Eles não tinham escolha, na verdade, nem opção. Com a descoberta de que Simon não queria nada mais e nada menos que acabar com suas vidas, os meninos da famosa banda One Direction não sabiam o que fazer.
- Por que Simon faria isso? - perguntou Liam ainda sem acreditar no que acabara de ouvir.
- Ele nos culpa por sua fama - respondeu Niall ainda com os olhos inchados - "O cara que criou uma banda de gays".
A expressão de Harry era indescritível. Ao olhar sua feição, você não saberia dizer se ele estava destruído ou bolando um plano assassino contra Simon.
- O que acham que devemos fazer? - dessa vez, a pergunta saiu da boca de Louis.
O silêncio se tornou presente na casa dos rapazes. Nada poderia ser pior. Todos sentiram-se traídos, como se uma espada estivesse cravada em suas costas os deixando imobilizados. O que poderiam fazer? Guerrear por suas felicidades ou ceder por suas vidas?
- O que acham que devemos fazer?! - o tom de Louis se ampliou, fazendo o corpo de Niall se estremecer.
- Não adianta gritar agora bro, não vai adiantar. - respondeu Harry calmamente.
- Não vou ficar sentado esperando esse babaca acabar com a pouca reputação que tenho! - disse Liam furioso - Vocês tem noção do quão difícil foi pra mim ver Simon controlar totalmente minha vida? Pelo menos uma vez, pelo menos agora, não vou deixar ele me controlar.
- Liam, cara, olhe bem pra sua vida e olhe pra minha - sugeriu Harry - Você quer realmente discutir sobre quem sofreu mais? Tudo bem. Eu tive que me afastar do meu melhor amigo por acharem que tínhamos um caso! Eu não posso assumir meu namoro com o cara que amo porque seria ruim pra minha carreia! Sou tão marionete quanto você, então cale essa boca e nos ajude a pensar. - Harry recebeu um olhar duro e sofrido de Niall e logo se arrependeu das palavras que dissera.
- Não temos muitas opções, - começou Louis - ou deixamos Simon nos destruir aos poucos ou nós mesmos nos destruímos.
Ninguém disse uma palavra. Niall começou a chorar novamente e logo foi coberto pelos braços de Harry. Niall pela primeira vez na noite se sentiu bem. Só Harry conseguir provocar esse tipo de sentimento e conforto nele, e por mais que naquele momento não fosse apropriado, Niall levantou o olhar e conectou seus lábios com o do cacheado, sussurrando "eu te amo" enquanto suas bocas ainda estavam próximas. Ele se levantou e parou no meio dos outros três.
- Eu me recuso a deixar Simon controlar mais um capítulo da minha vida. Não vamos fazer nada que convém ao que ele quer, vamos fazer o que será melhor para todos nós. Não acham que precisamos de umas férias?
Niall não acreditara em uma palavra que tinha dito sequer. A partir daquele momento, todas as decisões que tomassem seria por causa de Simon e ele não precisavam de férias, eles precisavam ficar juntos, como uma família, mas querendo ou não, essa era a opção mais plausível.
Lágrimas brotaram nos olhos do loiro e ele logo continuou.- Nós nos separamos. - o choque se fez em todos os meninos - Apenas por algum tempo, até Simon criar novas marionetes e não precisar mais de nós. Arrumaremos uma nova gravadora, compraremos uma nova gravadora até, seguimos nossa vida e Simon não precisará mais se preocupar com a "banda gay" dele.
Ele sentiu nojo da última palavra, só de pronuncia-la sentiu seu estômago revirar.
Sem dúvida, esse não era o plano mais fácil muito menos o melhor, mas era o único.- Não vou me afastar de vocês por causa dele! - protestou Louis.
- Não precisamos brigar, nem parar de se falar. Só... precisamos de... uma. Pausa. - cada palavra foi produzida depois de um soluço.
- Parece que não temos opção. - concordou Liam, deixando as lágrimas escorrerem em seu rosto.
- Eu amo vocês. - declarou Harry passando a mão nos olhos - Vocês são os irmãos que eu nunca tive, tirando você né Niall.
Todos riram com lágrimas nos olhos. Depois de se encararem por muito tempo, Niall abriu os braços em direção à Louis, convidando-o para um abraço. Logo depois, Harry os abraçou e Liam fez o mesmo. E o último abraço em grupo foi dado naquela noite, naquele momento, em meio a choros e mais choros de quatro meninos sem opção.
{•••}
O sol nos olhos de Harry o fez despertar. A primeira coisa que reparou foi o espaço vazio ao em lado que fora ocupado pelo loiro na noite passada. Ao ouvir Niall no andar debaixo, Harry levantou de sua cama e foi ao banheiro recolocar sua roupa. Como combinado, Liam e Louis sairam pela manhã depois de postar na página oficial da banda que fariam uma pausa, alegando que estavam cansados e só precisavam de um tempo para descansar, belas e grandes mentiras, mas Niall ficara com Harry. Eles não tinham combinado nada sobre sair ou voltar para a cidade natal antes de resolver o que fariam sobre a relação dos dois.
Harry continuou no banheiro de seu quarto e se apoiou na pia, pensando no desastre que fora a noite passada e a terrível saudade que sentiria de seu irmãos.
Ele puxou sua escova de dentes do recipiente e de repente uma folha saltou do mesmo. Era um bilhete. Um bilhete de Niall."Por favor, não me odeie. Eu não conseguiria olhar nos seus olhos e te dizer adeus. Você é minha vida Harry, e como que se despede da vida?
Eu não queria ser covarde, eu não queria chorar com facilidade, eu não queria ter que me despedir dos meninos, eu não queria ter essa vida, eu não queria te amar tanto a ponto de me importar mais com você do que comigo, mas é por isso que tenho que deixar você partir. Tenha uma boa vida Harry, seja ator, vire modelo mas apenas seja feliz do jeito que você sempre sonhou mas nunca pôde ter. Você pode até achar que assumir o nosso seria a melhor coisa a se fazer, mas só nos faria sofrer. Teríamos a mídia, pessoas e o mundo pra enfrentar, mesmo acreditando que nosso amor é pra ser, não seria o suficiente. Não viveríamos em paz Harry, pelo menos não agora. Não vou pedir pra que se esqueça de mim porque eu não esquecerei de você, tudo o que peço é que seja feliz. xN"Apressadamente, Harry desceu as escadas e tudo o que ouviu foi o som das rodas do carro alugado derrapando no quintal da casa, enquanto Niall ficava cada vez mais longe de sua visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hidden Love || Narry
FanfictionDepois de finalmente ter seu amor correspondido, Niall começa a receber mensagens de uma pessoa anônima que assina por -B, que lhe envia verdades manipuladas e ameças.