Gabbi's POV
Era como se eu estivesse nas nuvens.Eu posso dizer que sentia um calor dentro de mim. Calum e eu estávamos se beijando, até que um grito assustado e desesperado me tira do transe.
Julia com as mãos na boca e com os olhos arregalados caía no chão. Lágrimas escapavam de seus olhos.
Olho para Michael, ele tremia de desespero, eu podia ver uma escuridão triste tomando conta de sua expressão. O mesmo também cai de joelhos perto de um corpo que não pude reconhecer porque Luke estava na frente.
Solto-me de Calum um pouco vermelha pelo o que aconteceu, mas ele com um sorriso no rosto, apenas pega minha mão e me puxa para a cena do qual todos estavam tristes por.
Passo por Luke e Ash, até que minha visão vai ao chão. Com os pulsos ensanguentados, Jackie era segurada nos braços de Michael.
Minha reação muda para choque. Paralisada com o que estava vendo, imagens em minha cabeça voavam.-Jackie...!- digo tentando não me engasgar no choro.
-O...O que eu...O que eu fiz?!- Michael diz balançando com o corpo de Jackie. Ele parecia devastado. Ninguém conseguia entender como aquilo tinha acontecido.-Eu tenho certeza que não foi sua culpa Mikey.- diz Luke tentando acalmar Michael, mas infelizmente falhando.
-Claro que foi minha culpa! Eu a beijei e... E ela agora está morta!!- ele grita de volta e abraçando ainda mais forte Jackie.
Minha cabeça gritava, chorava, mas movimento nenhum eu fazia. Eu estava literalmente paralisada, até que sinto Calum me balançando e dizendo que estava tudo bem. No segundo que eu olho para ele, minha expressão cai. O choro escapa de meus olhos e a dor penetra meu coração.-Shhh, calma Gabbi...- Calum diz me abraçando.
-Eu...eu não estou conseguindo trazer ela de volta!- Michael diz tremendo ainda mais.-Temos que levar ela para o laboratório certo ainda. Talvez... Talvez a gente possa entender o que aconteceu.- diz Julia limpando uma lágrima do rosto dela e levantando.
Michael continuava no chão, balançando com o corpo da Jackie em seu colo. Não gostava de vê-lo daquele jeito. Ele era o garoto que sempre tinha um sorriso estampado em seu rosto. Sempre rindo e fazendo palhaçada, mas agora, é como se seu mundo tivesse caído, ele parecia realmente ter gostado da Jackie, mas sempre seria impossível dos dois ficarem juntos.
O ambiente tinha se tornado frio, melancólico, tristeza podia ser escutado pelas paredes.
Respiro fundo, tentando me recuperar. Sim, precisamos ir ao laboratório certo, ainda podemos ter esperanças.-Sim. Michael temos que ir enquanto temos tempo. Podemos tentar despistar as pessoas lá em cima, assim conseguimos fugir.-digo tocando no ombro de Michael.
Com apenas um aceno de cabeça fraco, Michael levanta ainda com Jackie em seu colo.
-Okay... Vamos então...Arrumamos nossas coisas o mais rápido que conseguimos e nos dirigimos até a abertura do buraco.
Passamos um de cada vez, mas com um pouco de dificuldade quando tivemos que passar a Jackie. Passamos despercebidos pelas pessoas, a tensão tomava conta do meu corpo.O lugar inteiro parecia um labirinto, caminhamos por alguns minutos até que ouço um clique atrás de nós.
-Parem! Parem agora!
Viramos todos numa sincronia devagar. Um pouco baixa com cachinhos marrons, Emanuella, namorada do falecido Leonardo, apontava uma arma em nossa direção. Seu colete era manchado de sangue que talvez nem mesmo era dela, sua maquiagem estava destruída e suor escorria de sua testa.-Emanuella, calma. Eu preciso que você abaixe a arma para não haver complicações.- Ashton diz da forma mais calma possível.
-Por acaso vocês ou melhor, a queridinha de vocês ficou calma quando ela matou o meu namorado!?- grita ela. Tremendo, ela parecia louca, alucinada.
-Emanuella...- continua Ashton. Mas ao mesmo tempo, Emanuella atira.Uma gota de suor escorre lentamente sobre meu rosto. A bala tinha atingido a perna de Michael, fazendo ele e ao mesmo tempo Jackie cair. Michael apenas gemeu um pouco com a dor, mas rapidamente ficou bem. Ele podia se auto curar, nada o matava. Emanuella atira de novo, mas bala nenhuma sai. Mais suor escorre de sua testa. O processo ocorrido com The Master começa a então acontecer nela. Seus olhos começam a escorrer uma cor vermelha vívida, suas mãos começam a tremer, suas pernas a amolecerem, a arma o qual ela segurava, era levantada, apontando sua própria cabeça. Seu último movimento é sua cabeça cabeça balançando em negativo com seus olhos suplicando por ajuda até a bala ser atirada e esmagando seu crânio.
Meu coração acelera numa velocidade incontrolável. Todos ao mesmo tempo olham para Jackie, o que havia acontecido só podia ter sido feito por ela. Mas ela continua no mesmo lugar, sangrando e com os olhos fechados. Mas dessa vez uma letra diferente apareceu em seu braço ao lado da letra M.
A letra "A" reluzia em cicatrizes vermelhas escuras.
********************************
Uuhuhuhu capitulooo!!
Calmem o coração, mas tah chegando no final hdkdns
Até o próximo capítulo!!
Bjsos
<3