— Niall... NIALL - alguém gritava tentando acordar o rapaz.
— O que? Mas que merda. - o loiro só virou o rosto para o outro lado. Assim que esticou o braço percebeu que Harry não estava mais lá.
— Seu irlandês safado acorda logo - Louis pediu de um jeito "carinhoso".
— Ah Louis, não tem mais o que fazer não ? Eu to com sono.
— Hum. A noite deve ter sido boa com o Harry hem...
— O que? Hã? - Niall sentiu suas bochechas corarem - quer dizer, como. Você... Soube?
— Ta de sacanagem Niall. Já tá em todos os sites.
— O QUEEEEEEE? NÃO ACREDITO LOUIS. MEU DEUS. O QUE VAI SER DE MIM AGORA?
— Niall Niall Niall - ele dizia o acalmando - calma, era brincadeira. KKKKKKK VOCÊ TINHA QUE VER A SUA CARA AGORA!
— DE BUNDA COMO SEMPRE NÉ. Que brincadeira sem graça Louis. Nossa. Não brinca mais assim.
Louis continuava rindo.
— Mas como você soube? - o menor perguntou com medo.
— Olha pra frente. Lá no alto. É o meu quarto tá vendo.
— Nossa Louis... Ãh... Descul... - ele me interrompeu.
— Cara relaxa. Pedir desculpas pra que? Mas eu vou me vingar okay. Vou levar qualquer mina pra cama e não vou deixar vocês dormirem.
Eu apenas o abracei.
— Nossa Niall - ele continuou - que gay KKKKKK.
— Valeu super hetero.
[...]
O loiro foi com o Louis para a cozinha tomar um café da manhã porque estava morrendo de fome. Um sanduíche no meio da noite não matara a fome de Niall. (que sirva de lição pra você).
Ele estava sentado comendo uma torrada com uma maravilhosa "pasta" que acredita ter sido criada por deuses mas conhecida como Nutella quando seu celular vibrou:De Baby Harry:
— Desculpa ter te deixado sozinho amor. Se arrependimento matasse... Fiquei com medo de alguém nos ver juntos. Tenho vergonha de dizer isso mas desculpa.
De Cute Irlandês:
— Tenho que olhar nos seus olhos pra te dizer algumas coisas. Me encontra no meu quarto ao pôr-do-sol.
[...]
O menor estava esperando o desejado atrás da porta.
— Niall? Você tá aqui? - Harry abriu a porta o suficiente só para caber sua cabeça para dentro do quarto.
Depois de alguns segundos o cacheado entrou por completo e andou um pouco. O menor saiu de trás da porta, o virou pelo ombro e o beijou.
Harry não entendeu nada. Ainda com os rostos juntinhos o menor falou:— Sabe o que eu percebi? Eu nunca disse que te amava. Só respondi "Eu também". Seu texto foi tão lindo. Você não precisa se desculpar, eu que preciso por ainda não te tratar como você me trata. Depois de ler aquele mero texto tecnológico eu to pronto pra encarar esse desafio.
Tudo o que o maior fez foi sorrir.
— Você ainda não disse que me ama... - e o maravilhoso sorriso "Styles" apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hidden Love || Narry
FanfictionDepois de finalmente ter seu amor correspondido, Niall começa a receber mensagens de uma pessoa anônima que assina por -B, que lhe envia verdades manipuladas e ameças.