Niall dormiu de uma maneira que não dormira a anos. Seu corpo parecia agradecer pela noite tranquila e relaxante que tivera.
Assim que o menor abriu seus olhos, se deparou com uma imagem que poderia ser pintada em um quadro para durar mais tempo. Harry estava com as mãos uma em cima da outra amassando o canto de seu rosto e deixando um biquinho totalmente beijável à amostra. Quando esse momento acontecia nos livros que o menor lia, o eu lírico sempre acordava o parceiro com uma beijo ou mexendo em seus cabelos, mas o loiro resolveu mudar esse "destino" que os escritores decretavam.
Ele continuou imóvel, apenas observando cada movimento voluntário de Harry. Assim que os olhos do cacheados começaram a se abrir, Niall sorriu de lado esperando que a melhor parte de seu livro acontecesse:
"Assim que me viu, ele soltou um sorriso encantador e me puxou para um abraço. Meu corpo todo se arrepiou quando ele sussurrou "Bom Dia" com sua voz suave em meu ouvido."
E assim aconteceu. Era como se Niall fosse a personagem principal de um filme ou livro romântico, e a melhor parte era saber que, nessa história, Harry era seu príncipe encantado.
Foram necessários alguns minutos para que Harry deixasse o menor se levantar. Assim que conseguiu, Niall foi se arrumar no banheiro, o que fez o cacheado reclamar bastante.
Niall já estava pronto para mais um dia chato e normal de sempre. Agora seria a vez de Harry. O maior já estava no banheiro quando o loiro se sentou na cama, pegou seu celular e se deparou com uma coisa um tanto desagradável. O ciúme e a raiva o atacaram em cheio. B mais uma vez brincando com seus sentimentos.
- Hey, tudo bem? - Harry ao sair do banheiro, percebeu a expressão assombrada de Niall. Com certeza não estava nada bem.
- Por que não me contou sobre isso? - Niall mostrou o celular para Harry, que logo o pegou na mão. Niall se levantou passando as mãos por todo seu rosto não acreditando no que acabara de ter visto.
- Não achei que deveria. - Harry continuava encarando o celular.
- Não achou que deveria? - Niall aumentou seu tom de voz - Legal. Você achou que eu nunca descobriria?
Foi então que o menor lembrou do Ano Novo. Harry, do nada, duvidou que o loiro não conseguiria ficar 3 dias sem celular. Niall caiu na brincadeira e assim fez. E Harry disse que teria que cuidar de problemas familiares, e ficou fora por 2 dias.
- Aquela brincadeira do celular foi pra eu não descobrir não foi? - Niall disse encarando o maior que agora o encarava - Eu não acredito.
- Eu fui obrigado!
- Obrigado a beija-la ou obrigado a me esconder a verdade?
Harry se calou e um silêncio tomou conta do quarto, que logo foi quebrado pelo barulho da porta que Niall fez ao bate-la quando saiu.
Harry não esperou muito para segui-lo, mas quando chegou na porta do quarto do loiro ela estava trancada.
- Niall precisamos conversar!
- Não quero falar com você agora.
- Niall. Por favor. Abre aqui. - O tom do cacheado se enfraqueceu e o mesmo repousou sua cabeça na porta que o impedia de se desculpar com seu menino.
Seus olhos se encontravam fechados na tentativa de impedir com que algumas lágrimas de desespero rolassem. Assim que não sentiu nenhum movimento em direção a porta, começou seu discurso.
- Olha, eu sei que errei. Eu tentei esconder essas fotos de você porque eu não queria te magoar, mas eu escolhi a pior maneira de demonstrar que eu só queria te proteger. Eu fiquei com medo de perder você, exatamente como estou agora. - Nenhum movimento foi detectado - Me desculpe Niall. Por favor, deixa eu entrar - Nada - Eu preciso de você.
Harry se virou e a cada segundo que passava se afastava mais e mais da porta. Alguns passos a frente, enquanto secava as inúmeras lágrimas que caiam de seu rosto, ouviu o som que desejava ouvir. A porta estava, finalmente, aberta.
Niall estava encostado na porta com os braços cruzados e os olhos já inchados. Harry voltou quase correndo e assim que chegou perto o suficiente do menor, o abraçou. Dentro do quarto, Niall prometera a si mesmo que seria forte o bastante para confrontar Harry, mas assim que o maior o abraçou, reconheceu que Harry tinha total domínio sobre seu corpo.
- Me perdoa. Eu preciso muito de você - Harry dizia em meio ao choro - O que você quer que eu faça?
- Que confie em mim.
Harry ergueu o rosto do menor com as duas mãos, secou uma lágrima solitária de seu rosto e disse: Eu confio em você.
Selando seus lábios.
O menor afundou seu rosto no pescoço do cacheado aos prantos. Isso era tudo o que Niall precisava agora, se sentir seguro de novo. Eles ficaram ali, tendo um momento só deles por infinitos minutos.
- Eu pensei que você iria embora.
- Não. Eu sabia que iria abrir a porta. Era só uma questão de tempo.
- De acordo com as histórias fictícias que eu leio, era para nós ficarmos separados por um tempo, e depois voltar.
Harry não pôde conter um sorriso.
- Estamos no mundo real amor, eu não deixaria isso acontecer.
(...)
HEY EVERYBODY.
Consegui atualizar aleluia. Eu peguei um notbook aqui escondido e escrevi um pouco rápido entao me desculpem se esse cap ficou meio bosta. EU QUERO MEU CELULAR!
Dei um susto em vocês? rsrsrsrs
Espero que estejam gostando. Não deixem de comentar por favor.
Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hidden Love || Narry
FanfictionDepois de finalmente ter seu amor correspondido, Niall começa a receber mensagens de uma pessoa anônima que assina por -B, que lhe envia verdades manipuladas e ameças.