Capítulo Doze

35 2 5
                                    

Julia's POV

Era um dos desenhos mais lindo e detalhado que eu já havia feito. Na verdade nem sabia como tinha conseguido desenhar daquele jeito. Na verdade nem pareceu eu mesma desenhando.
Sinto um calafrio correr pela nuca, e decido ir ao banheiro para jogar um pouco de água no rosto. Ainda estudaria mais aquele desenho.
Vou até a cozinha para pegar algo para comer mas mudo de rumo até a sala quando escuto meu celular tocar a música Thinking out loud do Ed Sheeran indicando que o Léo estava ligando.
-Alô
-A Jackie acabou de me ligar.
-Sério?!-quase pulo- O que ela disse? Ela está bem?
-Sim, sim. Ela disse que estava com o Michael do outro lado da cidade, eles precisavam resolver algumas coisas, ela não me disse bem o que era, mas ela prometeu que iria nos contar tudo quando chegassem de volta.
-Como assim "coisas"? Eles mal se conhecem. Ela disse que horas volta?
-Horas não. Ela disse que voltaria daqui a dois dias.
-O que?? Por que ela não ligou para mim?!
-Ela disse que tentou. Mas dava como número inexistente. Aposto que você ainda não trocou de número para ficar compatível com o dos Estados Unidos neh?!
-Ah é verdade. Tah ela falou mais alguma coisa. Ela não disse nada mesmo que coisa era?
-Não, ela só disse que nós não precisávamos se preocupar. E ela logo teve que desligar a chamada, então não consegui fazer muitas perguntas.
-Tem alguma ideia do que possa ser?
-Nenhuma. Hey vou ter que ir. Eu e o Luke vamos ao cinema.
-Ah me convidar pra que neh?!
-Relaxa, você iria escolher a segunda opção.- ele dá um risinho e a chamada acaba. No mesmo momento escuto a campainha tocar.
Abro a porta e quase caio para trás. Ainda não me acostumei com um Ashton Irwin aparecendo na minha frente. Isso não é justo.
-E aí Flor?- diz ele entrando com uma cesta típica de piquenique. Ele vestia uma camiseta azul escura com uma estampa do escudo do Capitão América, calça skinny preta, botas de couro preto e, a melhor parte, na cabeça, sua bandana vermelha que eu amava.
-Oi!- entrego o maior dos meus sorrisos.
-Então, o Luke foi sair com o seu amigo Léo, Calum foi dar uma volta com o Rj e Michael sumiu do mapa. Brincadeira!- diz ele logo percebendo minha cara de preocupada.- Ai eu pensei em te chamar para dar uma volta e comermos algo.- diz ele levantando a cesta.
-Ah, parece maravilhoso. Para onde vamos?
-Griffith Park! É um lugar maravilhoso. Um ponto turístico muito interessante de Los Angeles. Sabia que o segundo proprietário do enorme terreno dizia que o lugar era mal assombrado por que ele via o fantasma de Antônio Feliz, primeiro proprietário?
-Wow, como é que você sabe disso tudo?
-Eu pesquisei sobre. Há 20 minutos.- nós dois rimos.-Vamos?- ele me alcança o braço.
-Com certeza.-digo ao mesmo tempo que encaixo meu braço com o dele.
No meio do caminho, Ash vai fazendo um monte de perguntas, piadas e até mesmo algumas confissões, acho legal como ele confia em mim para chegar a dizer essas coisas.
-Então, como você e a Jackie viraram amigas?
-Para dizer a verdade nem eu sei.- respondo rindo.-Fazíamos aula de Jazz juntas, e de lá nós fomos se falando, trocando ideias, aquela menina é uma loucura. Ela tem cada sonho louco. Ela disse uma vez que quando conhecesse o Michael, o que na época parecia algo que ia ser super impossível de algum dia acontecer, ela iria roubar uma das pulseiras dele.
-Hahaha nossa, ao invés disso ela desmaiou.- Ashton diz gargalhando.
-Não duvido muito que ela já tenha pego uma pulseira. Acredite, aquela guria é uma ninja. Mas eu adoro ela, quando a Jackie quer alguma coisa, ela persiste naquilo até conseguir, e eu acho isso bastante inspirador.
-É sim. E você? Quais eram os seus sonhos?
-Eu? Eu tenho muitos sonhos. O principal era que, quando eu te conhecesse eu iria querer roubar sua bandana vermelha.- digo, mas logo ponho a mão na boca. Como pude ter dito isso na frente dele?!
No mesmo momento, sinto Ashton me dando um cutucão e depois ele sai correndo gritando:
-Então vem tentar pegar!
-Hey!- saio correndo atrás dele. Melhor. Dia. Da. Minha. Vida.
Ashton vai correndo, passando por um arco onde dizia "Griffith Park Entrance", o lugar parecia sensacional mesmo, logo depois ele cai na grama, assim como eu.
Ficamos um tempo olhando para o céu azulado, até Ash virar de barriga e apontar para um morro do outro lado de onde estávamos. Lá estavam expostos as letras da placa de Hollywood. Era uma visão maravilhosa.
O vento batia sobre os meus cabelos e brilho era contido nos meus olhos. Sinto um olhar focado em mim, e viro meu rosto lentamente para o lado. Ashton me olhava com o mesmo brilho nos olhos. Depois tudo foi tão rápido, ele põe sua mão no meu rosto puxando de encontro ao seu. Eu apenas fecho os meus olhos e logo sinto nossos lábios se tocando. Pude sentir cada músculo do meu corpo criando calafrios, mas de uma maneira boa. Era como se nada pudesse nos parar.
-Nada pôde nos parar agora.- diz ele deixando apenas centímetros entre nossos rostos.
-Você lê mentes agora?- digo rindo, logo ele faz o mesmo.
-Posso treinar mais essa habilidade.- e rapidamente ele puxa meu rosto de encontro ao seu novamente. Eu podia me sentir como um unicórnio majestoso escorregando em um arco-íris (o que?).
Juntamos nossas coisas, e Ash diz que iria me acompanhar até o hotel. Caminhamos pela calçada abraçados, ficando assim até o final do trajeto. Até nos depararmos com uma mulher que até me parecia familiar. Ela era loira, alta de olhos verdes. Ela vinha praticamente marchando, vermelha de raiva em direção ao Ashton.
-Então é assim? Larga uma e corre direto para outra?! Típico neh Ashton Irwin?! Deve estar bastante desesperado!- eu sei que eu conheço ela...
-Nem começa Bryana, todos sabemos que foi você quem me largou. E outra, eu amo a Julia, eu não estou com ela porque estou desesperado.Agora vê se letra do meu pé!- Ashton grita de volta. Eu sabia que eu conhecia ela de algum lugar. Bryana foi namorada do Ashton, mas então tiveram uma briga feia, por motivos não sei quais, revistas não são bem detalhadas.
-Você vai pagar. Pode esperar!
-Tah bom, aham, tchau Bryana! Desculpa Flor.- diz ele voltando para mim.- Isso é algo que você realmente não precisava ter presenciado.
Respondo apenas que estava tudo bem e continuamos a andar, mas dessa vez de mãos dadas.
Quando chegamos ao hotel, Ashton me dá um último beijo do dia antes de eu entrar no apartamento. Quando ele sai começo a pular feito louca, jogando toda a euforia para fora. Definitivamente. O. Melhor. Dia. Da. Minha. Vida.
Pego as chaves do apartamento, mas logo percebo que a porta já estava aberta. Abro-a lentamente um pouco temerosa. Eu tenho certeza que eu tranque a porta antes de sair, isso só significava que alguém estava dentro.
Quando abro um pouco mais a porta, avisto Luke em pé parecendo tenso demais, Léo e outro garoto de óculos , um pouco mais da idade do Luke, sentados no sofá. O garoto vestia calça jeans azul escuro, uma camisa básica verde escura. Alto, cabelos castanhos caracolados e olhos verdes. Lembrava exatamente quem ele era.
Jackie não iria gostar nem um pouquinho de saber que ele está aqui em Los Angeles no nosso hotel.
-Cadê a Jackie?- diz Arthur, o garoto de óculos levantando rapidamente do sofá.
Ele não parecia nada bem.

PS.: I (kinda) Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora