I don't feel alone anymore

759 73 18
                                    

Niall e Harry ficaram horas e horas conversando e compartilhando seus segredos mais íntimos. A ideia foi de Harry. Depois do dramático episódio do dia anterior, o cacheado resolveu ser total e completamente verdadeiro com o menor. Nada foi escondido.

- Um dia depois do nosso primeiro beijo, Simon me enviou uma mensagem. Eu teria que passar o Ano Novo num iate com a Kendall Jenner. Eu não tive escolha. E também não me importei mas, quando ele exigiu um beijo, me veio você na cabeça. Mesmo sem intenção, seria como se eu fosse te trair. E eu jamais seria capaz de fazer isso. Então eu achei que, se eu escondesse isso de você, não se tornaria um monstro de sete cabeças. Mas me torturou por todos esses dias.

- Tudo bem amor - selou seus lábios rapidamente - Eu confio em você. Eu acredito em você.

- Eu ainda não te contei tudo - o semblante de Niall se tornou sério - Eu descobri. Quem. É -B. E eu fiz uma visitinha à ela.

- O que? Como você...? Mas...

- Eu criei um palpite depois de ler as mensagens que ela te mandava.

- Ela? Você... Você mexeu no meu celular? Como..?

- Eu sei. Me desculpa por mexer no seu celular bae.

- ISSO É O QUE MENOS IMPORTA HARRY! - o menor se levantou da cama e fitou o cacheado - POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU?

- Porque eu estava tentando te proteger Niall! - Harry manteve a calma e observou o menor revirar os olhos - Eu sei que foi tolo da minha parte mas... Eu... Eu. Não. Sabia o que fazer.

O cacheado abaixou a cabeça e passou suas mãos pelo rosto. O coração de Harry acelerou ao imaginar Niall saindo pela porta, mas logo relaxou ao sentir os dedos do menor entrelaçando aos seus.

Harry o encarou e logo Niall continuou.

- Eu pensei em sair mas viraria uma novela mexicana - o cacheado riu baixo - Eu era super tímido antes de conhecer. E mesmo sem ter seu amor correspondido na época, eu não me sentia inseguro quando você estava por perto. Eu não me sentia sozinho. Não consigo entender sua definição de "proteção" mas, confie em mim. Me conte o que descobriu sobre -B.

O olhar de Harry era de reprovação mas Niall não estava disposto a receber um não como resposta.

- Nada vai acontecer comigo amor. Eu ainda vou te perturbar por mui...

- Isso que me preocupa Niall. Você não entende a gravidade dessa brincadeira e palhaçada de mensagens.

- Mas Harry...

- ELA TE AMEAÇOU NIALL! - Harry se levantou já com sua vista turva pelas lágrimas - E se ela te machucar a culpa vai ser minha. Mesmo indiretamente.

- Não não não meu anjo - Niall o abraçou - Eu vou ficar bem. Relaxa.

Harry encostou uma de suas mãos em seus olhos na tentativa de conter as lágrimas que teimavam em tentar rolar enquanto o menor dizia coisas que qualquer namorado gostaria de ouvir.

Harry teve de se curvar para que Niall conseguisse beijar sua bochecha e chegar ao seu ouvido. O fato do menor estar confortando o maior da relação, fez com que a cena se tornasse a mais linda, a que qualquer um desejaria presenciar.

- Harry... Amor, não precisa se preocupar tanto. Calma.

O cacheado ergueu e cabeça, o encarou e logo o abraçou. A preocupação de Harry poderia ser facilmente confundida com um drama de filme americano.

- Niall, eu acho melhor... - o menor o interrompeu.

- Nem venha com essa Harry. "Acho melhor nos separarmos" "Não quero te machucar" - Niall imitou uma voz esquisita que o cacheado desejou que não fosse a dele. - Nada irá me machucar mais do que acordar numa manhã e saber que você não será meu.

- É a melhor opção opção amor - a voz do cacheado ainda estava fraca e mais rouca que o normal.

- Ouça o que você está falando Harry! Está dizendo que enfrentar essa biscate da -B, que até agora eu não sei quem é, sozinho é melhor do que ao meu lado?

Harry se calou e pela expressão que fez, ficou claro que sua ideia não fora uma das melhores.

- Que bom que cooperamos Sr. Styles. - Harry riu - Agora me diz, quem é essa -B?

- Kendall Jenner.

Niall parou. Respirou. Passou as mãos no rosto seguindo para os fios do cabelo e pegou seu celular.

- Eu seguida essa vadia - disse revirando os olhos.

Harry não conseguiu se conter e riu descontroladamente.

- Pronto. Agora você sabe tudo sobre mim. Literalmente. Tem algum coisa a mais que eu deveria saber de você Horan?

Niall encarou o maior e disse:

- Eu vou assassinar uma pessoa.

- Você não teria coragem. É fofo demais pra isso - Harry semicerrou os olhos o provocando.

- Paga pra ver - Niall chegou mais perto de seu rosto - Styles.

- Crédito ou débito... senhor?

Niall sorriu de lado e logo o puxou para um beijo apaixonado e cheio de desejo. O dia estava longe de acabar.

•••

NÃO MORRI BRASEL
Me desculpem pelo atraso, meio que me deu um bloqueio.
Realmente espero que estejam gostando da história. A visualização deu uma caída :'(  mas tudo bem.
Amo vocês.

<Ordinarry>

A Hidden Love || NarryOnde histórias criam vida. Descubra agora