Nono Capítulo

29 2 5
                                    

Julia's POV
Ashton e eu ficamos se olhando por um bom tempo, até que ele se inclina a mim. "Meu pai amado" penso. Meu coração batia a mil a cada segundo que ele se inclinava mais perto de mim. Nós estávamos a centímetros de distância um do outro quando a campainha do apartamento toca e alguém abre a porta.
Léo, ao lado de Luke, estava de pijamas, onde a camisa era azul clara de manga comprida com uma frase estampada "Keep Calm I'm the Doctor", calça moletom da cor cinza e calçava pantufas do Scooby Doo e estava apontando uma colher em nossa direção.
-Você! Sai de perto da minha amiga! E você!- diz ele para mim.- Onde caralhas está a Jackie?!
Não sei se fico mais vermelha por estar morrendo de raiva do Léo por ter interrompido meu momento com o Ash ou envergonhada.
-O que o Luke está fazendo aqui?!- pergunto meio transtornada.
-Me responde que eu te respondo!
-A Jackie está com o Michael, vocês não tem nada com que se preocupar!- responde Ashton no meu lugar, também um pouco desapontado por ter sido interrompido num momento que, aaarg que ódio, acho que nunca mais vai acontecer.
-Então por que ela também não atende o telefone?!
-Nós não sabemos cara, se acalma!
-Humpf! À propósito, acabei de me encontrar o Luke no hall, nós batemos um papo e falei sobre o meu livro, ele se interessou bastante, mas disse que estava aqui para encontrar com você para irem a uma loja.- responde Léo à aquela pergunta que eu tinha feito antes.
-Ah sim, já ia mesmo lá embaixo te encontrar. Hum, nos vemos outro dia, Flor.- ele diz para mim com um olhar desapontado.
-Sim, é, nos vemos outro dia. Espero- sussurro
Ash e Luke sai do apartamento e Léo permanece na porta balançando a colher.
-Você não podia vir em um outro horário!!??- explodi minha raiva em cima dele.
-Heey desculpa, ainda não tenho um olho biônico para saber oq esta acontecendo atrás da porta! E por acaso você não está preocupada pelo "desaparecimento" da nossa amiga?
-Primeiro lugar, ela não está desaparecida, ela está com o Michael, e segundo, estamos no século 21, mandar mensagem não machuca ninguém!!
-Taaah, vou vazando então.- diz ele colocando as mãos para cima e saindo deixando a porta aberta.
-Fechar a porta também não machuca!!! Aarg!
No momento eu estava mais emputecida do que nunca.
Decido ligar de novo para a Jackie para saber se estava tudo bem mesmo. Escuto um toque com a música I Miss You do Blink-182.
-Maravilha!- só para me deixar mais preocupada, ela tinha esquecido o celular no apartamento.

PS.: I (kinda) Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora