Depois do lindo do meu chefe sair da minha sala muito bravo com a Liza e eu não saber o motivo resolvo ligar para ela e saber o que está acontecendo?
Ligação on:
-Liza querida, o que aconteceu que nosso querido chefe gostoso esta muito bravo com você? veio aqui na minha sala pra dizer que eu tinha que te dar um recado.
-Não ouve nada demais, estou bem Ju mais ele não gostou que mudei um pouco seu projeto e veio cantar de galo em cima de mim, e eu coloquei ele em seu lugar, e ainda disse que se ele quisesse que eu fizesse um trabalho mal feito eu não ia fazer que ele podia tomar conta ele mesmo do Seu Projeto.
-Nossa Liza você ta louca? mas ta certo mesmo, nunca mais vamos ser bobinhas de marmanjos.
-Jamais Ju, bom querida vou descansar mais tarde quando você chegar a gente se fala ta amore.
- Claro Liza, beijos tchau até mais tarde.
-Até mais tarde amore.
Ligação off :
Volto ao meu trabalho e quando estou no meio de um projeto importante,batem na minha porta.
-Entre por favor.
Olho para frente e vejo o Sr Richard delícia na minha frente, com um sorriso lindo no rosto, sinto meu rosto esquentar e minha calcinha molhar mais me recomponho rápido e lhe pergunto.
-Em que posso ajudar Sr Richard?
-Agora só vim te avisar que vamos a New York e dizer que pode sair mais cedo pra organizar as coisas, por que vamos embarcar hoje as 21:00hrs e só voltaremos no fim de semana.
- Tudo bem Sr, nós vamos para o trabalho no Hotel Villaggio Plaza?
- Sim e só voltaremos quando finalizar tudo por lá, passo no seu ap para te buscar.
- Tudo bem fico aguardando.
-Tenha um bom dia senhorita Ventura.-Para o Sr também.
Ele sai da minha sala e eu acabo meu trabalho e vou pra casa arrumar minhas coisas.
No caminho fica pensando em tudo que fizemos na noite de sábado na boate... afff... calor...
Flashback on:
Estava com meus amigos quando o Sr Richard vem em minha direção e pede pra falar comigo um minuto.
Subimos no camarote e ele vai em direção a uma mesa redonda com um sofá vermelho em volta e eu lhe acompanho.
-Senhorita Ventura veio com seus amigos? e seu namorado não fala nada de você sair pra noite assim?
-Sr Lamartine não é do seu interesse, mas como sou educada vou lhe responder, meu namorado não liga por que não tenho um, e sim vim com meus amigos para nos divertir, e não estou em horário de trabalho para o Sr me controlar.
- Nossa calma, chamei você aqui Julie, posso te chamar assim né?
-Pode sim esse é meu nome, mas vou te chamar de Richard também, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Vida Toda - Série Anjos Dominantes
RomanceCapa feita por maenaah, amei demais querida, trabalho muito bem feito, obrigado!!! Essa é minha primeira história, peço que me ajudem não entendo muito e a quem for ler desde já meu muito obrigado...... Não recomendado a menor de 18anos!!! Elizabe...