Cap 20-Patrick

911 73 17
                                    

Lindas cap enorme, e sem revisão.... A quem está me acompanhando, desde o início, meus mais sincero agradecimento, e quero dizer que a partir daqui a história verdadeiramente vai nos emocionar, não me abandonem e me desculpa pela falta de experiência.... Adoro vocês amores...

*************************************************

Depois que sai da casa da Liza, fui direto pra casa e tive, ótimos sonhos com minha Deusa dos olhos verdes, a noite passou rápido, acordei com uma ereção dolorida,por causa dos meus sonhos , fui pro banho e tive que me aliviar, gozei pensando na Liza e nunca senti tamanho prazer, em uma masturbação.

Depois do meu banho fui rapidamente para empresa, pois ontem o Sr Lamarca, me ligou pedindo uma reunião, bem cedo, não entendi seus motivos, pois somos rivais no mundo dos negócios,mais em todo caso, melhor ter o inimigo por perto.

Chego bem cedo a empresa e o Sr. Logan Lamarca está a minha espera, estes Lamarca não me descem, mais tenho que fazer essa reunião, pois prometi ao Sr. Derek pai de Logan que o atenderia hoje, e assim farei.

- Bom dia Sr. Logan.

- Bom dia Sr.Patrick.

- Bom vamos a minha sala, me acompanha por favor.

-Claro, temos muito o que falar.

Saio na frente, e fico com meus pensamentos a mil, o que esse Sr, tem a tratar comigo, nunca nem se quer, pensei em fazer negócios com essa gente, pois eles jogam sujo, e eu não sou desse tipo.

-O que quer falar Sr Logan?

-Temos uma proposta para você.

- Que tipo de proposta?

- Bom sabemos que você conseguiu a conta, dos West para fazer o resort, mais essa conta era nossa, temos muito negócios com eles, e oferecemos o valor da multa para passar a nós essa conta.

-Jamais quebro um contrato Sr Logan, e não será dessa vez, e se vocês tem negócios com eles, por que não deram a vocês, e sim a mim?

-Isso eu não sei Sr Patrick, mais se não quiser ceder por bem, temos nossos meios de conseguir.

-Está me ameaçando Sr Logan?

-Entenda como quiser, este projeto tem muitas coisas envolvidas e isso nos interessa, então quanto quer para sair fora dele.

- Ja dei minha palavra, não quebrarei contrato algum, se for só isso lhe acompanho até a porta.

-Por enquanto é só, mais voltaremos a nos falar Zagreb, eu também não perco um bom negócio jamais.

-Estarei esperando, passar bem Lamarca.

Acompanho esse arrogante até a porta, com uma vontade imensa de lhe quebrar a cara, mais tenho que me controlar, pois estou na empresa, e bom exemplo começa por mim.

Ao abrir a porta, apertamos as mãos e se despedimos, quando olho para fora e vejo minha Deusa, meu coração dispara e sinto uma necessidade incontrolável de ir até ela, então a chamo, assim tenho como despachar esse arrogante de perto de mim.

Um Amor Para Vida Toda - Série Anjos DominantesOnde histórias criam vida. Descubra agora