- O que você está pensando em fazer Niall? - Harry diz seguindo o loiro para o quarto onde passaram a noite.
- Tenho que fazer umas perguntinhas pra essa vaca mal comida - Niall retrucou pegando um agasalho qualquer em sua frente, ignorando qualquer pedido de Harry que fosse contra sua vontade.
- Ah, sério? - o cacheado o virou pelo braço - será que você esqueceu do que ela disse? - Niall o olhou um tanto assustado - Porque eu não.
"Eu vou ser sua única opção"
A conversa que Harry tivera com Kendall no dia em que descobriu que ela era uma das criadoras de -B, ficara gravada em sua memória. Só de pensar nas palavras ameaçadoras que saíram da boca da modelo um frio percorreu sua espinha.
- Ela te ameaçou Niall, foi direta e totalmente clara. Não vou deixar você fazer isso sozinho.
- Tudo bem.
Por um segundo, Harry achou que tinha convencido o teimoso namorado à ficar em casa e esquecer essa história absurda de colocar a modelo contra a parede, mas... foi só por um segundo mesmo.
- Você vai comigo.
- O que?!
Niall tentava puxa-lo pelo braço de costas, enquanto o mesmo fazia força para trás, tornando todas suas tentativas inúteis.
- Vamos Harry, essa palhaçada tem que acabar. Minha memória do celular tá acabando com tanta mensagem!
- Já pensou em apagá-las? - Niall encarou o teto e logo percebeu o quão trouxa era por ainda não ter feito isso.
- Harry, por favor - o cacheado não mudou sua expressão muito menos saiu do lugar - eu só quero acabar de uma vez por todas. Se eu descobrir quem é a mente central disso tudo, esse meu pesadelo de... uh - o cacheado se desprendeu do menor e prestou atenção em sua boca - de descobrirem sobre nós, pode acabar.
- Oh Niall - Harry envolveu o precioso grande presente de sua vida em seus braços - não se preocupe com isso. Você sabe mais do que ninguém como a mídia é podre, ela não vai conseguir me separar de você okay?
Niall mergulhou em seu peitoral e pôde sentir que se caísse, em qualquer situação, Harry estariam pronto para pegá-lo.
- Vamos logo antes que escureça - Harry cedeu.
- Sério? Obrigado amor.
E o mesmo olhar feliz e constrangido de momentos atrás, surgiu no rosto de Harry.
- Você disse de novo.
Ele parecia uma criança que acabara de ganhar um doce.
- Duas vezes em um dia! Me superei.
Niall selou seus lábios rapidamente e o guiou para fora da casa até o carro.
- Não vamos demorar, não é? - Harry perguntou se sentando no banco do carona.
- Você vai precisar me segurar pra eu não meter a mão naquela cara de monga de Kendall.
- Monga amor? - Harry arqueou as sobrancelhas - Sério?
- Tudo bem. Ela é uma deusa - revirou os olhos - mas continua sendo uma vadia.
Niall ligou o carro e saiu disparado rumo a mansão das Kardashians. Pela velocidade que estavam, chegariam em apenas alguns minutos.
Niall pensava no que iria fazer, falar e como iria agir assim que chegasse perto o suficiente de Kendall. Tudo o que o loiro queria era que esse pesadelo acabasse e que ele finalmente pudesse ter uma noite de amor com Harry sem se preocupar com alguma mensagem perturbando seu sono ao acordar.
Isso precisa acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hidden Love || Narry
FanfictionDepois de finalmente ter seu amor correspondido, Niall começa a receber mensagens de uma pessoa anônima que assina por -B, que lhe envia verdades manipuladas e ameças.