A coisa mais normal para se falar nessse momento, seria que os raios do sol teria invadido os rostos de ambos fazendo-os acordar... mas, não. Embora a cortina estivera aberta, o que os acordou foram gritos exagerados de Simon.
- O QUE ACHOU QUE ACONTECERIA LOUIS? REALMEMTE ACHOU QUE TRANSARIA COM UMA VADIA QUALQUER E SAIRIA ILESO DAS CONSEQUÊNCIAS?
Harry e o loiro ao seu lado, completamente nus, levantaram da cama com uma pulo procurando desesperadamente suas peças de roupa.
- Minha blusa do seu lado Harry! - sussurou um tanto nervoso.
- Meu sapato atrás de você. - Harry como sempre disse um pouco mais calmo.
Agora, finalmente vestidos, os dois com uma sincronização perfeita de passos desceram rumo ao lugar onde podia-se ouvir gritos e socos agredindo a pobre mesa de mármore.
- Esse filho não é meu Simon! Nem sequer existe uma criança! - disse Louis tentando controlar sua raiva.
(Por favor, não me entendam mal. Apenas entrei nesse contexto para dar uma outra história para a fic. Agora voltem a ler)
Harry e Niall espiaram por alguns minutos a situação antes de comprarem a briga. Liam estava com uma das mãos na cabeça tentando manter a raiva dentro de si mesmo. Os berros não pararam por um segundo sequer, Niall, agoniado, seguiu disparado em direção dos dois homens que, com certeza, estavam causando tremenda dor de cabeça nos vizinhos e que não o deixaram acordar "normalmente".
Vocês sabem, acordar primeiro que o cacheado ao seu lado, esperar o próprio acordar e lançar o maravilhoso sorriso Styles. Depois beija-lo e dizer como ele ficava maravilhoso com os cabelos no rosto enquanto dormia... Simon merecia ouvir algumas verdades por não tê-lo deixado aproveitar esse momento.
Harry ficou alguns passos atrás.
- Pra que essa gritaria toda hem?
- Esse seu amigo idiota não sabe o que é preservativo! - o tom de Simon era o mesmo agressivo de alguns minutos atrás.
- Na verdade, eu não sei o que significa ter uma vida!
- Louis, se acalma. - Harry disse apoiando sua mão no ombro do amigo.
- É quase impossível com esse homem aqui! - Ele apontou agressivamente para o mais velho em sua frente.
- Como você é ingrato tampinha! - o olhar raivoso de Louis o fitou assim como o dos outros meninos na sala - Eu te dei uma vida! Pra todos vocês na verdade!
- Vida?! Qual é a sua definição de "vida" seu merda?
Liam, até agora, estava controlando sua raiva, mantendo-a somente para si. Mas do nada, ele explodiu.
- Abaixe seu tom pra falar comigo! - Simon se impôs.
- Zayn foi mais corajoso que todos nós por largar essa palhaçada toda e tentar ser feliz! - Liam gritou de volta.
- Ah, então essa sua tpmzinha tem haver com seu namoradinho fujão? Que nojo.
Liam partiu pra cima de Simon, surpreendendo os meninos. O que impediu o ex mais calmo da banda de mirar um murro na cara do mais velho foi Niall o empurrando com os braços.
- Liam não vale a pena!
- Não tenho certeza disso Niall.
O moreno continuou tentando alcançar qualquer parte do corpo de Simon que ele pudesse ferrir de algum modo. Niall clamou pela ajuda de Harry que logo estava segurando seus braços.
A difícil tentativa teve sucesso após alguns minutos, Liam subiu para seu quarto e pode se ouvir o barulho da porta batendo da sala onde o resto dos meninos estavam.- Simon, você passou dos limites! - Harry disse em um tom potente.
- Nem pense em me dar lição de moral - curto e grosso.
- Louis. - continuou - já que você fez uma merda gigante, vai arcar com as consequências. A partir de hoje você tem um filho. Trate de twittar alguma coisa sobre. Entre em contato com a mamãe do ano e inventem um nome. Tudo isso pra hoje. Fui claro?
Nenhum dos meninos respondeu, apenas lançaram um olhar de total desaprovação. Assim que Simon saiu pela porta foi como se a casa estivesse sorrindo e agradecendo.
- Em que furada você se meteu bro? - Niall perguntou passando a mão pelo cabelo.
- Eu estraguei o dia de vocês né? Foi mal gente.
Louis parecia envergonhado. Era bem raro vê-lo assim.
- Aquela vaca te deu uma rasteira não foi? - Harry balançava a cabeça negativamente.
- Ela acabou com a minha vida bro. Vou ter que viver com essa mentira pelo resto da vida - Louis segurava o peso de sua cabeça em uma das mãos.
Um silêncio perturbador nasceu na sala. Niall e Harry tentaram consolar o amigo mas logo Louis imitou o ato de Liam, subiu e se trancou no quarto.
Os dois agora estavam sozinhos, talvez mais cedo, seria uma coisa maravilhosa, talvez os dois estariam de beijando agora e se declarando um pro outro mas o cenário de minutos atrás, com certeza, tinha acabado com o dia.
- Louis sendo pai, Zayn saindo da banda... acho que não aguento mais a gestão Niall.
- É, nem eu amor.
Niall olhava fixamente para o chão e suas mão entrerlaçadas tampavam sua boca, Harry o encarou com um olhar um tanto envergonhado.
- Que foi? - Niall parecia confuso.
- Gostei do "amor". - o sorriso encantador e a marca registrada do Harry apareceu em seus lábios.
Niall pensou em responder alguma coisa fofa o bastante, mas perdeu a linha do raciocínio quando sentiu seu celular vibrar.
Adivinha quem vai ser o próximo a se prejudicar "amor"? - B
- Niall? Hey? - Harry tocou em sua coxa, fazendo-o olhar em seus olhos.
Niall não disse uma palavra sequer, apenas entregou o celular para o dono dos maravilhosos e preocurados olhos verdes.
- Não entendi, vai ser eu ou você?
- Não posso responder essa pergunta Harry - Niall lançou uma olhar confiante - Quem sabe a Kendall possa.
-------------------------------------------
ATUALIZEI MEU POVO
Desculpem pela demora, juro que não vou demorar tanto assim mais.
Obrigada por esperarem szszszCap pequeno mas é aquele ditado né
O próximo será maiorAMO VOCÊS
<Ordinarry>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hidden Love || Narry
FanfictionDepois de finalmente ter seu amor correspondido, Niall começa a receber mensagens de uma pessoa anônima que assina por -B, que lhe envia verdades manipuladas e ameças.