Estava tudo sobre controle até Niall demostrar que queria um pouco mais. Ele dava impulsos para frente, automaticamente, empurrando o cacheado para trás. Alguns segundos depois, eles estavam deitados e Niall completamente em cima de Harry, com os braços apoiados na cama, quase tocando cara lado do rosto do maior em sua frente. Harry, repousou as mãos no rosto do menor.
O beijo não parou por um segundo sequer. Descobrir como eles ainda respiravam era um mistério a essa altura do campeonato.
Os braços de Niall já estavam se cansando e ainda durante o beijo, o loiro pensava em uma maneira de tirar alguma peça de roupa de Harry sem descolar seus lábios, mas Harry, atendendo seu desejo indiretamente, começou a deslizar sua blusa até tirá-la completamente. Infelizmente seus lábios se distanciaram por milésimos de segundos, o que não agradou muito o menor, mas a investida de Harry num beijo ainda mais excitante recompensou.
Num piscar de olhos, ambos estavam apenas em suas boxes caras e volumosas. Eles trocaram olhares na tentativa de descobrir quem comandaria dessa vez, mas Niall estava totalmente autoconfiante com tudo que estavam acontecendo e com o que aconteceria.
Ele daria as investidas hoje.
- Não achou que seria você novamente, achou bae? Você tem que me pagar o que deve.
"Crédito ou débito senhor?" Harry pensou na pergunta que fizera antes.
O sorriso provocante de Niall fez o maior ceder aos seus encantos e ordens. Niall sussurrava sacanagens em seu ouvido enquanto retirava sua própria box. Esperar não era o que ele queria. Sua ereção já estava visível assim como sua peça de roupa e a do cacheado no chão. Harry pôde sentir o membro do menor prestes a penetrar em seu corpo.
- Sou todo seu - Sussurrou enquanto segurava a fronha da cama com uma certa força.
Então Niall começou a investir. Um Vai e vem contínuo e sem interrupções. Tudo que se vira no rosto dos dois era pain and pleasure, exatamente como em PillowTalk. A mente de Harry foi totalmente tomada pela música e o corpo por Niall.
"Zayn teve uma noite e tanta com Liam pra ter escrito uma música assim" refletiu Harry sentindo tamanho prazer enquanto Niall o explorava.
Harry voltou a pensar no homem que amava e que estava atrás de si. Niall parecia cansado mas satisfeito. O menor saiu do cacheado, que logo deitou ao seu lado. Ele entrelaçou seus suas mãos.
- Nunca me senti tão bem. Foram os melhores minutos da minha vida. - disse o menor um pouco envergonhado e colocou a mão livre no rosto.
- Nem eu - Harry esbanjava um sorriso bobo - Nunca pensei que... uh... você... uh... faria o serviço tão bem.
Não demorou muito até Harry corar também.
- Não achou que séria tipo... só você né? - Harry soltou um sorriso escandaloso - Sou Team Revezamento bae.
- Niall. Não me diga que você já leu uma fanfic nossa!
- Elas tem uma imaginação tão fértil.
Harry rolava na cama de tanto que sua barriga doía.
- Eu queria que o nosso final fosse igual o das histórias - O cacheado se concentrou no menor ao seu lado - Feliz. Todos sabendo que existe um Nós.
- É o meu maior desejo. Um dia vai se tornar realidade - seus olhares se encontraram, o que fez belos sorrisos se formarem em seus rostos - Acredita em mim?
Niall encarou o teto com os olhos semicerrados e uma expressão um tanto engraçada.
- Acredita? - Harry refez a pergunta.
- Eu estou tentando criar uma resposta romântica aqui dá licença?
Eles riram e finalmente Niall respondeu que confiava, que confiava mas nele do que no cozinheiro da casa. O que fez Harry se sentir extremamente confiável.
- Love you.
- I love you too, bae.
Seus lábios se tocaram mais uma vez.
############
10K????? SÉRIO PRODUÇÃO????
Quero agradecer muito a vocês. Nunca pensei que uma história minha fosse chegar a um nível de visualização tão alto. Sério mesmo.
"Mas 10k é tão pouquinho" SHUT UP BITCH DON'T KIIL MY VIBE
Como eu disse antes EU SOU PÉSSIMA com smut então desculpa por essa bostinha, mas eu queria suborná-los com um coisa legal para me desculpar pela demora.
Amo vocês!
<Ordinarry>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hidden Love || Narry
FanfictionDepois de finalmente ter seu amor correspondido, Niall começa a receber mensagens de uma pessoa anônima que assina por -B, que lhe envia verdades manipuladas e ameças.