Disaster Party

1.1K 90 69
                                    

Niall não conseguiu dormir essa noite. A mensagem do tal "B" o deixou atordoado. O "... Quem sabe quando o Harry te amar de verdade" não saíra de sua cabeça.

Ele estava de pijamas, sentado em sua cama mexendo num cereal com leite ainda pesando naquela mensagem quando alguém bateu na porta. Três toc's .

—Morning bae - Harry estava de touca. O menor não conseguira achar adjetivos pra descrever a beleza do cacheado.

— Morning.

— Ãh... O que houve Niall?

Niall ainda estava viajando e pensando naquela situação. Harry o cutucou e perguntou a mesma.

— É... Ãh... Tem um pessoa. Imatura e sem o que fazer. Que. Me mandou uma mensagem. Que não me deixou dormir.

— Deixe-me ver.

O ódio e desprezo tomou conta de seu rosto, que fez Niall ter medo de Harry decidir arremessar seu celular contra a parede.

— WHAT THE FUCK! - ele estava extremamente nervoso - QUEM FOI O MALDITO QUE TE ENVIOU ISSO?

— Eu não sei. Calma Harry não precisa se estres... - o maior o interrompeu

— COMO NÃO? QUANDO EU DESCOBRIR QUEM FOI...

Harry percebeu que eu tinha assustado o loiro com seu tom de voz. Ele sentou ao seu lado e se desculpou.

— Me desculpa amor - Niall aquiesceu - é que - ele respirou fundo - eu tenho medo de você pensar que. Isso. Possa ser verdade.

— Não não não - Niall depositou sucessivos selinhos em seus lábios - Não se preocupe. É alguma vagabunda sem o que fazer. Quem sabe seja uma pegadinha?

— Isso realmente me deixou puto.

O menor gostou de saber que Harry se importava com os dois. Se importava com seu relacionamento com o menor.

Assim que Niall relaxou o maior com beijos e abraços os dois desceram e encontraram Liam e Louis cochichando.

— Hi guys! - Niall disse um tanto feliz de mais às 7:30 da manhã.

— Oi - Liam não respondeu com a mesma felicidade.

— O que houve Bro? - Harry perguntou se sentando para comer algo.

— Sabe a Gigi? Aquela modelo que o que tem de puta tem de gostosa? {Gente por favor levem na brincadeira} Então... Ela tá saindo com o Zayn.

— Ah bro. Não fica triste. Se ele te ama mesmo, esse lance com a Gigi é só pra fazer com que acreditem que ele é hetero. Relaxa.

— Nossa Harry, esse seu relacionamento com o Niall ta te deixando mas maduro... Romântico... Sei lá. Que nojo. - O baixinho de olhos claros brincou e todos na cozinha riram.

Os minos consolaram Liam por mais alguns minutos antes de Simon aparecer.

— Oi mocinhas - ele disse da maneira mais irritante possível - Dormiram bem?

— Melhor impossível senhor - Louis fingiu uma reverência. Niall e Harry tamparam suas bocas com a mão para não deixar uma gargalhada escandalosa se soltar.

— Não achei graça Louis - Simon foi curto e grosso.

Depois de alguns segundos de silêncio entre eles Simon chamou Niall para uma festa. Só Niall. Todos ficaram meio que incomodados e se sentiram invisíveis por um momento.

Niall, de primeira, recusou mas ele não manda em si. Simon o obrigou a ir.

Os meninos, principalmente Harry, se estressaram em plena manhã.

Todos fizeram seus afazeres. Liam fora a um encontro escondido com Zayn, Louis fora... Pra algum lugar e no fim da tarde Niall e Harry se encontraram em um dos quartos.

— Não acredito que aquele desgraçado vai, literalmente, me separar de você essa noite.

Harry ficara mesmo triste. Tudo o que ele queria era seu menor em seus braços essa noite.

— Desculpa baby. - o loiro disse enquanto ajeitava sua gravata.

Niall estava com o cabelo todo bagunçado, sua blusa meio aberta e só com sua box Calvin Klein preta. O cacheado não se conteu. Harry se levantou da cama e com apenas um passo agarrou o menor pela cintura e começou a beijar e deixar chupões no pescoço do desejado.

— Harry... - o menor disse já gemendo.

— Vamos aproveitar esse momento amor.

Com um movimento o maior girou o loiro pela cintura e começou a beija-lo. Niall entrelaçou seus dedos nos cachos alisados do maior o que fez os dois ficarem excitados.

Enquanto o beijo rolava, Simon bateu a porta pedindo pra entrar.

— Só um instante Simon.

O loiro procurou sua calça e a vestiu rapidamente.

Fingi que está colocando minha gravata Harry - Niall sussurrou entregando a gravata na mão do maior.

Assim que Harry passou a gravata pelo pescoço de Niall, Simon abriu a porta.
Ele não estranhou até porque Harry disfarçou muito bem.

— Pronto?

— Já estou descendo.

Simon desceu e deixou os dois sozinhos novamente no quarto. Mas dessa vez, Harry seria obrigada a conter suas vontades.

— Juro que não demoro.

O loiro o beijou e disse que o amava. Tudo o que Harry faria a partiu daquele momento seria sentar, talvez assistir tv e esperar a volta do menor.

[...]

Harry assistira um filme do qual não gostou. Literalmente, foi perca de tempo.
Quando as letrinhas começaram a subir Harry decidiu entrar em seu twitter.
Um dos assuntos que estavam nas trends mundiais era "Niall e Selena".

O ciúme já tomara conta de Harry.

Assim a abriu as publicações uma manchete enorme apareceu em sua tl:

"Niall Horan é flagrado aos beijos com Selena Gomez"

Harry apertou o botão em seu iPhone e entrou em suas mensagens.

De Harry:
Que porra é essa Niall?

De Irlandês:
Não é o que parece.

•••

Heeey amoures finalmente né 🙌🏻
Quero desejar Feliz Natal pra vocês e dizer que EU AMO MESMO VOCÊS ❤️
Juro que nunca pensei que alguém gostaria de alguma coisa escrita por mim mas vocês gostaram.
Obrigada pelos comentários, principalmente os engraçados 😂😍
Amo vcs

•••

<Ordinarry >

A Hidden Love || NarryOnde histórias criam vida. Descubra agora