FELIZ NATAL A TODAS (OS), QUERO DESEJAR A VOCÊS TODA FELICIDADE DO MUNDO, QUE SUAS VIDAS SEJAM REPLETAS DE BÊNÇÃOS, E QUE SEUS SONHOS SE REALIZEM....
VOTEM E COMENTEM POR FAVOR...
AMO VOCES....
SEM REVISÃO......
Explicar o que estou sentindo agora é impossível, meu pavor ao ver meu amigo caindo, e tentar acudir a Liza e a Julie, me deixou insano, não posso dizer certo o que senti, mas tenho certeza que morri um pouquinho naquele momento.
Os minutos que passei de agonia, tentando acalmar meu anjo, tive que me mostrar forte por ela, mas só Deus sabe o que senti nesse momento, naquela hora até me esqueci do desgraçado do Logan Lamarca, mas ele não perde por esperar, na minha empresa ele não entra mais.
Uma coisa eu posso afirmar com toda minha vida, ele não perde por esperar, agora o assunto virou pessoal, ele mexeu com pessoas que eu amo, mexeu com a minha família.
Fomos para o hospital, minha tristeza aumentou ainda mais, ao ver minha mulher tão desesperada pela irmã, fiquei ao seu lado todo momento, acolhi sua dor, mas a minha também estava insuportável, até que recebemos uma notícia maravilhosa.
Minha cunhada e melhor amigo, estavam bem, e vão ser pais, pode uma coisa dessa, como nossa vida mudou, meu Deus, como as coisas estão se encaixando, estou muito feliz por eles.
Mas o que me deixaria ainda mais feliz, seria ser pai também, quero tanto ter uma família completa, a poucos dias nunca senti essa necessidade mas hoje sinto esse desejo muito forte no peito.
Não posso acreditar que o louco do meu amigo, será pai, minha felicidade aumenta quando minha cunhada nos chama para ser padrinhos, vou dar aos meus afilhados todo meu Amor, até eu ter meus próprios filhos.
Inveja não é o que sinto deles, mas queria muito que minha Liza, me desse um filho, mas porra, meu amigo é mesmo foda, dois de uma vez, isso que é fazer bom uso do Caralho.
Depois de ver meu amigo pagar mico e desmaiar pela notícia que vai ser pai, o clima ficou leve, conseguimos relaxar e ainda zoar com o Rick, agora eu e meu Anjo estamos indo embora.
- Anjo, você vai pra minha casa ou eu vou pra sua?
Enquanto saímos do hospital, eu pergunto, mas ela não me responde, só agora percebo que ela está no telefone, parece falar com seu amigo Jeff.
Escuto seu sorriso e meu coração se enche, quero ve-la sempre assim, feliz e leve, mas hoje terei que conversar com ela, quero saber o que houve na Ilha, e o por que de chamar a Julie de irmã, já chamei ela de cunhada, mas ficou pontas soltas em minha cabeça, e não quero dar nó em nenhuma, preciso cortar qualquer ponta, não quero mentira entre nós.
Estou tão distraído que não vejo que alguém se aproxima, até ouvir uma voz muito irritante, falar comigo.
- Patrick querido, quanto tempo Baby.
Sinto um arrepio na espinha, não posso acreditar que essa mulher está de volta, tomara que ela não veio me atormentar, viro para ela, ainda segurando a mão da Liza, vejo que ela já desligou o celular, está me olhando com o senho franzido, então respondo;
- Oi Samantha, o que faz aqui?
Ela dá um passo em minha direção, tentando se aproximar, mas sou puxado pela minha baixinha que diz:
- Oi Samantha, prazer sou Elizabeth, namorada do Pat, e você o que é dele?
Estou sem reação, mas adorei ver como minha baixinha tomou a frente e mostrou que sou seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Vida Toda - Série Anjos Dominantes
RomanceCapa feita por maenaah, amei demais querida, trabalho muito bem feito, obrigado!!! Essa é minha primeira história, peço que me ajudem não entendo muito e a quem for ler desde já meu muito obrigado...... Não recomendado a menor de 18anos!!! Elizabe...