Capítulo Dezenove

19 2 0
                                    

Julia's POV

Léo parecia muito estranho. Suando feito um porco, ele fica andando em voltas pensando em algo.

Joseph ainda estava sentado do lado de Jackie a acalmando o melhor possível. Michael bufava a cada segundo que olhava para o garoto alto de óculos. Gabbi estava conversando com o Calum, um sorriso escapava de sua boca a cada vez que ele falava. Ainda apostava nos dois. Luke estava sentado jogando pedras na parede, e eu e Ash estávamos sentado num canto mais distante daquele buraco.

-Como vamos sair daqui? Quer dizer, eu sei que Léo voltou ao normal, mas ainda tem outras pessoas que tinha o plano em frente.- pergunta Ash a mim segurando minha mão.

Olho para as nossas mãos entrelaçadas, algo que eu sonhava por anos. Ash estava certo, tínhamos que arrumar um jeito de sair daqui. Emanuella era uma das pessoas que participaram do plano, e algo me diz que vai ser difícil tirar ela do nosso caminho tanto como foi com The Master. Temos que levar Jackie e Michael para o laboratório certo, e então, acabar com esse pesadelo de uma vez.

Sem responder nada, apenas olho para o meu cabeludo com um sorriso passageiro e então levanto. Caminhando em direção a Jackie, peço para que Joseph me deixe um pouco a sós com a minha amiga.

Jackie ainda com as mãos amarradas, me olhava inexpressiva. Suas olheiras eram relevantes em seu rosto. E os hematomas em seus braços me assustavam. Sua respiração já estava mais calma mas sou consciente para saber que tenho que pegar leve.

-Hey...- digo quase como num suspiro e sentando ao lado dela.
-Eu sei que...talvez você não lembre de mim, e que... Talvez ainda esteja coordenada para me matar mas... Eu sou sua amiga.- digo quase em desespero. -Eu preciso que você lembre disso!- lágrimas escapavam dos meus olhos e começo a tremer. Jackie ainda me olha com zero porcento de expressão.

Ash caminha em minha direção e me levanta. Com um de seus abraços acolhedores consigo me acalmar um pouco e me tira de perto dali.

Levo um susto quando escuto um clique atrás de mim. Todos haviam se congelado. Um objeto gelado toca minha nuca e me arrepio completamente.
-Vira!

Com o comando viro lentamente. The Master havia voltado a possuir o corpo de Léo. Claro. Seu sorriso maligno era impregnado em seu rosto.

-Genial não acha? Uso meu querido tedioso amigo para encontrar vocês e aqui estou.
Como eu já falei, Doctor is dead. Agora eu estou muito cansado de ver a cara de vocês, então vamos acabar lo...- sua fala é interrompida quando seus olhos começam a sangrar, seguido do seu nariz. Seu corpo todo começa a tremer e então, ele finalmente cai. Morto. Quando ele cai, a imagem da Jackie surge em meu campo de visão. Com uma expressão assustada, ela já não mais estava atada ou com os fios ligados nela.
-Jackie?... Diz Michael chegando perto lentamente.

Ela dá um passo para trás e Michael automaticamente para de andar. Joseph tenta chegar perto também, mas Jackie faz a mesma coisa.

-Eu...eu não quero machucar vocês.- ela diz quase impossível de ouvir. É melhor vocês irem e me deixarem aqui...- ela diz continuando a dar passos para trás.
-É gente vamos.- diz Joseph se direcionando para a abertura do buraco.

Olho para ele incrédula, todos olham para ele incrédulos. Por acaso ele é louco? Nem por um segundo vou pensar em deixar minha amiga aqui.
-Tu é louco?- Gabbi diz jogando os braços para cima.
-Depois a gente volta e busca ela, mas não podemos perder tempo para tirar os outros do caminho.
-To nem aí, não vamos sair daqui sem ela.- diz Gabbi novamente cruzando os braços.
-Jackie...- Michael diz ainda tentando chegar perto da Jackie.
-Eu disse que não quero...!
-Você não pode me machucar!- ele grita para ela. Desespero era percebido em seu rosto. -Você não pode me machucar...- seus joelhos amolecem e ele cai no chão com as mãos no chão. Pequenas lágrimas escapavam de seus olhos. - Tudo que eu só quero é que a gente acabe logo com tudo isso, que você lembre de mim, de nós! Eu nunca pedi para que nada disso acontecesse!

Meus olhos aos poucos também começam a lacrimejar. A sala permanecia em silêncio e cheirando ao corpo caído no chão de Leonardo.
-Eu só quero voltar a ver seu sorriso, poder te abraçar, te fazer rir!- Michael diz jogando os braços para cima.

Olho para Ash, seu olhar demonstrava tristeza pela cena que via. Abraço ele mais forte e ele faz o mesmo. Olho, ainda abraçada no Ash, os outros na sala. Joseph havia nos deixado, tosco.  Luke estava em pé, com os braços cruzados e a cabeça baixa. Gabbi chorava no ombro do Calum, que a aconchegava.

-Eu preciso que você volte para mim...- Michael continua dizendo, desta vez ele estava de volta em pé.
-Eu já disse, eu...
Todos levam um susto quando Michael interrompe a Jackie de novo, jogando uma mesa que tinha perto para longe
-Michael!- um grito escapa da minha boca. Ashton me segurava ainda mais forte.
Sem hesitar mais um segundo, Michael caminha pisando fundo em direção a Jackie, e antes que ela pudesse escapar, ele segura seu rosto e cola seus lábios com as dela. Um alívio percorre pelo meu corpo, pelo jeito tudo iria ficar bem. Olho para o lado, Gabbi tinha se acalmado, e na sequência estava beijando Calum, solto um risinho. Luke estava com um sorriso que até parecia alegre, mas sei que ele sentia falta de sua namorada.
Olho para o meu cabeludo, seus olhos caramelados brilhavam, ele abre um sorriso e me puxa para perto dele, ponho as mãos em seus cabelos, mas antes que pudesse beija-lo, sou interrompida pelo o olhar de Ash atrás de mim.
Michael, que segurava o rosto de Jackie enquanto a beijava, olhava desesperado para o corpo caindo em seus braços. Jackie parecia estar desmaiada, mas quando olho para seus pulsos, e meu queixo cai.
Seus pulsos sangravam, como um corte profundo, mas logo consigo enxergar algo. Apenas a letra M demarcava seus pulsos.

********************************
Hey! Desculpem a demorar para postar p capítulo, mas cá estou eu de volta!
Tenho que avisar que a fic pode acabar em alguns dias, talvez semanas, depende até onde consigo levar a história. Mas prometo que serão capítulos grandes.
Outro anúncio é que, talvez eu comece outra fic, totalmente diferente dessa, será um pouco mais leve hahah. Não prometo que vá ficar bom, mas to afim mesmo de fazer algo mais light.
Ah, criei uma pequena playlist também aqui para vocês! Segue abaixo:
- How You Remind me (Nickelback)
- The A Team (Ed Sheeran)
-Broken Pieces (5SOS)
- I Miss You (Blink 182)
- Life of the party (Shawn Mendes)
-So Cold (Ben Cocks)
- Oblivion (Bastille)

É isso, bjsos para vcs! <3

PS.: I (kinda) Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora