— O que você quer com o meu Niall?
Ela estava vestida parecendo uma marginal, sabe, aqueles que saem de madrugada para pichar os muros ou prédios mais altos que seus olhos possam alcançar. Harry queria rir de tão espantada que a menina estava.
— Como assim Harry eu não...
— PARA COM ESSE SHOW - seu tom de voz aumentou assim como sua raiva - EU SEI QUE VOCÊ É ESSA TAL DE B.
— Ah, isso.
Sua confiança e seu olhar superior voltaram no mesmo instante.
— Você acha que depois de brincar com meus sentimentos eu iria deixar pra lá?
— Eu não brinquei com seus sentimentos. Você sabe que aquele dia não passou de mais um ato da Modest. Apenas marketing.
— NÃO FOI PRA MIM!
O rapaz ficou um pouco surpreso.
— Eu sinto muito mas o fato de ter sido marketing ou não, não vai mudar meus sentimentos por você, muito menos por Niall.
A garota, que estava com os olhos marejando, secou as poucas lágrimas que corriam pelo rosto e lançou um olhar ameaçador.
— Você acha que, agora que descobriu quem eu sou, eu vou parar? Não não Styles.
— O que você quer?
A menina dos cabelos negros chegou mais perto do cacheado e encaixou seus dedos em suas bochechas.
— Você.
Harry em questão de segundos agarrou o mesmo braço que o segurava e o pressionou.
— Desculpa querida, mas isso é uma coisa que você não vai ter.
Ele chegou mais perto de seus ouvidos e sussurou:
— Niall não gosta de dividir suas coisas.
A menina puxou seu braço e se distanciou. Com os olhos já cheios d'água, soltou uma risada irônica e continuou.
— Você vai me amar Styles. Eu vou ser sua única opção.
— O que você quis dizer com isso?
— Tão lindo mas tão lerdo.
— Fique longe dele. Se você tocar; Não não, se respirar perto do Niall eu juro que...
— JURA O QUE? Contar que tivemos essa conversa você não vai né?
Harry se sentiu sem saída por um minuto. Por ele ter ido até lá, ele tivera mentido pra Niall, com certeza não contaria sobre essa conversa por medo e pior, poderá perder o menino pelo qual está apaixonado.
— Ah e não se preocupe - e menina se aproximou percebendo o estado confuso e abalado que Harry se encontrava - eu não vou tocar no Niall. Tenho pessoas para fazer isso por mim.
— DESGRAÇADA!
Harry tentou de algum modo pegar a menina que acabara de se tornar seu maior pesadelo mas ela conseguiu fugir. O cacheado se encontrou perdido.
O que iria dizer à Niall?
Oi amor, você esta correndo perigo porque uma das modelos que Simon me obrigou a beijar se apaixonou por mim. Beijos, te amo.
As ideias que vinham em sua cabeça eram tão estúpidas quanto a ideia dele ter ido visitar B.
Enquanto caminhava de volta pra casa no meio da madrugada, o fato de não saber o contar e como contar à Niall sobre B ainda o atormentava. Tudo o que o cacheado queria era jogar tudo pro alto e fugir, mas não sozinho, Niall com certeza o acompanharia.
•••
Vou continuar ainda hoje mas tenho uma pergunta:
Se eu fizesse uma fic texting com o Justin, vocês iriam ler?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hidden Love || Narry
FanfictionDepois de finalmente ter seu amor correspondido, Niall começa a receber mensagens de uma pessoa anônima que assina por -B, que lhe envia verdades manipuladas e ameças.