A atenção de Harry se voltou para Niall. Aquele par de esmeraldas conhecidas como olhos os olharam de uma maneira que o mesmo começou a tremer.
— Sim. Fale Niall.
— Ah...eh...
— Não vai se arrepender agora né?! Você sabe que eu odeio ficar curioso.
— Ãn... Eu.Te.Chamei pra... Você me esperar pra eu descer com você.
Sua expressão não era de convencido, mas o menor sentiu que não pode, não deve.
Nós descemos e a festa ainda estava no auge. Niall, anti-social, sentou numa mesa com alguns famosos (mas nem tento) e entrou no twitter. Pensou em responder algumas fans mas o Simon veio em seguida pedindo, uh na verdade mandando, ele twittar alguma coisa legal sobre a festa.
"Great night with great people 🎉"
Começou a tocar David Guetta e Skrillex. Qualquer um sabe que o loiro amo música eletrônica.
Sua "anti-socialidade" clamou pra que continuasse sentado. E assim ele fez. Ficou apenas cantarolando as batidas.
Ele estava virando a taça de um lado pro outro quase entornando o vinho - isso é o que pessoas intediadas fazem - quando o Harry começou a gritar seu nome.— NIALL! VEM DANÇAR.
O menor só balançava a cabeça negando.
— C'MON NIALL!
"Não" ainda era sua resposta.
— Niall anda - ele estava em pé em sua frente perfeitamente suado o puxando pelo braço.
— Não Harry, não tô afim.
— Sabe que eu não vou sair daqui até você levantar daí e me seguir né?! Podemos ficar aqui a noite toda ou... aproveitar. SIMBORA!
O menor não conseguiu negar.
— Eu não consigo dizer não pra ele. Seria fácil se fosse o Liam ou o Louis me pedindo mas NAAAAAAO pra que?! - Ele pensou alto.
Lá estava Niall Horan, todo estranho tentando mexer os quadris de acordo com o ritmo.
O Harry começou a dançar estranhamente fofo. Como nos shows. Aí ele se soltou! Foi engraçado.— EU SABIA QUE VOCÊ IRIA SE SOLTAR!
Harry disse gritando mas o loiro não entendeu. A música estava bem alta. Ele apenas aquiesceu.
— AS MÚSICAS SÃO BOAS - Sério Niall?! Meu Deus
O cacheado o dando tão confuso que às vezes acaba dizendo coisas meio WTF?
Para piorar sua situação, depois de Where are ü now o filha de uma má amada do DJ tocou uma música lenta.
— Pra que desgraçado - Niall pensou alto mais uma vez. Mas dessa vez o maior ouviu.
— O que? - Harry fingiu não ter entendido.
— Ãh nada. - ele retrucou rapidamente.
Todos os casais de amigos (ou namorados) que estavam na pista começaram a dançar juntinhos - só Deus sabe o quanto o menor queria fazer o mesmo com Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hidden Love || Narry
FanfictionDepois de finalmente ter seu amor correspondido, Niall começa a receber mensagens de uma pessoa anônima que assina por -B, que lhe envia verdades manipuladas e ameças.