Parece que foi ontem, a época do The X-Factor, ele era tão normal. Ele era do jeito que todos são.
O loiro chegou lá com uma única intenção, ser o melhor cantor que poderia ser, mas como quase todo o mundo (literalmente) sabe, ele se tornou um dos membros da banda mas famosa da atualidade.
Mas enfim... O cara tingido era o melhor amigo sem N E N H U M A intenção, mas quando ele reparou naqueles olhos... Ah aqueles olhos, brilhantes como se o cacheado estivesse apaixonado... o que doía era saber que não era por ele.O menor sabia desde o início, quando essa paixão louca começou, que seu coração pertencia à outro (sim ele sempre soube que o Harry não era "normal").
Tudo parecia tão errado quando parava pra pensar, mas aí percebia que é era a sua felicidade que estava em jogo... Porém lembrava que seu coração não o pertencia... Enfim, sua vida se baseava em um ciclo de dúvidas.
Nessa vida de famoso você pode fazer tudo o que quiser... Menos viver.
Ele vivia uma vida em frente das câmeras e holofotes e outra totalmente diferente longe delas.Todos os minos da banda também pensam e vivem como ele, porque você acha que o Zayn decidiu deixar a Mosdest?
Ele poderia ser apenas um homossexual comum com uma paixãozinha por um professor ou mecânico...mas não, TINHA QUE SER PELO SEU MELHOR AMIGO!
[...]
Tudo o que o menor gostaria de dizer era que hoje seria diferente de ontem mas.... Não, não é.
Eles teriam centenas de entrevistas, sessões de autógrafos, encaradas do loiro no cacheado e por fim um show.
Todos acordaram bem cedo, era notável as profundas olheiras em seus olhos... Menos nos do Louis.- ACORDEM MOCINHAS ACORDEM! - Louis gritou como se fossem surdos - TEMOS COISAS NADA REPETITIVAS PRA FAZER.
- Como você consegue ter tanta disposição à essa hora bro? - Perguntou Liam no meio de um bocejo se levantando da cama.
- Deve ser porque eu não fiquei acordado A NOITE INTEIRA falando com o Zayn...só acho - ele fez uma careta super irritante para o Liam e depois começou a rir da expressão de nojo do rapaz.
- Quer gritar pro mundo ouvir também? - é invejável e engraçado como o Liam nunca parece irritado.
- Sabe que eu to brincando Liam... Então, Niall, Harry... ACORDEEEEM!
- Acordei, acordei - Harry disse coçando os olhos e com o cabelo todo bagunçado.
O loiro dorme como uma pedra. Só não consegue ser melhor que o Zayn.
Ele não acordara com os gritos do Louis, e sim com algumas cutucadas delicadas do Harry. Ele reconheceria aqueles dedos largos e compridos de longe, até com um simples toque.Ele estava sonhando com desejado, então ele meio que tomou um susto ao sentir um toque real naquela manhã.
[...]
Estavam todos arrumados, muito bem vestidos. Eles teriam que dar uma intrevista numa radio super conhecida de Londres.
Niall realmente adora as entrevistas em radio porque não tem como ninguém perceber que sempre responde as perguntas olhando pra o cacheado.
Ele estava viajando nos lábios do Harry, imaginando como seria beijar aquela boca, quando a intrevistadora o interrompeu.- Niall o que espera do show de hoje?
- Vai ser incrível como todos os outros.
Como de costume, o menor falou olhando para Harry. Ele deu aquele sorriso do estilo "Styles", sabe, aquele maravilhosamente torto.
As vezes passa pela cabeça do loiro que Harry pode gostar dele do mesmo jeito mas... As vezes, acha que se ilude de mais.
•••
Os capítulos vão ser mais ou menos desse tamanho porque se ficar muito grande fica cansativo e se ficar muito pequeno fica chato ok ♥
Espero que tenham gostado.
•••
<Ordinarry>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hidden Love || Narry
FanfictionDepois de finalmente ter seu amor correspondido, Niall começa a receber mensagens de uma pessoa anônima que assina por -B, que lhe envia verdades manipuladas e ameças.