B again?

1K 79 107
                                    

— O está rolando bro? - Liam insistiu mais uma vez.

— Eu to encrencado.

— Louis? - Liam fez uma pergunta num tom esquisito - Você não está devendo dinheiro... - o baixinho o interrompeu.

— Não. Não Liam. Acho que é ainda pior.

— Toc toc - Niall falou para anunciar que estava entrando. Segundos depois, deu para ver o cacheado bem atrás dele.

Naquele momento, naquele quarto, todos estavam preocupados.  Todos queriam saber porque seu amigo se encontrara daquele jeito.

— Você não esta devendo... - dessa vez Harry que perguntou.

— Não. Guys eu posso ter problemas com a maconha mas não é esse o meu problema.

— Jura? Porque isso é um problemão.

— É. Eu sei. Mas eu vou parar. Mas enfim, esse não é o verdadeiro problema - o baixinho deu ênfase a essa palavra.

— Então nos conte Loui - Liam percebeu que ele ainda parecia confuso sobre contar ou não contar o que estava o atormentando - Olha pra mim - assim Louis fez - Você pode confiar na gente.

— Okay. Lembram da Briana?

— Com certeza lembro daquela vaca - Niall parecia ter bastante raiva da garota.

— O que ela fez? - Harry riu da situação.

— Não lembra dela dando em cima de você naquela festa da Lauren? Odeio essa mulher.

— Posso continuar? Ou o casal vai querer discutir sobre o relacionamento agora? - Louis percebeu que havia magoado ambos - Desculpa.

— Tudo bem - Niall disse colocando a mão no ombro do amigo - Continue.

— Bem. Ela está dizendo que está gravida. E eu realmente não sei se. É. Meu. Filho. Eu tenho encontrado ela algumas vezes...

— Sempre - Liam não deixou escapar.

— Pra tentar descobrir se realmente é meu mas, ela não abre a maldita boca.

— Ah Louis, relaxa. Essa mina é uma puta.

— HARRY! - Niall e Liam disseram ao mesmo tempo na tentativa de fazer com que Harry não dissesse mas nada tão... Na cara.

— O que? Com certeza deu pra metade da cidade.

— Harry cala a boca - Niall disse querendo rir.

— Não não... Ele tem razão. É bizarro mas ele tem razão.

— Viu só. - Harry brincou, mesmo nessa situação ele brincou fazendo com que todos rissem.

— Relaxa Louis. Pare de ver e pensar nessa mulher. E desça pra almoçar com a gente.

Liam disse e quebrou o gelo. Louis riu e  agradeceu. Minutos depois, ele já estava brincando, dizendo que estava com nojo de Niall e Harry... Ele voltara a ser o Louis de sempre.

A Hidden Love || NarryOnde histórias criam vida. Descubra agora