e uma coragem de dizer a ele o que sinto, então eu olho em seus olhos, beijo seus lábios com carinho e digo:

- Amor, você é minha vida, seu Amor me construio novamente, me dando forças para dividir meus medos, então posso afirmar à você com toda minha alma e coração, que eu ganhei também, Um Amor Para Vida Toda, quero você pra sempre comigo, e hoje quero que me faça sua, quero que meus medos acabem em seus braços, e que com seu Amor eu me torne mulher.

Olho para ele, vejo engolir seco, se mexe na cama, me aperta em seus braços, e me diz:

- Porra Liza, não fala assim Anjo, estou me segurando para não tomá-la agora, não me provoque minha linda, quero que seja especial pra você, e também temos que levantar, hoje quero levar você, no meu segundo lugara favorito, passaremos um Domingo maravilhoso, você aceita?

Um Amor Para Vida Toda - Série Anjos DominantesOnde histórias criam vida. Descubra agora