Do not freak out Niall...

1.9K 155 128
                                    

Nessa vida de artista você é obrigado a acostumar com entrevistas, flashes, paparazzis... Mas Niall nunca se acostumou.

Ele se acostumou com Harry. Sempre... Em todas as entrevistas que existem nesse mundo ele o faz rir.

Nos shows - nossa - é cada golpe no coração do menor que nem mesmo ele sabe como ainda bate.

- O show de hoje vai ser maravilhoso Niall! - disse Liam - O Brasil é maravilhoso... Niall?! NIAAAALL?!

- Oi Liam.

- Ta viajando aí Bro - ele riu da cara de "apaixonado sofredor" do loiro.

- Não ria de mim seu estranho, eu estou solitário.

- O que foi que o Homem disse... - o moreno resolveu contar uma piada mas percebeu que não estava recebendo atenção  - Pera que eu vou chamar o Harry.

- Mas por-r-rque? - o loiro parecia confuso.

"SE SEGURA NIALL NAO PIRA" ouvia-se a consciência do Niall quase gritar.

- Só ele consegue te fazer sorrir nessas horas. HARREEEY - o cacheado pareceu correndo.

Enquanto Harry se aproximava, um flashback se formava na cabeça de Niall, o convencendo Harry sempre o faz se sentir especial.

*Flashback on*

- MOCINHAS ACORDEM! Temos... Vocês tem um show para fazer hoje. - Simon disse mexendo no seu celular, provavelmente no twitter twittando mentiras da Modest.

- Mas é só à noite Simon... - disse Harry coçando os olhos (QUE DEUS GREGO)

- Vistam-se! - ele disse grossamente parando de dar atenção ao celular.

O Simon é assim. Os meninos se arrependem amargamente de te-lo agradecido quando os escolheu no programa... Mas Niall é (eternamente) grato por tê-lo feito conhecer  Harry, isso é meio claro né.

E lá foram pra mais um café da manhã sem graça de sempre. Seria totalmente normal se em alguns minutos depois não aparecesse o Simon correndo desesperado.

- Até que enfim achei vocês. Bom é o seguinte - e sua atenção voltara ao celular de novo - Harry e Louis, vocês dois enviadados tá dando super certo, no show de hoje façam essas mesmas...uh...coisas.

E saiu. Era notório que nenhum dos dois pareciam confortáveis, muito menos Niall.

- Uh...eu tenho que fazer algumas coisas antes de sair - o menor tentou quebrar o clima mesmo estando infectado pela raiva - encontro vocês na van ok.

O menor segurou as lágrimas até chegar no elevador. Após se encostar na parede do quarto, sentiu uma lágrima rolar em seu rosto e logo depois uma torneira debaixo do queixo.
Ele repetiu "idiota" até a palavra não fazer mais sentido, até ser interrompido por batidas na porta.

- Niall? Você tá bem? - Zayn perguntou com sua voz mansa de preocupação.

- Tô. Ta tudo bem.

Zayn não se conformou com resposta, então abriu a porta.

- Você quer conversar?

- Eu to bem Zayn já disse. - falou levantando do canto de lamentação secando o rosto.

- Então porque está chorando se está tudo bem?

- Porque...uh...por causa de um tweet de uma fã. Me emocionei.

Ele saiu com algumas bolsas vazias até porque eu não tinha subido para buscar nada. Ele sabia que se continuasse conversando com Zayn ele acabaria descobrindo alguma coisa.

[...]

- Nossa! Que arena gigante - Zayn exclamou.

- É. E todos os ingressos foram vendidos a 2 semanas atrás, ou seja, temos o maior show da turnê em apenas 3 minutos. - disse Simon

[...]

- Hi Londooooooooon - Harry gritou.

E o show começou. Como de costume começaram com as músicas mais agitadas depois seguiram com as mais lentas e românticas.

E então começaram Little Things.

Your hand fits in my like it's made just for me...

Seria mais um show normal cantando LT até o Harry cantar: "I'm in love with you... And all Niall's little things".

O menor não esperava por isso. Ele só sentiu seu rosto corar de uma hora para a outra. Ele apenas sorriu. O maior retribuiu da mesma maneira.

Niall queria fazer muito mais do que continuar a música mas era uma coisa impossível de se acontecer naquele momento. Ele nunca ficou tão feliz com a sua iludida paixão.

- Bye bye Londoooooooooon - Louis terminou o show.

*Flashback off*

- O que foi Liam? - Harry perguntou e logo olhou pra o menor.

- Temos um N.E.T! - Liam disse pra Harry que brincou fazendo uma cara de espantado.

- Que porra é essa? - Niall disse rindo.

- Meu Deus ele já está xingando! Estamos no N.E.E.T

Liam explicou que NET significa "Niall Está Triste" e o outro "e" significa "Extremamente".

Harry começou a imitar vozes de famosos e o Simon, que fizeram o loiro chorar de rir. Enquanto seguiam o caminho Niall pensava em como é inacreditável a maneira que Harry consegue fazê-lo rir.

•••

Mudei o nome da fic morecos. Achei que tava meio sem lógica "Always By My Side".
Obrigada pelo apoio gente ❤️ Divulguem e comentem o que estão achando da Fic

•••

<ordinarry>

A Hidden Love || NarryOnde histórias criam vida. Descubra agora