JULIA'S POV
"Corro, corro o mais rápido que posso, mas logo paro quando olho aos meus pulsos. Eles queimavam da forma mais ardente possível. Caio de joelhos no chão gritando de agonia, enquanto Jackie chagava mais perto de mim com The Master atrás dela.
Master, com suas mãos em meu pescoço, me levanta do chão. Analisa minha cara vermelha com um sorriso orgulhoso no rosto.
'Se o seu poder ao menos fosse um pouco útil...' Ele me joga no chão e sinto o suor escorrendo da minha testa. The Master sussurra algo no ouvido da Jackie e logo desaparece do meu campo de visão. Jackie, a qual tinha concordado com a cabeça o que quer que Master tinha dito a ela, e caminha em minha direção. Apenas com um olhar, suplico pela minha vida. Jackie abaixa até estar bem a minha frente. 'Corra' é tudo o que ela diz."
-Corra! Vem!- acordo do sonho sendo balançada por alguém.
Com os olhos ainda mal abertos, olho a sala a minha volta. Fogo se espalhava pelo chão. A porta fora arrombada, e gritos enchiam meus ouvidos.
Olho para a pessoa que me balançava desesperadamente para correr dali. Não o conhecia, mas era um garoto alto, cabelos castanhos lisos, olhos caramelos e usava óculos.
Transtornada com o que estava acontecendo, decido ouvir o garoto e correr daquele lugar.
Passamos por vários corredores, com os nossos narizes tapados por causa do fogo. Pessoas correndo, gritando, esbarravam em nós, mas eu apenas seguia o garoto desconhecido.
Depois de vinte minutos correndo, o garoto pede para que eu pule por um pequeno buraco, olho desconfiada para ele, mas sem paciência ele me empurra e caio com tudo no que quer que tinha em baixo.
Me arrasto um pouco para o lado, com a precisão de que o garoto também iria cair ali, e logo ele estava ali. Não que eu o pudesse ver, pois o lugar em que estávamos era coberto por escuridão.
Levo um susto quando escuto um murmúrio, de alguém do tipo que estivesse com a boca fechada com algo.
-São vocês?- escuto uma voz feminina surgir do meio do nada. Eu conhecia aquela voz, mas não queria acreditar. Minha cabeça estava mais enrolada do que fones de ouvido.
-Sim, consegui resgata-la a tempo. Pode ligar a lanterna.- responde o garoto que tinha me empurrado.
A lâmpada é ligada, iluminando o local e fazendo meus olhos doerem por um segundo. Quando consigo fazer meus olhos focarem o que tinha aí meu redor, me espanto.
Gabi estava sentada no chão segurando uma Jackie atada. Jackie com uma fita em sua boca, pano em seus olhos, mãos e pés, tentava se soltar feito louca. Mas o pior, eram o fios que estavam "plugadas" em sua cabeça.
-Gabi...?- digo quase engasgando com a cena.
-Oi, desculpa pelo o que aconteceu antes, mas você não acordava e o fogo estava quase nos trancando naquela sala, e a Gabi disse que não sairia daqui sem você. Sou o Joseph, um amigo da Jackie. Quando descobri que ela fora pega pelo Laboratório tive que procurar uma maneira de trabalhar aqui para supervisiona-la e encontrar uma maneira de tirar-la daqui. Então bolei um plano para distrair o pessoal daqui, era para ser só um alarme, mas acabou pegando fogo e... É, enfim, Jackie estava dormindo numa sala e logo a atei com o pano para que ela não fugisse. E como ela já não lembrava mais de mim e sabia do que ela era capaz, tive que pluga-la num aparelho que a impede de usar sua mente para matar. Eu conheci a Gabi no meio do caminho para cá. Ninguém sabe da existência desse buraco além de mim, então estamos seguros por um tempo. Prazer.- diz Joseph com um sorriso no rosto. O jeito que ele explicava o que tinha acontecido era engraçado, decido que ele é um cara confiável então sorrio de volta.
-Flor?- meu coração solta um alívio tão grande que nem percebia que meu corpo estava tão tenso. Me viro para o outro lado da sala e Ash e os outros meninos vinham em minha direção. Seu rosto estava preto por causa de felugem, mas tudo o que apenas queria era estar em seus braços.
-Flor...-Ash me beija e sinto que uma lágrima havia escorrido pelo seu rosto.
-Tah tudo bem, eu to aqui... Eu to aqui...
Olho para o Michael, seu olhar demonstrava tristeza.
-Por que você não tenta ir até ela? Talvez tudo volte ao normal e então sairemos desse pesadelo.- digo tentando pensar positivo.
-Não adianta, já tentei. Toda vez que chego perto dela, mesmo que ela nem me veja, ela tem um ataque, e tenta se soltar cada vez mais. É como se ela sentisse que eu fosse o oposto dela.- fico quieta sem ter algo para argumentar de volta. Ele olha para a Jackie dessa vez com uma cara séria. Não, não era para a Jackie, e sim para o Joseph, o qual consegue parar o agito da Jackie com apenas um toque acolhedor. Ele a abraça, e Michael anda de volta para o outro lado da sala.
Gabi levanta do chão e me abraça. Não a via desde que ela fora para Califórnia para ver o show da 1D. Mas não sabia como ele fora parar na Austrália.
-Eu ganhei um outro sorteio para visitar a Austrália.-ela diz na maior normalidade. Guria sortuda. -Eu estava andando pelas ruas quando avistei este laboratório. Parecia ser bastante interessante de começo, mas acabei me perdendo e tals. Foi aí que eu encontrei o Joseph e deu toda essa confusão e agora vocês estão aqui, aí Deus, socorro.- diz ela toda atrapalhada.
-O que importa é que você está bem.- digo abraçando-a novamente.
-Gente, o Calum é ainda mais gostoso ao vivo.- ela diz em forma de sussurro e nós duas rimos. Pelo menos Gabi sabia como encaixar um pouco de humor num momento estressante.
Olho para a Jackie, e neste momento, Joseph tirava lentamente o pano que tampava os olhos dela. Ela olha para os lados desesperada com os olhos arregalados.
-Hey, Hey fica tranquila. Você está bem, ninguém vai te machucar.-Joseph diz para Jackie colocando a mão em seu rosto. No mesmo momento ouço Michael jogando uma pedra na parede, criando um buraco, de tanta raiva.
-Nesse momento, eu gostaria de poder matar alguém.-ouço ele murmurando para Luke. Rio um pouco do ciúmes dele, mas também fico um pouco nervosa sobre isso. O que Joseph tinha de tão especial para que pudesse acalmar a Jackie, coisa que era algo que somente Michael conseguia.
Ouvimos um estrondo que vinha da direção de onde o buraco nos largava. Alguém havia pulado, talvez para se salvar, ou talvez por que havia nos encontrado.
Joseph rapidamente levanta apontando uma arma para o sujeito que havia caído de mal jeito.
Era um garoto, ele vestia um jaleco branco, jeans azul claro, All Star vermelho.
O garoto se vira, e todos soltam um rápido grito. Joseph estava prestes a atirar quando me paro na frente dele.
Era o Doctor. Léo Ott, e não mais o Master.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Uhuul voltei, sim voltei!
Enfim, desculpa pela demora, admito que estava realmente sem vontade de escrever, mas tah aí. Como podem ver um personagem novo apareceu (uhuhuhuu).
Espero que tenham gostado. Comentem! Gosto de comentários heueheuh
Bjsos <3