— NIALL JAMES HORAN - uma voz super nervosa e conhecida fez o menor se levantar levando um susto - O QUE VOCÊ TEM A DIZER SOBRE ISSO?
Simon mostrou em seu iPad um site com a seguinte manchete:
"Harry Styles é flagrado beijando Niall Horan em uma festa ontem à noite."
— Coitada da Perrie. Nem citaram a festa dela. - o loiro brincou bocejando e coçando os olhos. Simon não gostou muito não.
— ISSO NÃO É ENGRAÇADO HORAN!
— Simon. Querido. Pelo amor. Será que você não está vendo que isso é photoshop? - o loiro disse de maneira bastante convincente.
— Uh... Parece real... - Simon "tirou seu time de campo" - de qualquer jeito, vocês vão e PRECISAM fazer uma live e esclarecer isso hoje.
Convencer o Simon é a coisa mais fácil do mundo para Niall.
— Okay. Já falou com o Harry?
— Não. Vá lá falar.
"Com prazer". O rapaz respondeu mentalmente.
[...]
Toc toc toc
— Harreh? - o menor abriu a porta devagar para apreciar o maior dormindo mas a maldita ainda soou um ruído.
— Hã... Oi... To acordado. - o maior disse coçando os olhos e sentando na cama.
O maravilhoso sorriso Styles (aquele perfeitamente torto) apareceu assim que viu que era o loiro o acordando.
— Oi - o menor disse meio sem graça.
Harry ainda estava com sono, então seus olhos estavam semicerrados. Como um gesto de carinho, o maior abriu os braços pedindo um abraço. Niall jurou nunca ter visto coisa mais fofa.
O menor se sentou na quina da cama, o abraçou e parou por alguns minutos para observar o tão desejado Sr. Styles.
— Fala aí Horan. O Simon que te acordou?
— Aham. E como previamos temos uma live hoje. Na verdade agora. Anda se arruma - o menor o empurrou para derruba-lo e pegar impulso para se levantar.
Harry ficou caído meio torto, de lado (q). Naquela mesma posição ele gritou com o rosto totalmente sob o colchão abafando o som:
— VOCÊ NÃO SABE A VONTADE QUE EU TO DE TE BEIJAR AGORA NIALL!
"É isso mesmo produção?!" O menor disse em sua mente.
— Me too Harreh.
Assim que disse essas palavras, o menor começou a achar que sua vergonha estava o deixando... Só achando mesmo.
— Niall espera...
— Temos que ir Harry... Fala rápido.
— Depois da live você quer sair? Sla. Dar uma volta. - o maior disse com as bochechas coradas.
— Aham. Vai ser legal. Só que tem que ser de noite... Madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hidden Love || Narry
FanfictionDepois de finalmente ter seu amor correspondido, Niall começa a receber mensagens de uma pessoa anônima que assina por -B, que lhe envia verdades manipuladas e ameças.