Harry sentiu que tinha ficado muito mal com a ameaça da menina.
Como poderia ele pensar que Kendall Jenner seria capaz de uma atrocidade dessa. O que aconteceu no iate foram apenas ordens, nada além isso. De agora em diante, Harry iria acreditar quando o menor dissesse que ele era irresistível.
Assim que entrou no quarto se espantou, mas foi um espanto bom, pois Niall estava sentado em sua cama, com as pernas cruzadas como um X e roendo o pouco de unha que tinha.
— Oi amor - a voz de Harry estava mais rouca que o normal por causa do choro.
Assim que viu o loiro se virou, fingindo trancar a porta mas trancando-a para apenas limpar as lágrimas secas em seu rosto.— Amor meu pinto! EU FIQUEI PREOCUPADO COM VOCÊ SEU GAY. OLHA PRA MIM HARRY STYLES.
Em um ato de desespero, Harry se virou e foi apressado de encontro Niall, lhe dando uma beijo apaixonado.
Assim que parou, o abraçou forte colocando sua cabeça entre o ombro e pescoço do menor, podendo sentir o maravilhoso cheiro do perfume masculino do rapaz.— Desculpas aceita - o menor disse fazendo o outro rir.
Harry não queria que o menor perguntasse o que aconteceu, ele só o queria em seus braços. Sem perguntas, sem falatório. Apenas Harry e Niall em um silêncio maravilhoso.
Niall se desgrudou do abraço e o levou em direção à cama pela mão. Pareceu ter entendido, apenas pelo estado de Harry que não deveria fazer perguntas.
Eles se deitaram um de frente pro outro.Para Niall, foi uma tentativa se tentar descobrir o que houvera acontecido apenas olhando nos olhos verdes de Harry, e para Harry... Bom... Ele só queria olhar para o menor e tentar descobrir de uma vez por todas se ele era mesmo real.
Enquanto brincava com os cachos alisados de Harry, Niall perguntou:— Você não vai me contar o que aconteceu né?
— Eu estou bem.
— Sério? Você realmente espera que eu acredite nisso?
— Eu não posso contar agora.
— Mas como eu vou te ajudar se eu não souber o que houve amor?
— Assim.
Harry virou o menor para o lado oposto e o abraçou, formando uma perfeita conchinha.
Mas Niall se recusou e no mesmo tempo que virou roubou um beijo do maior.— Ou assim também - Pela primeira vez no dia, Harry brincou com seu menino e ouviu sua risada escandalosa. Percebeu que, mesmo preocupado, com raiva, inseguro ou até mesmo triste, Niall é o único que consegue o fazer ser o mesmo Harry Styles brincalhão de sempre.
O maior selou seus lábios mais uma vez e o puxou para um abraço, fazendo Niall encostar sua cabeça em seu queixo.
— Eu te amo. Só quero que confie em mim pra contar o que te assombra, assim, você divide sua dor comigo e não sofre sozinho. Não gosto de te ver sofrendo.
Harry se apaixonou ainda mais pelo loiro pelo o que ele disse. Mas o caso B não se tratava de confiança e sim de segurança.
Harry beijou o topo de sua cabeça e logo Niall a levantou, pedindo um beijo que logo foi concedido.— Eu também te amo Niall. Nem mesmo os deuses lá acima podem separar nós dois.
E assim os dois adormeceram.
Enquanto dormiam, a tela do celular de Niall se acendeu mostrando uma mensagem recebida:
"Deveria abrir seus olhos loirinho, Harry te escondeu coisas e parece que continua escondendo não é?" -B
•••
Desculpa por cegar vocês com esse lixo mas TEM COMO POR FOTO AGORA.
Voltei Braseeeeeel. Obrigada por continuar acompanhando. Amo vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hidden Love || Narry
FanfictionDepois de finalmente ter seu amor correspondido, Niall começa a receber mensagens de uma pessoa anônima que assina por -B, que lhe envia verdades manipuladas e ameças.