Primeiro Capítulo

51 2 6
                                    

Jackie's POV
Estávamos na metade de Disconnected quando a vontade de ir ao banheiro aparece.
-Ah! Maravilhoso!- digo jogando meia braços para cima
-O que foi?!- grita Jubs, que não sei se está dançando ou...não sei, mas ta muuito feliz.
-Preciso ir ao banheiro!
-O que?!
-Banheiro!!- grito agora pulando tentando segurar a vontade
-Espera até a música parar!
-Não consigo mais seguraaar!!- devia estar roxa, pq a Jubs, pois ela começa a parecer bastante preocupada.
-Então vai! Mas não demora muito! Qualquer coisa me liga!
Ela mal termina a frase e já estou correndo em direção ao banheiro, passando por muitas, e quando digo muitas, são muitas, pessoas.
Chego ao banheiro e por minha sorte, tem uma fila bem pequena, óbvio, até porque, quem é iria sair do meio do show para ir a banheiro, ah é, só eu mesmo, porque, acredite em mim, o resto da fila é só de mães.
Quando chega a minha vez sinto um alívio enorme. Nem estava acreditando que não conseguia escutar os garotos cantando no banheiro. Comecei a repassar todos os meus passos na cabeça para saber chegar certinho até onde eu a Jubs estamos. Por favor, me ajude a não me perder meu Deus!
Saio do banheiro, e haha, esqueço do caminho! Maravilha! Parece que alguém lá em cima não me ouviu!
-Droga! Okay, acho q eu posso virar por aqui, acho q agr aqui, naao, aqui, pera, não vi isso aqui antes, ah deve ser essa porta.
Abro uma porta preta enorme, o que imagino ser a entrada da plateia. Acaba que eu só consigo lembrar que eu caio no chão depois do que vejo.

PS.: I (kinda) Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora