Sem revisão....
Espero que gostem, votem e comentem por favor amores...
Beijos......
****************************
Amar e estar com a Liza, nunca foi sacrifÃcio nenhum pra mim, ao contrário sempre amei sua companhia.
Ajudei ela em dois meses de tratamento contra sua anemia, fiquei com ela a maior parte do tempo que pude, a deixei apenas quando foi extremamente necessário.
Esse tempo foi maravilhoso, ficamos muito mais apaixonados e unidos, tive certeza de tudo que sinto pelo meu Anjo, daria minha vida por ela.
Sentir o amor da minha linda por mim, é divino, eu me senti completo e cada vez mais possessivo por seu amor, por seu corpo, nunca imaginei amar tanto e agora me tornei um homem apaixonado e ciumento.
Não suporto saber que a minha Liza, está perto de algum homem que a deseja, eu fico louco, não posso me imaginar mais sem meu Anjo, por que estou falando tudo isso? Simples, eu estou louco de ciúmes da amizade da Liza com Jeremy.
Eu sei que ele é casado com a Lilly, mas ele não deixa de ser homem e desejar minha mulher, vejo em seus olhos, o olhar de admiração para minha mulher e isso me deixa furioso.
Ele olha para minha mulher, como eu olho para ela, isso me deixa louco de raiva, não suporto isso, eu tentei falar pra Liza mais ela não entende, ela acha que eu vejo coisas, mas eu sou homem sei quando um gavião quer tomar sua caça, mas comigo não, aqui ele não se cria jamais.
Sem contar que nesses três meses que se passaram, a Liza está cada vez mais misteriosa, ela guarda algum segredo de mim, mas eu não sei o que pode ser.
Eu confio plenamente em minha mulher, eu quero muito descobrir seus segredos, mas ela insiste em esconder de mim, então eu resolvi deixar no seu tempo, quando ela se sentir confiante, ela vai me contar tenho certeza disso.
Hoje acabei brigando com a Liza, ela simplesmente pegou carona com o Jeremy, eu não aguentei e acabei despejando meu ciúmes no meu Anjo, isso me cortou o coração.
Ele se aproveita de cada chance pra ficar com minha mulher, mas amanhã eu vou falar com ele, ele vai ter que me falar o que pretende com minha mulher, quero ver o que ele vai me dizer, qual vai ser sua desculpa.
Depois de discutir com a Liza e tomar banho, tentei me desculpar com a Liza, mas não teve jeito, meu nÃvel de estresse está altÃssimo e acabamos nos desentendendo novamente.
Ela veio com um papo que estava sendo vigiada, não posso acreditar nisso, a Liza sempre se esquivando e arrumando desculpa por ter pego carona com o filha da puta.
Ando irritado, por causa da surpresa que estava tudo certo, mas como sempre algo tem que acontecer, ela não teve culpa de ficar doente claro, mas me senti mal pra caralho, estava tudo perfeito e arranjando, tive que cancelar tudo e isso me frustou pra caralho.
Não suporto imaginar como ela teria reagido, se ela iria ficar feliz ou odiar minha surpresa, isso me deixa destruÃdo, mas como sempre o destino me deu uma rasteira, mas não desisti não, deixei ela melhorar, e agora falta apenas duas semanas para que tudo aconteça.
Isso está me pondo louco de ansiedade e medo, ainda tem tido reuniões sem fim, Fernando West vem me enchendo o saco, cobrando prazos que não tem nada haver com o que foi combinado.
Ele quer colocar seus homens novamente no meio dos nossos homens, mas jamais aceitarei isso, o trabalho da Liza com sua equipe é de uma riqueza absoluta, ela é uma excelente profissional, jamais tirarei dela essa vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Vida Toda - Série Anjos Dominantes
RomanceCapa feita por maenaah, amei demais querida, trabalho muito bem feito, obrigado!!! Essa é minha primeira história, peço que me ajudem não entendo muito e a quem for ler desde já meu muito obrigado...... Não recomendado a menor de 18anos!!! Elizabe...