Sétimo Capítulo

32 2 3
                                    

Jackie's POV
É realmente muita coisa acontecendo num dia para uma pessoa. Nunca imaginei uma coisa dessas acontecendo comigo.
E lá estava eu, no meio da calçada caída nos braços de Michael 'perfeito' Clifford.
-Hey princesa. É, eu roubei o apelido do Cal. Cabe perfeitamente em você.- diz ele corando, e muito.
-Aparentemente nem todo anjo precisa de asas. Nem sei como te agradecer por ter me segurado.
-Estarei aqui para oq precisar. É só me chamar.
-Bem isso vai ser bem difícil.- digo não entendendo o que ele quis dizer.
-Você vai entender quando chegar em casa. Não se esquece do bilhete que te disse.- diz ele dando um sorrisinho.- Se cuida.
-Sim, é, há, obrigada. Você também!
Ele sai, e simplesmente algo borbulha dentro de mim. É uma das melhores sensações do mundo.
Um monte de garotas ainda gritam meu nome, pedindo autógrafos. Mal sei oq esta acontecendo direito. Foi só eu cantar um cover do meninos, junto com os meninos, que pessoas já começam a me idolatrar?! Não faz sentido. Se bem que os meninos também tiveram esta experiência quando abriram o show da 1D. Mas ainda sim. Loucura.
Os guardas já estavam pedindo para que todo mundo fosse embora enquanto eu tentava achar a Jubs para a gente ir logo para casa. Quando finalmente a avisto, dou uma risada. Jubs estava literalmente babando pelo Ashton na frente dela, e Ash estava completamente atordoado sem saber oq fazer. Filmo? Não filmo. Filmo? Filmo!
Logo depois que filmo aquela cena solto uma gargalhada que acaba interrompendo o transe da Julia.
-Vamos lá guria! Já tah tarde!
-Ah sim, é, haha, foi um maravilhoso prazer te conhecer!
-O prazer foi todo meu Flor! Espero q a gnt se veja algum dia desses, mas dessa vez para trocar palavras não é?- brinca Ash
-Hahah sim sim! Haha
-Ai ai vocês dois são um amorzinhos, mas temos que ir migaa!
Jubs parece um pouco desapontada por ter que ir, mas to apostando que talvez eles ainda se vejam. Também aposto que no momento em que entrarmos no taxi ela vai surtar, tipo, quem não iria surtar por conhecer seu ídolo.
Ai
Meu
Deus
EU TAMBÉM CONHECI MEU ÍDOLO COMO POSSO ESTAR CALMA SOCORROO!!
Aquele momento em que cai a ficha, que loucura! Preciso ligar para o Léo e contar as novidades. Duvido que ele vá acreditar.
Léo é um amigo nosso, ele só não veio para o Show com eu e a Jubs porque ele não é muito ligado na banda. Mas no mais ele é demais. Doctor, como gosto de chamá-lo, está trabalhando num livro de heróis, oq pelo menos para mim, é maravilhoso. Ele teve que ficar em um hotel diferente do meu e da Jubs, mas é perto do nosso.
Logo que entramos no táxi, Jubs tem o mesmo ataque do qual eu estava falando antes.
-MEU SENHOR AMADO DO CÉU EU ACABEI DE FICAR CARA A CARA COM O MEU CABELUDO PROTÓTIPO DE JARED PADALECKI!!  ME BELISCA!- grita Jubs olhando para mim.
-Han, oq?- pergunto perdida no meio dos meus pensamentos
-Como você consegue estar tão calma?!!
-Guria, eu achei que a minha ficha tinha caído antes, mas isso só pode ser um sonho, to processando, to processando.
-Quer que eu te belisque?- diz ela chegando perto com o dedo ameaçador de beliscões.
-Naao saaiii!!- digo tentando me esquivar.
Quando chegamos no hotel, decido ligar para o Doctor vir até nós para encomendarmos uma pizza e então contar sobre tudo que tinha acontecido nessa noite maluca.
Nós rimos um monte, cheguei até a mostrar a gravação que eu fiz da Jubs babando pelo Ash, o qual fez a Jubs ficar vermelha como um pimentão, e Doctor se matou de rir. Estávamos todos se divertindo, mas por algum motivo eu ainda estava perdida nos meia pensamentos.

PS.: I (kinda) Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora