Niall passara todo a viagem de volta pra casa chorando. Pensar em Harry acordando e encontrando o bilhete de despedida sem qualquer explicação atormentava sua mente toda vez em que pensava em descansar. Depois de horas viajando, finalmente chegara na pequena cidade de Mullingar. Assim que chegou em casa e viu sua porta aberta uma onde mede o atacou, que logo foi substituído por desespero.
- O que está fazendo aqui? - perguntou para o homem sentado em seu sofá.
- Você realmente achou que iria me deixar sem explicação? - Harry perguntou se levantando e cruzando os braços - Por que foi embora?
- Por favor Harry, não transforme isso em um filme. - Respondeu Niall colocando as malas para dentro da casa.
- Por que fez isso Niall? Não entendo.
- Não faça ficar mais difícil, por favor.
- Não dá pra entender! Eu achei que passaria por esse momento terrível com você mas, você me abandonou - disse Harry calmo.
- Não - respondeu Niall contento as lágrimas dos olhos.
- Então o que houve? Niall, me explique! - Harry se aproximou.
- É tudo culpa minha tá legal! Todo esse drama, toda essa farsa de pausa por causa de cansaço é culpa minha! - Harry o encarou sem entender - Se eu não tivesse me apaixonado por você nada disso teria acontecido! Estaríamos vivendo infelizes mas juntos. - Niall soluçava - É tudo culpa minha.
Sem saber o que dizer, Harry apenas o abraçou. Como ele poderia achar que tivera culpa nisso? Niall era o ser mais gentil e doce que Harry conhecera, ele não seria capaz provocar nem a própria nota vermelha num teste, que dirá essa catástrofe na banda.
- Por que fugiu de mim? - Harry perguntou ainda com Niall aninhado em seu peito.
- Não sei dizer, só achei que seria o certo a se fazer. Eu destruí a banda, Harry, não podia fazer o mesmo com a sua vida.
- Shhhhhh, não fale uma bobagem dessa.
Eles permaneceram abraçados pelos últimos cinco minutos até Harry dizer:
- Você disse no seu bilhete para eu viver minha vida e ser feliz. - Niall desgrudou-se de Harry e o encarou - Como eu poderia fazer isso sem você?
- Harry... - Niall tentou protestar mas foi logo interrompido.
- Não existe um espaço na minha vida que não envolva você, Niall. Que se dane a mídia, tudo o que eu quero é poder beijar você, abraçar você e mostrar pra todos o que eu sinto por você. Não me afaste, por favor. Tudo volta pra você Niall, qualquer coisa que eu faça, a única verdade é que tudo volta pra você. - Harry colou suas testar e um calor percorreu todo seu corpo - Eu amo você.
Sem chances de responder, Niall foi surpreendido com um beijo necessitado e cheio de desejo. Os lábios de Harry o prenderam de tal forma que toda desculpa para afasta-lo de sua vida foram varridas de sua mente.
Agora tudo o que importava era que eles estão juntos, ali e agora. Os problemas aparecerão como aparecem para todo mundo, mas tudo o que importava no momento era no amor inexplicável que ambos transmitiam através do beijo.•••
Primeiramente, eu quero agradecer a todos que acompanharam a fic. Vocês não tem ideia do quão gratificante foi ver a fic crescendo mais e mais.
Segundamente, gostaria de pedir perdão pelo final da fic, sem aviso e um pouco curto para O FINAL - e meio clichê né. Não pretendo fazer uma segunda temporada por causa do bloqueio de ideias, na verdade, eu resolvi terminar a fic por causa da falta de ideia. Eu pensei em deletar a história mas não seria justo com vocês. Me perdoem por isso.
Obrigada MESMO pelos minutos e pelas horas perdidas para ler cada capítulo e simplesmente obrigada por terem lido Hidden Love.Laira♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hidden Love || Narry
FanfictionDepois de finalmente ter seu amor correspondido, Niall começa a receber mensagens de uma pessoa anônima que assina por -B, que lhe envia verdades manipuladas e ameças.