LÉO'S POV
Poeira levantava sobre meu corpo quando pulo o primeiro buraco que vejo no prédio. Minha cabeça lateja forte pela transição de volta a versão boa de mim mesmo.
Não lembro muito como foi, mas The Master, o qual estava tomando conta de mim, possivelmente não estava fazendo algo bom, eu podia sentir. E então fogo começou a se espalhar, e foi aí que voltei a ser eu mesmo. No mesmo segundo me desespero e corro para qualquer lugar que me deixe salvo.
Meu coração acelera quando uma arma é apontada para o meu crânio. A pessoa, a qual carregava o objeto, era um garoto desconhecido. Alto, sério, por um momento me assustou, mas tentei parecer o mais calmo possível.
-Hey, calma. Sou eu, o lado bom. The Master foi embora, por enquanto.
Olho para quem estava atrás dele. De olhos arregalados, Julia, Gabi e os meninos da banda me analisavam.
Levanto ainda com uma arma apontada a mim, aquele garoto estava me tirando do sério.
-Tah, pode abaixar a arma, se algo acontecer comigo, o outro cara aparece e não vai ser nada bom.-digo em forma de aviso. Desvio o olhar do grupo, logo depois que o garoto abaixa a arma, e foco em Jackie, quem tentava se soltar de panos que a mantinha presa.
Caminho lentamente em sua direção, tendo em mente o que havia feito com ela. Suas memórias haviam sido removidos, mas ela ainda podia matar. Ela olhava para mim, suplicando para que a soltasse. Pelo jeito, ela ainda me via como seu mestre.
Eu havia a chamado de monstro muitas vezes, e no final eu acabei virando o monstro.
-Você está bem, ninguém vai te machucar. Eles estão do nosso lado, são nossos amigos.- digo segurando suas mãos. Seus olhos mostravam confusão criando em sua mente. Uma hora aquelas pessoas são o inimigo e outra amigos? Parecia até confuso para mim mesmo, mas era a única maneira de acalma-la.
O garoto, o que tinha apontado a arma para mim, joga o objeto no chão e senta ao lado de Jackie. Saio dali e vou para perto da Julia estranhando o fato de que Jackie parecia calma com o garoto.
-Ele se chama Joseph. Um amigo da Jackie, ela nunca me falou sobre ele. Mas de alguma forma ele sabia há mt tempo do que ela é capaz. E o mais estranho, é que aparentemente só ele quem está conseguindo acalmar ela, nem mesmo o Michael está conseguindo. Ela surta toda vez que ele chega perto.-Jubs diz com uma expressão séria.
Olho para Joseph, ele parecia ser alguém confiável, mas não queria apostar muito.
Pelo jeito, com as suas memórias removidas, Jackie podia ainda sentir a conexão oposta dela com o Michael, fazendo-a pensar que ele possa fazer algo ruim com ela.
Caralho, como eu odeio a versão ruim de mim mesmo.
Logo, lembro de Emanuella, minha namorada. Ela trabalha aqui, ela estava do lado de The Master. Não podia continuar com aquilo, mas eu a amava, e precisava encontrá-la.