Jackie's POV
-Haha você foi ótima mais uma vez princesa!- diz Calum me dando um empurrãozinho
-Sim ficou muito bom! Você deveria seguir na carreira de cantar!- Ashton idealiza
-Wow, você daria uma ótima cantora mesmo.- Afirma Luke
-Alguém aqui esteve bem quieto na hora lá han?! Tah tudo okay cara?- pergunta Calum ao Michael
-Ah sim, só estava um pouco cansado só isso. Mas vc estava realmente incrível, vc é incrivel.- diz ele corando.
-Muito obrigada meninos. Acreditem, por dentro eu estou pulando, gritando e dançando, mas eu realmente não quero fazer papel de boba na frente de vocês.- digo me encolhendo ao ver a cara de incrédulos deles.
-Não precisa ficar envergonhada por causa da gente! Pelo que você deve saber, nós não somos nem um pouco normais hahah- diz Calum
-É seja você mesma, não importa oq.- afirma Ashton
Eu apenas me encolho. Eles são tão legais. Não é de se impressionar que tem milhares e dezenas de fãs. Mesmo sem nem te conhecer eles te apoiam, isso é muito demais.
-Okay princesa, vamos te levar até a porta dos fundos para que você não precise ser atacada por fãs, pq acredite, elas provavelmente já estão te amando- me diz Calum logo dando uma pequena gargalhada.
-Ah sim. Ah Michael, seu violão.- digo entregando a ele, mas ele balança a cabeça e diz:
-Não, pode ficar. Fica melhor em você.
-Wow, nossa muito obrigada!- digo quase explodindo de felicidade.
Michael fica todo vermelho e encolhe com um sorriso bobo no rosto. Quando me viro para sair, Michael me puxa pelo braço e me da uma abraço bem apertado.
-Eu coloquei um bilhete na sua bolsa. Leia quando chegar em casa.- ele sussurra no meu ouvido. -Foi uma prazer te conhecer!- diz ele me soltando.
-O prazer foi todo meu! Acredite.- e nós dois rimos.
-Tchau princesa!- grita Calum do corredor
-Se cuida- grita Ashton
Saio pela porta e a primeira coisa que eu faço é soltar toda a euforia que estava dentro de mim.
-CARALHOOOO! OBRIGADO MEU SENHOR! MELHOR DIA DA MINHA VIDAA! Socorrooo preciso encontrar a Jubs!!- então corro em direção à porta principal, e lá está Jubs, quase roendo as unhas de nervosismo. Quero só ver a cara dela qnd eu contar tudo.