De Harry:
"Tudo pronto para o nosso piquenique. Que horas você desde baby?"
De irlandês:
"Já estou descendo... (Um apelido legal Niall, pensa em um apelido legal - pensei) curly."
— Isso tudo é real Niall. Totally real - o menor sussurrava de olhos fechados - Não é mais um sonho de contos de fadas...
[...]
— Harrey? Você está aqui? Harry? - o loiro o chamou empurrando as folhas grandes pra conseguir passar - Tá na hora de cortar isso Simon.
O menor estava se cagando de medo quando Harry chegou por trás apertando sua cintura.
— HEY IRLANDÊS! - ele o assustou.
— Porr...caria Harry. Meu Deus você quase me matou de susto - Harry ria da cara do loiro - Não to achando graça seu palhaço - o menor disse sem graça.
— Desculpa bebê - ele disse como se estivesse falando com uma criança e logo roubou um selinho. O menor não esperava mesmo por isso.
— Cada dia mais imprevisivelmente fofo Styles... - o loiro deu uma leve passada no lábio inferior com os dedos.
— Eu ainda vou ter surpreender muito Horan... Isso não foi nada - Harry disse convencido - E então vamos nos sentar ou não?
Eles sentaram em uma toalha quadriculada {não sei que tradição é essa de que a toalha tem quadriculada, troço sem graça}. Depois de comerem um sanduíche bem gorduroso, deitaram pra ver as estrelas - o menor acha que essa é única "tradição" de um piquenique que pode ser considerada legal.
— Você acredita que isso tá acontecendo? Parece surreal, e que daqui a pouco eu vou acordar - o menor desabafou.
O cacheado encarou o irlandês ao seu lado e logo perguntou:
— Desde quando você sente isso por mim?
— Há muito tempo... Tipo... Desde 2012 - assim que o menor revelou seu segredo, virou o rosto pra conseguir olhar nos olhos do menor - Foi a pior decisão que meu coração já fez.
Harry riu.
— Você não tem ideia - Niall continuou - do quanto é horrível amar alguém e não ser correspondido.
Harry ficou sem palavras. Ele sorriu de boca fechada parecendo ter pena do menor.
— Sinto muito Niall. Nossa. Me sinto tão tolo por não ter te notado antes.
— Relaxa. O pior já passou. O importante é o agora não é?! - Harry respondeu que sim com a cabeça.
— Eu amo você.
"MEU PISCICOLÓGICO NÃO ESTAVA PREPARADO PRA ISSO." - Niall gritava de novo mentalmente.
— Eu também - dessa vez ele riu de boca fechada e deu o primeiro impulso para o beijo.
Depois de demorados 1 min e meio (q) de puro beijo pararam pra respirar.
— Isso é meio louco não é?! - o cacheado afirmou perguntando.
— Né. To me sentindo rebelde - o menor brincou.
— Rebelde? Você é o cara mais fofo que eu conheço Niall.
— Claro que não. Quer dizer... Eu sou mesmo. Mas eu posso ser rebelde se eu quiser. Você não me conhece ainda.
— A é... Então me fala as coisas que eu não sei sobre você.
— Deixa eu ver... Meus cantores favoritos são...
— Ed Sheeran e Justin Bieber. Mole.
— Não vale. Todos sabem disso. - a expressão de Niall de nervoso fez com que Harry risse.
— Eu sei tudo sobre você Niall. Nem adianta falar que não.
— Então você sabia que eu te chamo de Deus Grego mentalmente?
Harry riu.
— Dessa eu não sabia - o cacheado ria cada vez mais alto.
— Não ri - o menor disse sem graça mais uma vez.
— Até com raiva você fica fofo Niall.
Ele ficaram deitamos olhando para as estrelas pensando e falando sobre o futuro. Eles nunca poderiam pensar que seria tão difícil.
Mas Niall estava disposto a não desistir.
Larries mandando na DM coisas que realmente fazem o menor chorar, Simon dizendo o que devem fazer em cada lugar, Paparazzis os abrigando a ser o que não são ... Nada disso iria adiantar.
— Narry veio pra ficar... - o menor afirmou antes de cair no sono.
•••
Esse capítulo não está muito longo mas acho que ficou legal 🌚
Serio gente eu amo ler os comentários de vocês ❤️
NAO DEIXEM DE COMENTAR PF 😍
Amo vcs ✌🏻️💘•••
<Ordinarry>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hidden Love || Narry
FanfictionDepois de finalmente ter seu amor correspondido, Niall começa a receber mensagens de uma pessoa anônima que assina por -B, que lhe envia verdades manipuladas e ameças.