Julia's POV
Duas horas se passam e nada da Jackie. Como é q eu fui ser amiga de alguém tão estabanada que chega a esquecer o celular?! Ela ama aquele celular. Haha aparentemente alguém é muito mais importante do que um objeto eletrônico.
Ainda estava moendo de raiva pelo interrompimento do Sr. Espertinho -como gosto de chamá-lo-, mas como queria refrescar um pouco a cabeça dando uma volta por perto do hotel, Léo era a minha única opção, porque de jeito nenhum que eu sairia sozinha nessas ruas doidas. Se é para eu ser assaltada, que eu seja assaltada acompanhada.
Ponho meu casaco azul marinho da Aeropostale e calço meu All Star preto e entao, me direciono ao hotel do Sr. Espertinho.
Bato na porta e Léo aparece ainda com aquelas pantufas ridículas do Scooby Doo e tomando um suco de laranja.
-Oq vc quer agora?
-Por mais que eu esteja quase querendo te matar, qro dar uma volta com você por aí.
-Por que justo eu?- responde Léo um tanto estranho.
-Sério mesmo que você está me fazendo essa pergunta?- digo claramente perdendo a paciência.
-Ah claro, porque eu fui um amigo muito legal que parou tudo antes que um estranho chegasse perto de você? Não precisa agradecer.
-Eu juro que estou a um fio para te socar. E não vou deixar bonito.
-Calma mulher! Entendi, entendi sou sua única opção. Um minuto.- e então ele desaparece por trás da porta. Aquele guri precisa saber ter mais juízo.
Depois de dois minutos, Léo aparece com uma camisa de manga comprida azul escrita "Don't kiss me, I'm not Irish", uma calça jeans e uma Vans vermelha.
Andamos e pelo caminho encontrávamos com vários artistas famosos, tais como Billy Martin, Sean Kinney, Nia Lovelis e até mesmo Brendon Urie. Jackie ia pirar se estivesse aqui conosco.
Puts, até que me deu saudade dela. Duas horas sem conversar ou mandar mensagem para a Jackie chega me dar um aperto no coração. Nem gosto de pensar que algo ruim pode ter acontecido com ela ou até mesmo com o Michael. Estranho também nenhum dos outros meninos saberem onde eles estão.
O dia vai ficando cada vez mais frio, então eu e Sr. Espertinho decidimos voltar cada um para os nosso hotéis. Quando chego, jogo meus All Stars pela sala, prepara uma pipoca e ligo a Netfilx. Escolho começar uma série que parece ser bastante interessante (How To Get Away With A Murderer).
Vou assistindo, e achando bem interessante de fato, até que o telefone toca. Atendo mal prestando atenção no que estou fazendo sem tirar os olhos da televisão.
-Alô?
-Julia?
-Ah meu Deus! Jackie é você mesmo? Como você tah? To preocupada! Eu e o Léo estamos na vdd! Onde você está?- digo eufórica, finalmente pausando a televisão.
-Eu.....- um chiado aparece do outro lado da linha interrompendo o que a Jackie ia dizer.
-Amiga? Oi? Não consigo entender.- mas antes que eu conseguisse qualquer resposta, a ligação acaba.
Levo um susto quando recebo uma mensagem pelo celular. Era do Sr. Espertinho.
"A Jackie te ligou?"
"Sim, mas do nada ouve um chiado e a ligação caiu."
"Aconteceu o mesmo comigo" responde Léo. Deixo a conversa por assim só.
Fico olhando para o nada, até que, como se um botão tivesse sido acionado em mim, caminho para o meu quarto e pego uma folha de desenho branco e um lápis HB, e apenas desenho. No começo vou apenas fazendo rabiscos, mas depois, figuras foram aparecendo. Fiquei num transe por uns cinco minutos, até que tudo se clareia e vejo o desenho que acabei de fazer.
No desenho havia Jackie sentada em sua cama compondo musicas com um violão e Michael ao seu lado apreciando cada movimento que ela fazia com um certo brilho nos olhos. Mas algo muito interessante me chamou atenção no desenho que eu mesma havia feito.
Michael carregava assas em suas costas.