The best "fight" ever

1K 86 105
                                    

Harry leu sua conversa com Niall mais uma vez, "Não é o que parece".

— Que merda.

O cacheado fechou seus olhos na tentativa de conseguir interromper as lágrimas de cair.

O medo de Harry não era de ter sido traído, era de pensar que Niall teria usado ele apenas para saber se era gay ou não.

Já passavam das 02:00am quando Niall chegou na casa e encontrou Harry com os olhos inchados, um cobertor o cobrindo até o pescoço, e a maravilhosa touca.

— Harry. Não é o que parece. Eu não quis. Eu...

— Tudo bem Niall. Eu só não consigo acreditar que eu fui usado por você.

Harry já estava chorando.

— O QUE? - o loiro parecia confuso - Usado? Como assim anjo.

— É isso mesmo Niall. Você ainda não se assumiu né? Só estava confuso e precisa de um idiota pra confirmar que é hetero.

— Harry. Não. De onde você tirou isso?

— É o que parece.

Sem tom de voz se reduziu.
Harry não queria acreditar que essa possibilidade poderia ser verdadeira.

— Harry. Olha pra mim - O cacheado se fez de difícil porque sabia que não resistiria aos olhos azuis do loiro - Olha pra mim Harry.

O menor encaixou perfeitamente sua mão no maxilar do cacheado e continuou.

— Eu me apaixonei por você... Bem no começo. Como posso ter me enganado? Eu não tive opção. O Simon sabe de nós e me obrigou a beijar... Encenar um beijo.

— Simon sabe de nós? Isso só piora as coisas.

— Olha, - Niall continuava falando na tentativa de fazer com que Harry falasse algo a mais - eu amo você. Muito.

— Eu só não quero que o Simon... A Modest acabe com a gente.

Os dois se olharam e se abraçaram. Tudo estava resolvido.

Harry recolheu Niall em seus braços e começou a beija-lo como se fosse seu último beijo.

{Imagina a intensidade desse beijo}

Do sofá os dois subiram para o quarto mais próximo.

Niall jogou o cacheado na cama já retirando suas calças.

— Pra quem estava com medo dias atrás você está bem confiante hem.

Niall nem se quer respondeu. Já tacou um beijo intenso no rapaz fazendo seu Styles aumentar em sua box Calvin Klein.

'Cause I wanna be yours, Don't you wanna be mine?

Harry cantou enquanto assistia Niall ficar completamente nu em sua frente.

— Sua vez bae.

Niall deitou na cama e começou a "ajudar" Harry à se despir.

Enquanto o cacheado tirava violentamente sua regata, o loiro, num ato sexy, retirava sua box com a boca.

[...]

Eles transaram ali mesmo, sem avisar e sem nem mesmo saber de quem era o quarto. Niall como passivo e Harry ativo. Niall se lembrara bem de gemer e gritar "Go Styles" inúmeras vezes. E Harry de agarrar os pequenos fios tingidos do loiro e impulsionar para baixo em várias velocidades.

Os dois não tivera experiência com isso mas com certeza não mudaria nem mesmo lençol da cama.

Niall acordou primeiro. Ficou brincando com os cachos do maior e viajando olhando para o teto.
Harry acordou logo depois.

— Morning Bae.

Selinho de bom dia já virara rotina.

— Harry. Pensa comigo. E se Simon for o tal panaca da mensagem anônima? O tal B?

— Ah Niall, tá cedo e eu não quero me preocupar com isso.

— Sério. Ele me convidou pra festa... Não. Ele teria que mandar a mensagem pra você.

— Esquece isso Niall. Já acabou. Pode ter sido um dos minos querendo brincar.

[...]

Depois de um banho, os dois pombinhos desceram. E foram surpreendidos pelo Liam.

Sua cama não é boa o suficiente Styles? - Liam sussurrou alto o suficiente para que os dois escutassem.

Ah então o quarto era seu Liam? Me desculpa - Niall riu.

Tudo bem. Mas foi bem arriscado. Vocês deram sorte de eu ter subido antes do Simon.

— Eu, o Styles e Niall agradecemos - Harry brincou e somente Niall riu. Somente Niall entendeu.

Quem é Styl... Esquece. Você é muito nojento Harry. - Liam riu e contagiou todos à rir também.

Os três voltaram para a cozinha. Liam não conseguir calar a boca e contou do vexame de ter que dormir no quarto do Harry. Louis como sempre zoou e riu... Bastante.

— Da próxima vez aluguem um hotel guys, não quero ter que ouvir vocês gritando - Todos riram - Deus me livrou ontem e irá me livrar para sempre Amém.

— Falar nisso, o que estava fazendo Lou? - Liam perguntara.

— Coisas curioso.

Louis ficou um pouco... Talvez M U I T O sem graça. Ele inventou uma desculpa e saiu. Todos naquela cozinha não acreditaram muito mas não ligaram. Apenas Liam foi procura-lo depois.

— O que tá rolando bro?

•••

Amores do meu core me desculpe por não ter posto detalhes 😅 eu tentei escrever MUITAS vezes mas ficaram uma merda. Não levo jeito pra isso desculpa 😞 Mas espero que tenham gostado ❤️ Obrigada pelos comentários eu leio TODOS então por favor nao deixem de comentar 👐
Amo vocês 😍

•••

<Ordinarry>

A Hidden Love || NarryOnde histórias criam vida. Descubra agora