OITAVO CAPÍTULO

29 2 6
                                    

Julia's POV
Jackie estava muito estranha depois que chegamos no hotel, para alguém que vivia sonhando e planejando como seria conhecer o Michael, Jackie parecia normal até demais com aquilo. Quando vamos dormir, até chego a perguntar a ela se estava tudo bem, mas ela apenas respondo, mal olhando para mim, que estava apenas cansada. Não sei se devo acreditar no que ela diz, mas prefiro deixar quieto. Por enquanto.
Acordo e são 9:30 da manhã no dia ensolarado de Los Angeles. Vou até o banheiro, e no meio do caminho sinto um cheiro bom de café e ovos fritos. Jackie parece estar se empunhando na cozinha.
Lavo meu rosto e armo meu cabelo em um coque simples. Saio do banheiro e dou uma rápida olhada no meu celular antes de me direcionar à cozinha. Nenhuma notificação.
Vou caminhando e o cheiro de café vai ficando ainda melhor.
-Hey Ja...
-Oi Flor!- diz Ashton arrumando a mesa.
-O...O...O que você...O que você está fazendo no nosso hotel? Na nossa cozinha? Na minha frente?!- gaguejo sem nem acreditar no que estou vendo.
-Ah a Jackie não te avisou? Bem, ela e o Mikey saíram para dar uma volta e bater um papo. Parece que ele realmente tinha conversar com ela. Sobre o que eu não sei. E como não queria que você ficasse sozinha, pensei em te fazer companhia e então poderíamos também conversar um pouco neh hahah- ri ele, lembrando de como ontem só fiquei encarando ele de uma maneira que agora até para mim pareceu constrangedor.
-Não, ela não me disse nada mesmo. Ai meu Deus. É você mesmo?
-Hahaha sim Flor! Agora vamos, esse ovo não vai acabar sozinho.
Comemos e conversamos sobre um monte de coisas. Conto para ele que estou fazendo aula de desenho e que até já cheguei a desenhar um retrato dele. Mostrou o desenho e Ashton parece bastante impressionado com o meu trabalho. Coro um pouco com o brilho que aparece nos olhos dele.
-O Michael não te disse mesmo sobre oq ele tinha que falar com a Jackie?- pergunto meio preocupada por ainda não ter recebido nenhuma mensagem da minha amiga.
-Pior que não. Só sei que parecia algo bastante urgente. Ele meio que pareceu estranho mesmo ontem depois que conhecemos a Jackie.
-Hum, espero que não seja nada ruim.
Ashton põe sua mão sobre a minha e me entrega um dos sorrisos mais sinceros que já havia recebido, afinal, estávamos em uma cidade desconhecida para nós, qualquer coisa podia acontecer na "Cidade do pecado".
-Não se preocupe. Acredite, sua amiga está em boas mãos. Mikey é um cara legal. Ele não vai deixar nada  acontecer com ela.
Me acalmo com as palavras do meu cabeludo favorito. De novo, não consegui acreditar no que estava acontecendo, na verdade está sendo malhou do que eu imaginava.

PS.: I (kinda) Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora