Niall estava com os meus fones no volume máximo escutando Photograph do querido amigo Ed.
Enquanto ouvia, pensava em como as músicas dele o tocam.Ele estava com o lado esquerdo da testa encostado na janela da van, viajando e pensando em como sua vida amorosa era uma merda, quando alguém retirou seu fone direito do ouvido.
- Mas que porr... Ah Harry, é você - ele pausou a música e prestou atenção na sua boca do maior esperando sair as palavras.
- Oiiiie Niall - um sorriso triste no meu rosto era claramente notório - Porque você está nessa bad?
- O Liam te mandou aqui né? - disse o menor sem paciência clicando no play - eu já falei que está tudo bem.
- Eu não acredito em você - ele fez uma cara de tipo "você não me engana querido".
- Ahhhh... Eu. Estou. Com. Problemas.
- Posso te ajudar a resolver?
- Não. Acho que ninguém pode.
- Ah c'mon Niall... Você é o meu melhor amigo. Eu odeio te ver assim - ele passou a mão pela bochecha do menino até seu queixo e começou a acariciar o mesmo.
- Eu odeio ficar assim.
O menor fechou meus olhos e começou a chorar. Sim, ele é uma pessoa chorona.
- Não Niall não chora por favor. Xiih xiih os meninos vão perceber - o cacheado sussurrou.
- Eu sou tão idiota.
- Não você não é.
- Harry. Você só está piorando sendo fofo!
Ele me levantou e abriu a porta da van. O Harry não entendeu nada mas o menor sentiu que tinha que sair de lá. Era muito sofrimento.
[...]
Niall estava deitado em cima da cama quase pegando no sono quando Liam o acordou com um grito.
- O QUE ACONTECEU IRLANDÊS? LEVANTA DESSA CAMA E VAMO PRA FESTA DA FALSIANE LADRA DE HOMENS - essa é a Perrie.
- Que saco Liam. Eu não quero ir pra festa dessa menina não. E ninguém sabe que você só vai por causa do Zayn...
- Primeiro: É por isso mesmo. Segundo: O Simon mandou todos nós irmos então... Você não tem escolha.
- QUE SACOOOOOO - Ele gritou debaixo do travesseiro.
Se o Simon falou pra TODOS irem quer dizer que... O Harry também vai, que quer dizer que... Pode da merda.
[...]
O salão de festa era maravilhoso. Se encontrava famoso de tudo quanto é canto. Típico da Perrie querer chamar atenção.
Os minos encontraram o Zayn e falaram com ele. O Liam fez muito mais do que falar um "E aí" mas, deixa quieto.O loiro desajeitado estava em pé com um copo pela metade de vinho vendo as pessoas rindo e se beijando.
Não se tinha notícias do Louis nem do Liam.
O menor bebeu um gole de um vinho horroroso e olhou para o bar.
O Harry tinha bebido todas. Naquela altura do campeonato ele sentiu que deveria ajudar o amigo.- Harry por que você bebeu tanto? Você não é desses.
- Porque deve te dar respostas se você não me da heem? - a voz dele chegava a estar estranha.
- Vamos. Levanta daí. Vou te levar pro hotel.
Os batimentos do coração do menor se ouvia de longe. Mas ele prometeu a si mesmo que não faria isso virar uma cena de filme romântico.
[...]
O menor carregava o maior pelo braço. Não estava se aguentando em pé.
- Harry Harry calma aí. A gente vai cair.
O cacheado tentou se locomover sozinho mas... Sem condições!
- Eu to triste com você Niall. - a voz dele ainda era de bêbado.
- Porque Harry? - o menor disse enquanto arrumava a cama para Harry se deitar.
- Porque você não quer me contar o que houve. Você não confia em mim é?!
- Claro que confio. E você sabe disso. Só está bêbado.
- Prova. Me conte.
O menor olhou para o cacheado com um olhar de reprovação.
- Você quer que eu te conte?! Okay. Lá vai. Você tá bêbado! Até amanhã você já esqueceu - sussurrei - Eu. To. Gostando. De. Uma. Pessoa.
— Sério de quem?
— Não acredito Styles.
Sim sim. Harry estava fingindo estar bêbado o tempo todo.
— Ué você não me deixou escolha - ele se justificou - e então quem é essa menina que está te deixando maluco?
— Vá à merda Styles. Você não tem mais o que fazer não? - ele estava terrivelmente com raiva.
— Tenho, mas o melhor amigo é prioridade. Eu só quero te ajudar Niall.
— Harry você só complica a situação.
— Mas o que eu tenho com isso meu Deus?
— Harry esquece. Esquece isso. Esquece o que eu te falei.
— Tá.
O dos olhos verdes saiu com uma expressão bem depressiva.
— Harry - o menor segurou seu braço - não fica triste tá.
— Não estou. Eu só odeio te ver assim.
Ele sorriu ainda triste e saiu. Com aquele rostinho angelical do maior, Niall percebeu que essa paixão maluca não estava apenas o machucando, e sim ambos.
— Harry! Espera. Eu tenho que te contar uma coisa.
•••
SOBRE EU TER MORRIDO COM AQUELA FOTO 😭😍
Sinto cheiro de curiosidade 🌚
O que vocês acham? O Niall deve contar? Me ajudem!
Espero que estejam gostando
Vou fazer o máximo pra não demorar.
Divulguem e comentem o que estão achando da fic ✨
•••<ordinarry>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hidden Love || Narry
FanficDepois de finalmente ter seu amor correspondido, Niall começa a receber mensagens de uma pessoa anônima que assina por -B, que lhe envia verdades manipuladas e ameças.