Jubs POV
Uma letra. Uma nova letra aparece no braço do corpo caído de Jackie.
Um arrepio passageiro, passa pelo meu corpo. Sinto a mão de Ash tocando meu ombro. Pisco um pouco e respiro fundo. Olho para o meu cabeludo e dou um sorriso de lado. Tínhamos que continuar andando.Michael levanta novamente com Jackie no colo. Ele mancava um pouco, mas ainda podia caminhar e seguir em frente.
Muito estava ocorrendo em nossas vidas agora. Tudo começou com um show, um sonho de fã se realizando, uma ida ao banheiro, e um encontro inesperado com os ídolos. Quem um dia imaginou algo como o que está acontecendo agora poderia ainda acontecer?
Andamos um pouco mais rápido, pelos barulhos e estrondos que estava ocorrendo pelo prédio. Fogo se espalha e mais cansada vou ficando. Paro por um momento, tentando recuperar o meu fôlego a fumaça não estava fazendo bem para mim.
-Flor, temos que ir.- Ash fala. Todos param de andar e olham para mim.
-Eu...estou... Uf... cansada.-digo apoiando minhas mãos em meus joelhos.-Gente...- diz Michael olhando preocupado para a Jackie.
Mais uma letra era riscado em sua pele. Desta vez sendo a letra "T" ao lado de "M" e "A". No mesmo momento, Jackie puxa por ar, como se não estivesse conseguindo respirar, e então, volta como estava antes.
-Gente, acho que temos que ir andando.- diz Luke.- Não deve demorar muito.- ele continua dessa vez olhando para mim.
Aceno minha cabeça e respiro fundo. "Okay, você consegue Julia, deixe de ser preguiçosa." Digo para mim mesma.Corremos mais um pouco, viramos por vários corredores, pessoas mortas eram vistas, o cheiro era enjoativo e a fumaça me dava dor de cabeça. Mas continuo, qualquer coisa para acabar logo com tudo isso.
Passam ainda mais cinco minutos até que conseguimos achar a saída. Um alívio percorre pelo meu corpo, retirando completamente toda tensão que nela continha. Olho para o prédio em que até a pouco tempo estávamos, estava completamente acabada, fumaças saindo pela janela. Escuto a sirene do bombeiro entra pelos meus ouvidos, e continuamos andando.
Não tinha noção de onde estávamos, mas eu podia admitir que Austrália era muito bonita, pelo menos Sidney, que era onde estávamos. Apenas seguia os meninos, eles conheciam sua cidade natal.Do nada Michael para, já podia até saber o que era. Mais uma letra. Chego perto dele para ver melhor qual era a tal letra misteriosa.
"E"
Começo a formar a sequência. "M" "A" "T" "E". Mas dessa vez, mais outras duas letras aparecem, fazendo todo mundo se assustar.
"M" e "E".Mate-me
A palavra começa a cutucar minha cabeça severas vezes. Olhos com os olhos arregalados para Gabbi, a mesma, também com os olhos arregalados, balança a cabeça em negativo.
-O...o que isso quer dizer?- Calum diz quebrando o silêncio.
-Talvez ela esteja querendo nos mandar uma mensagem?- pergunta Luke.Um sentido até se formava nisso tudo.
-Gente, vcs já pararam para pensar que as letras vem das iniciais que Jackie matou?-digo em boa alta. Todos olham para mim confusos.
-"A" Arthur, "T" The Master, "E" Emanuella, e...- mas paro de falar no mesmo segundo que percebo algo, quem seria o "M"?-Pode até ser, mas está faltando uma letra não acha?- diz Michael olhando preocupado para mim, mas ele olha para o nada e apenas balança a cabeça.- Esquece, vamos, estamos quase chegando.
Olho confusa para Gabbi para ver se ela sabia de algo, mas a mesma também acaba não entendendo nada.
Continuamos andando, ele disse que já estávamos chegando! Eu já estava ficando com sede. Olho para o lado, Gabbi e Calum andavam de mãos dadas, Calum dando um beijo no topo de sua cabeça. Dou um sorriso de lado e olho para o meu cabeludo. Ele parecia sério, concentrado por onde estava andando. Chego perto dele e dou um beijo em sua bochecha, fazendo ele perceber o quanto a tensão estava tomando conta de si. Ele também dá um beijo no topo da minha cabeça e seguimos andando abraçados.
Paramos de caminhar quando Calum dá o aviso de que havíamos chegado.
Um prédio alto forrado de janelas de vidro pousava em nossa frente. Respiro, pela quinquagésima vez, fundo e entramos pela porta.
Médicos, cientistas, funcionários caminhavam por nós, todos com um jaleco branco, exatamente como os do Laboratórios Dyer, mas dessa vez, Laboratórios Juvenilles era nas paredes e em todos os lugares do prédio.
Michael caminha rapidamente por um corredor, aparentemente já sabendo onde ia. Seguimos ele. Sentia olhares seguindo cada movimento que fazíamos.-Michael, você sabe para onde você está indo?- Calum pergunta.
-Sim.- Michael responde tenso e então caminha ainda mais rápido. Isso já estava ficando realmente cansativo.
-Aqui.- Michael diz após virarmos um corredor estreito. Entramos em uma sala, pequena, branca com uma maca e aparelhos em volta do mesmo. Já estava bastante enjoada desse cenário.Michael pousa Jackie na maca e dá uma última passada em seu cabelo e um beijo em sua testa, antes de sair da sala. Ficamos os resto todos parados ali sem saber o que fazer, mas não demora muito até que Michael volta, mas dessa vez com uma mulher junto com ele.
-Olá, sou a Dra. Karen.-diz a mulher que tinha entrado. Ela era um pouco baixinha, cabelos loiros e olhos verdes, parecidos com os de Michael.
-Para ser mais precisa, mãe do Michael.